Jogo não entra

Discus and support Jogo não entra in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu Xbox está muito lento e não entra em nenhum App ou jogo . sendo que já reiniciei ele umas 3 vezes E quando vou para entrar no jogo ele aparece a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by klismanOliveira, Dec 30, 2019.

1. Jogo não entra

Meu Xbox está muito lento e não entra em nenhum App ou jogo .

sendo que já reiniciei ele umas 3 vezes

E quando vou para entrar no jogo ele aparece a seguinte mensagem

" tente novamente; por algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar."

Oque pode ser isso?

:)

klismanOliveira, Dec 30, 2019
  2. AquarrzSudnnym Win User

Jogo não entra

"My Xbox is very slow and doesn't go into any App or game.

since I've rebooted him about 3 times

And when I go into the game it pops up the following message

" try again; for some reason the game took a long time to start."

What could that be?"

Have a look at this support page, Troubleshoot slow game or app for steps to
    resolve this issue.

Veja esta página de suporte, jogo lento de solucionamento de problemas ou aplicativo para etapas para resolver esse problema.
  3. pedro91911282 Win User

Age of empires castle siege sign in problem

Meu jogo não entra pede pra reiniciar .. Como faço isso??

[Translation: My game does not ask to restart.. How do I that?]
  4. G Bernardelli Win User

Rayman Legends de graça?

• SalazarCSGS

líder, não entendi muito bem, deixo a localidade em Áustria, e entro normalmente com a minha conta Hotmail que criei como se fosse de OMA. e isso }??!?!?

Salazar liga teu xbox e entra normal em uma conta oma, monaco, marrocos, bosnia, seja lá o que você tive por ai entra nos jogos, quando aparecerem os jogos que você já tem, aperte "X" e depois "Y", deve aparecer uma tela pra pesquisa, você deve digitar o
    nome do jogo e buscar, depois coloque pra baixar e não se esqueça de verificar se o preço continua gratis.
  5. marceloaugusto5 Win User

Jogos da game god -[Translation - God games]

O jogo nao entra e pedi para baixar e isso eu ja fiz trez vezes renicier tabem nao fucinou outros jogos entra normal tenho uns 9 jogos

Digital mais esse q baixei nao entra se jeito nenhum

[Mod Translation: The game does not enter and I asked to download and this I already did Trez times Renicier okay not fucinou other games enters normal I have a 9 Digital games plus this Q downloaded does not enter if no way]
  6. GersonFreitas1 Win User

Forza Horizon 4 and 5 - track does not load [Forza Horizon 4 e 5 - pista não carrega]

Não só somente com os jogos Forza. Jogos como Fortnite, Rainbow Six Siege e até F1 2020 apresentam problemas do jogo não carregar, os sons não carregarem, o mapa não renderizar e até do jogo fechar sozinho.
Thema:

Jogo não entra

Loading...
  1. Jogo não entra - Similar Threads - Jogo não entra

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  4. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  5. O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir

in XBoX on Windows
    O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir: Olá, Meu jogo não quer abrir de jeito nenhum. Aparece um erro de que está faltando um "Pacote de dados". Porém, todos os pacotes disponíveis para baixar, já estão baixados. E eu não consigo vê...
  6. Não consigo baixar um jogo do 360

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi...
  7. Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo

in XBoX on Windows
    Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started...
  8. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas...
  9. O jogo não entra quando faço o download [Translation - The game does not come when I download ]

in XBoX on Consoles
    O jogo não entra quando faço o download [Translation - The game does not come when I download ]: Meu amigo me emprestou a conta dele para eu jogar alguns jogos da conta dele, entao eu tranferi a licença da conta dele para o meu xbox, então eu comecei a fazer o download de algum jogo, mais...
  10. Xbox 360 não entra no jogo (Mod Translation: Xbox 360 does not enter the game)

in XBoX on Consoles
    Xbox 360 não entra no jogo (Mod Translation: Xbox 360 does not enter the game): Bom dia, eu tenho um Xbox 360 e toda vez que eu vou entrar no GTA V aparece um aviso: Erro no jogo, limpe o disco com um pano macio, mais o jogo esta no HD do Video Game e não no CD, me ajuda ai...