Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]

Discus and support Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia ,gostaria de alguma ajuda pois des de segunda não consigo jogar um jogo que comprei domingo no período da tarde (ghost recon breakpoint)o mesmo... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by HuandersonFilho, Jul 25, 2020.

  1. Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]


    Bom dia ,gostaria de alguma ajuda pois des de segunda não consigo jogar um jogo que comprei domingo no período da tarde (ghost recon breakpoint)o mesmo estava nos jogos disponíveis para jogar no fim de semana porém após testar por algumas horas me interessei
    bastante então fiz a compra durante o domingo joguei ele sem problemas,mas para a minha surpresa quando fui jogar no dia que se sucedeu o mesmo entra carrega o salve e até chega a começar a carregar a tela que atecede o início do jogo porém sem sucesso e sem
    nenhum aviso de erro nem nada ele fecha ,pensado que era um problema de internet desliguei e liguei a internet mas sem êxito tentei as outras formas, desligado o aparelho por um tempo para limpar o cach , excluir o salve no aparelho para baixar o salve denovo
    da nuvem porém nada funciona ,detalhe só na minha conta que isso acontece nas outras pessoas que jogam comigo ele funciona perfeitamente (comprei o jogo na minha conta ).

    [Translation-Good morning, I would like some help because since Monday I can't play a game I bought Sunday in the afternoon (ghost recon breakpoint) it was in the games available to play over the weekend but after testing for a few hours I was quite
    interested then I made the purchase during Sunday I played it without problems, but to my surprise when I went to play on the day that happened it enters load the save and even starts to load the screen that reaches the beginning of the game but without success
    and without no error warning or anything it closes, thought it was an internet problem I turned it off and on the internet but unsuccessfully tried the other ways, turned off the device for a while to clear the cache, delete the save on the device to download
    the save again from the cloud, but nothing works, just detail on my account that it happens on other people who play with me it works perfectly (I bought the game on my account).]


    :)
     
    HuandersonFilho, Jul 25, 2020
    #1
  2. xX ZblocK Xx Win User

    Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

    Não tenho outra conta na Xbox Live.

    Infelizmente o jogo não está em minha conta.

    [translation]



    I do not have another account on Xbox Live.

    Unfortunately the game is not in my account.
  3. FellipeMedeiros Win User

    Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that are not sharing even with the account as main]

    Eu compro os jogos na minha conta e meu irmão tenta jogar na dele + nem todos os jogos funcionam. tem jogos q pede pra adquirir o jogo na Loja

    [translation-I buy the games on my account and my brother tries to play in his + not all games work. Have games Q asks to acquire the game in the store ]
  4. XBF Brad A Win User

    Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]

    Hi Filho,

    Thanks for reaching out to the forums. We see you are having issue with game starting. We recommend try and uninstall and reinstall the game. It sounds like the game has become corrupt.

    Thanks,

    Brad
  5. Natan 857361 Win User

    Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring Gears of war 4 on games with gold

    O problema é que ele não aparece na minha biblioteca de jogos da gold

    [Translation-The problem is that it does not appear in my game Library of Gold ]
  6. MiguelMontoya2 Win User

    Estão me cobrando 120 reais por mes[They are charging me 120 reais per month]

    Mas na minha conta não tem nada, apenas fica cobrando dinheiro do nada.

    [Translation - But there is nothing in my account, just charging money out of nowhere.]
Thema:

Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]

Loading...
  1. Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account] - Similar Threads - Jogo não funciona

  2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Convite de jogo não funciona! - [ Translation ] Game invitation does not work!

    in XBoX on Consoles
    Convite de jogo não funciona! - [ Translation ] Game invitation does not work!: Não consigo convidar pessoas para o meu jogo! Ontem tentei convidar certos amigos para jogar Minecraft comigo (pelo próprio Xbox), mas nenhum deles receberam o convite, o mais estranho é que,...
  4. Reembolso ( o jogo não funciona )[Translation-Refund (game does not work)]

    in XBoX on Consoles
    Reembolso ( o jogo não funciona )[Translation-Refund (game does not work)]: oi eu comprei um jogo esses dias na loja do xbox o jogo funcionou apenas no dia que eu comprei paguei 89,00 reais e eu gostaria de pedi o reembolso pois eu paguei por uma coisa e não estou podendo...
  5. Meu Xbox One não funciona depois de baixar um jogo da Microsoft [translation-My Xbox one does ...

    in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One não funciona depois de baixar um jogo da Microsoft [translation-My Xbox one does ...: Fui baixar um jogo chamado Friday The 13th na loja do Xbox One, durante o processo de baixamento desliguei o console para deixar baixando e quando religuei, ele não entrava no HDMI, e quando...
  6. Jogo comprado não funciona - [Edit - translate] - Purchased game does not work

    in XBoX Games and Apps
    Jogo comprado não funciona - [Edit - translate] - Purchased game does not work: Olá, Comprei um jogo que meu filho queria há tempos, Plants vs Zombies, pelo XBox360. Após a compra, sem qualquer aviso anterior, descobri que o jogo não funciona...o que causou uma grande...
  7. jogo da xbox live gold não funciona.

    in XBoX Games and Apps
    jogo da xbox live gold não funciona.: Eu baixei um jogo da xbox live gold e todo vez que entro um tempo depois o jogo simplesmente fecha. O que devo fazer? 5799f923-a99c-42a5-b90f-d1f1d45c9212
  8. BARRA DE JOGO NÃO FUNCIONA NO WINDOWS

    in XBoX Games and Apps
    BARRA DE JOGO NÃO FUNCIONA NO WINDOWS: Boa tarde, Ontem de manhã testei a barra de jogos para gravação enquanto eu jogava tíbia. Rodou normal, consegui gravar normal. Depois fiz o download de um editor de vídeos chamado HitFilm e a...
  9. o jogo MX VS ATV REFLEX GRÁTIS COM GOLD ,ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA (Translation: ...

    in XBoX Games and Apps
    o jogo MX VS ATV REFLEX GRÁTIS COM GOLD ,ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA (Translation: ...: O JOGO SEMPRE DA ERRO DE REGIÃO E NÃO TEM SUPORTE 54045969-2093-4352-be26-002b288ad895
  10. Controle do Xbox não funciona o botão RT no jogo Mortal Kombat 9

    in XBoX on Consoles
    Controle do Xbox não funciona o botão RT no jogo Mortal Kombat 9: No Jogo Mortal Kombat, o botão RT não esta funcionando (Botão x-ray) mas e somente neste jogo que ele não funciona, em outros jogos o botão funciona normalmente, alguém saberia o que e esse...