jogo xbox 360 (Game Xbox 360)
Discus and support jogo xbox 360 (Game Xbox 360) in XBoX on Consoles to solve the problem; meu filho de 10 anos fez uma compra é não estou conseguindo cancelar. o que eu faço Translate-My 10 year old son made a purchase is I'm not able to... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by paulinhojah, Jan 17, 2019.
Thema:
jogo xbox 360 (Game Xbox 360)
Loading...
-
jogo xbox 360 (Game Xbox 360) - Similar Threads - jogo 360 Game
-
I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...
in XBoX Games and AppsI can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é... -
Erro no jogo Xbox 360[Translation-Xbox 360 in-game error]
in XBoX on ConsolesErro no jogo Xbox 360[Translation-Xbox 360 in-game error]: Olá pessoal tudo bom com vocês? Atualmente sempre que entro em um jogo como exemplo(GTA 5) Aparece o erro: Erro no jogo, Não foi possível iniciar o jogo, Faça o download do jogo novamente.... -
Cancelamento do jogo online xbox 360 [Translate] Xbox 360 online game cancellation
in XBoX on ConsolesCancelamento do jogo online xbox 360 [Translate] Xbox 360 online game cancellation: Boa Tarde Meu marido contratou um jogo em 2016, preciso cancelar a cobrança que esta sendo feito no meu cartão de crédito, desde essa data. Já liguei na central de telefone mas ninguém consegue... -
Jogo de 360 no xone [Translate] 360 Game on Xone
in XBoX Games and AppsJogo de 360 no xone [Translate] 360 Game on Xone: Meu xbox one nao exibe mais jogo de x360 para download na live gold,ja restaurei o sistema mas nao resolveu,o que devo fazer? [Translate by Mod] My Xbox One does not display more x360 game for... -
Remoção de jogo de xbox 360 [Mod Translation - Xbox 360 game removal]
in XBoX on ConsolesRemoção de jogo de xbox 360 [Mod Translation - Xbox 360 game removal]: Por que tiraram rappy wars do xbox 360? [Mod Translation - Why did they take Happy wars from xbox 360?] a80c756b-262f-49d2-80c3-d5e6fcf3037e -
Xbox 360 não entra no jogo (Mod Translation: Xbox 360 does not enter the game)
in XBoX on ConsolesXbox 360 não entra no jogo (Mod Translation: Xbox 360 does not enter the game): Bom dia, eu tenho um Xbox 360 e toda vez que eu vou entrar no GTA V aparece um aviso: Erro no jogo, limpe o disco com um pano macio, mais o jogo esta no HD do Video Game e não no CD, me ajuda ai... -
jogo airmech arena para xbox 360 (Mod Translation: Game Airmech Arena for Xbox 360)
in XBoX Games and Appsjogo airmech arena para xbox 360 (Mod Translation: Game Airmech Arena for Xbox 360): Alguem ai sabe se o jogo airmech ainda se joga pelo servidor atraves do xbox 360 pois o meu parou de funcionar ha 2 semanas atras, me ajudem por favor :( ... 21/01/2019 (Mod Translation) Someone... -
Transferencia de um jogo do Xbox 360 para o Xbox one (Download a game from Xbox 360 to...
in XBoX Games and AppsTransferencia de um jogo do Xbox 360 para o Xbox one (Download a game from Xbox 360 to...: Como faço transferir um jogo do e seu save Do Xbox 360 para o meu Xbox one(mas são usuários diferentes)? [Translation] How do I transfer a game from and your save from Xbox 360 to my Xbox One... -
Como jogar um jogo de xbox no xbox 360 [Translation - How to play an xbox game on xbox 360]
in XBoX Games and AppsComo jogar um jogo de xbox no xbox 360 [Translation - How to play an xbox game on xbox 360]: Ola amigo tenho um xbox 360 Travado e tenho UMA midia original do xbox 1 tem Como eu Rodar no Meu xbox Travado? [Translation - Hello friend I have a xbox 360 locked and I have an original xbox...