Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital.

Discus and support Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital. in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei GTA V em midia digital na microsoft store pelo cartão pré pago do Mercado pago, só que no procedimento de compra minha internet estava lenta e... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LéoTakayashi, Nov 24, 2018.

1. Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital.

Comprei GTA V em midia digital na microsoft store pelo cartão pré pago do Mercado pago, só que no procedimento de compra minha internet estava lenta e dando erros, acabou que o dinheiro foi descontado do cartao e não recebi o jogo, nem aparece no historico
    de compra da microsoft store.

Comprei na Black Friday dia 24/11/2018 por volta de 23;40h

Pelo preço de R$96,85 com desconto da live gold

Gostaria de saber como o dinheiro será ressacido?

A baixo coloquei em dexo o extrato do cartão que foi usado na microsof store

Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital. [​IMG]

:)

LéoTakayashi, Nov 24, 2018
  2. GilsonRB
    GilsonRB Guest
    Cartao pre pago [Prepaid card]

Comprei um cartao pre pago da live e nao consigo baixar jogos gratis da live. Preciso de ajuda.

[Translation]

I bought a card pre paid the live and can not download the free live games. Need help.

GilsonRB, Nov 24, 2018
  3. changing my country

Cara, eu tenho uma conta US e moro no Brasil.. Meu único problema é com download de games on Demand, que é quase tudo bloqueado para o nosso IP..

Mas jogo online tranquilo, compro microsoft points e gold por cartao pré-pago (mais seguro).

Migração de conta infelizmente não existe mais =(

Abração conterrâneo!

PEPE Z0MBIE 666, Nov 24, 2018
  4. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest

M3tal Daz3, Nov 24, 2018
  5. M3tal Daz3 Win User

6. PEPE Z0MBIE 666 Win User

changing my country

Cara, eu tenho uma conta US e moro no Brasil.. Meu único problema é com download de games on Demand, que é quase tudo bloqueado para o nosso IP..

Mas jogo online tranquilo, compro microsoft points e gold por cartao pré-pago (mais seguro).

Migração de conta infelizmente não existe mais =(

Abração conterrâneo!
  7. ALEX AVELIM Win User

Retrocompatibilidade[Backward compatibility]

Nao meu amigo

Eu comprei o game so que mao aparece para fazer o download no video game

Eu tenho atualmente o xbox one e o jogo e do xbox 360 midia digital mas nao baixa
  8. ricardo lopes amorim Win User

Retrocompatibilidade[Backward compatibility]

Nao meu amigo

Eu comprei o game so que mao aparece para fazer o download no video game

Eu tenho atualmente o xbox one e o jogo e do xbox 360 midia digital mas nao baixa
    bom dia alex, o teu jogo nao aparece na xbox one porque actualmente esse jogo nao e retrocompativel e por isso nao o podes neste momento joga lo na xbox one. talvez no futuro venha a ser possivel.
  9. JoelAlves1987 Win User

How many games do you have?

Eu tenhi 4 jogos midias fisicas do Xbox one , 6 jogos midia fisicas do xbox 360 e 120 jogos midia digital do xbox One e mais alguns do xbox 360
Thema:

Loading...
  1. Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital. - Similar Threads - Jogo pago cartao

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

in XboX Insiders
    INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2: CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS...
  10. Perda de progresso de jogo no xbox

in XBoX Games and Apps
    Perda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...