jogo não conciderado do comprador (game not considered by the buyer)

Discus and support jogo não conciderado do comprador (game not considered by the buyer) in XBoX Games and Apps to solve the problem; meu colega comprou minecraft pelo digial pelo xbox one mesmo mais o jogo aparece que o jogo não é dele mais ele pode baixar,então não posso jogar esse... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by EricGames, Mar 14, 2019.

1. EricGames
    EricGames Guest

meu colega comprou minecraft pelo digial pelo xbox one mesmo mais o jogo aparece que o jogo não é dele mais ele pode baixar,então não posso jogar esse jogo pois aparece que o jogo não é dele

Translation:

my colleague bought Minecraft by digital for Xbox One even more the game appears that the game is not his but he can download, so I can not play this game because it appears that the game is not his

:)

EricGames, Mar 14, 2019
  2. XBF Javier R Win User

Hello Eric,

It seems that the issue being experienced here consists of your inability to install Minecraft onto your Xbox One console as your friend struggles with the store not recognizing their purchase.

Our recommendation, please have your friend check their order history to confirm that the order/purchase
    for Minecraft is there. If the game is not there and they know they purchased this game, tell your friend to try another profile on that same Xbox One console.

Have them try this and let us know how this goes.

Best wishes!
  3. GersonFreitas1 Win User

Forza Horizon 4 and 5 - track does not load [Forza Horizon 4 e 5 - pista não carrega]

Não só somente com os jogos Forza. Jogos como Fortnite, Rainbow Six Siege e até F1 2020 apresentam problemas do jogo não carregar, os sons não carregarem, o mapa não renderizar e até do jogo fechar sozinho.
  4. kardevil2 Win User

Xbox one turns off while trying to play Horizon 4

Se outros jogos dão problema mesmo do jogo não da consola ligue para suporte...
  5. ChiefJoboo Win User

Falta de transparência nos Games With Gold [Lack of transparency in Games With Gold]

Isto é um problema com a disponibilidade de jogos digitais, pois o jogo pode não ser suportado na sua região ou, menos provavelmente, um problema com o jogo errado.

Você não vê a idade do dragão 2 aqui?
    http://www.xbox.com/live/games-with-gold

Se não, eu consideraria entrar em contato com o suporte do xbox para mais informações, se este for um problema com a disponibilidade do jogo digtial.
    http://support.xbox.com/contact-us

-------------

This is either a problem with digital game availability since the game may not be supported in your region or, less likely, a problem with them putting up the wrong game.

You don't see dragon age 2 here?
    http://www.xbox.com/live/games-with-gold

If not I would consider contacting xbox support for more info if this is a problem with digtial game availability.
    http://support.xbox.com/contact-us
  6. ZINHO minasBR Win User

Can't download Dark Souls???

Quando tento baixar o jogo, aparece a mensagem" A região do jogo não é compatível com este console. o download não será feito e você não será cobrado"

Como pode? Pago a live, e quando é para colher o fruto da minha assinatura não recebe o beneficio?

Somente o onus?

Quero o jogo Dark Souls
Thema:

Loading...
  1. jogo não conciderado do comprador (game not considered by the buyer) - Similar Threads - jogo não conciderado

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  4. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  5. O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir

in XBoX on Windows
    O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir: Olá, Meu jogo não quer abrir de jeito nenhum. Aparece um erro de que está faltando um "Pacote de dados". Porém, todos os pacotes disponíveis para baixar, já estão baixados. E eu não consigo vê...
  6. Não consigo baixar um jogo do 360

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi...
  7. Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo

in XBoX on Windows
    Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started...
  8. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas...
  9. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  10. O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...

in XBoX Games and Apps
    O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...: Eu não to conseguindo baixar Tell Me Why, quando eu tento, da erro e diz que eu preciso instalar o aplicativo ou o jogo, sendo que logo acima diz que ta incluido no game pass :( [Translation-I'm...