jogo não sincroniza os dados[game does not synchronize data]

Discus and support jogo não sincroniza os dados[game does not synchronize data] in XBoX on Consoles to solve the problem; tente sincronizar novamente ou use este jogo ou app offline. (0x83860012) [Translation - try to sync again or use this game or app offline.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by VictorJose1, Feb 28, 2020.

1. VictorJose1
    VictorJose1 Guest

tente sincronizar novamente ou use este jogo ou app offline. (0x83860012)

[Translation - try to sync again or use this game or app offline. (0x83860012)]

:)

VictorJose1, Feb 28, 2020
  2. schnurren Win User

Olá VictorJose1,

Em que jogo e console você está tendo esse problema?

[Original Message]

Hello VictorJose1,

In what game and console are you having this issue?
  3. SpottierF4k3 Win User

Erro E208 000001E7 00000005 ao inicializar o Xbox One [Error E208 000001E7 00000005 when booting your Xbox One]

Eu não sei nenhuma solução, mas a mais confiável mesmo é Redefinir o Xbox, se eu me engano, dá para manter os Apps e Jogos, porém tu vai perder todas as contas, e dados de jogos, mas o Xbox salva os dados do jogo na conta na núvem, então ao entrar com a
    sua conta novamente e jogar algum jogo, o Xbox vai pegar os dados salvos na núvem.

[Translation-I do not know any solution, but the most reliable is to Reset the Xbox, if I'm mistaken, you can keep the Apps and Games, however you will lose all accounts, and game data, but Xbox saves the game data in the account in the cloud, so
    when you log in with your account again and play some game, the Xbox will get the data saved in the cloud.]
  4. Revocke Win User

Save de Rage 2 do Xbox não sincroniza com PC[Save from Xbox Rage 2 does not sync with PC]

Olá,

Infelizmente Rage 2 não é um jogo com a funcionalidade Play Anywhere, por isso o teu save não sincroniza.

[translation-Hello

Unfortunately Rage 2 is not a game with play anywhere, so your save does not sync.]
  5. Paul_63_59 Win User

Paul

Olá , Espero que você esteja indo muito bem apesar do problema que está enfrentando. Eu sou um consultor independente e estou aqui para ajudá-lo em relação sua preocupação.

Você pode seguir os passos abaixo:

1. Em Home, selecione 'Meus Jogos e Aplicativos.
    2. Realce o jogo, pressione o botão Menu no controle e selecione Gerenciar jogo.
    3. No menu esquerda da tela, role para baixo até Dados salvos, destaque os dados salvos para seu Gamertag direita e pressione o botão Iniciar em seu controlador. Selecione Excluir dados salvos.
    4. Você será solicitado a confirmar a exclusão dos dados salvos deste jogo: (Você precisa selecionar Excluir todos os lugares para que isso funcione).
    Olá. Seguindo os pontos que enviou na Xbox series s só tem opção para apagar os dados guardados na consola. Não posso apagar os dados do jogo que estão na nuvem? Obg
  6. Marcio Mohr Win User

Games with gold julho

me corrijam se eu estiver errado, mas Julho, não é aquela época que tem um monte de promoção boa na live, tipo todo dia jogos diferentes com bastante desconto?

isso explicaria os jogos dados, eles querem q a gente compre os bons...
Thema:

Loading...
  1. jogo não sincroniza os dados[game does not synchronize data] - Similar Threads - jogo não sincroniza

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  4. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  5. O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir

in XBoX on Windows
    O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir: Olá, Meu jogo não quer abrir de jeito nenhum. Aparece um erro de que está faltando um "Pacote de dados". Porém, todos os pacotes disponíveis para baixar, já estão baixados. E eu não consigo vê...
  6. Não consigo baixar um jogo do 360

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi...
  7. Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo

in XBoX on Windows
    Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started...
  8. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas...
  9. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  10. O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...

in XBoX Games and Apps
    O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...: Eu não to conseguindo baixar Tell Me Why, quando eu tento, da erro e diz que eu preciso instalar o aplicativo ou o jogo, sendo que logo acima diz que ta incluido no game pass :( [Translation-I'm...