Jogo não abre

Discus and support Jogo não abre in XBoX Games and Apps to solve the problem; Game does not open ... Execute and close alone. a8ec047a-c73b-4223-b176-00af64f36b77 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by FernandoRCFilho, Jun 3, 2018.

1. Jogo não abre

Game does not open ... Execute and close alone.

:)

FernandoRCFilho, Jun 3, 2018
  2. Tenjoseslash
    Tenjoseslash Guest
    Jogo não abre

please write in english mate.

Tenjoseslash, Jun 3, 2018
  3. state of decay 2 does not open

Eu baixei o estado, mas ele não abre o jogo após a atualização 5gb .... alguém tem uma solução?

MatheusStratus, Jun 3, 2018
  4. Tenjoseslash Win User

Jogo não abre

please write in english mate.
  5. Demolidorbrss Win User

Code 0x87dd0006 when trying to sign into new xbox one s

Meu console ele não abre o jogo, aplicativos, por favor me ajudem, eu gosto muito do xbox. Eles me mandaram um código e mandaram eu entrar aqui. Por favor me ajudem? As vezss fala que eu não tenho um jogo na minha conta, sendo que eu comprei nela.
  6. XBF - Hayabusa Win User

Meu jogo Sea of Thieves não abre

Olá felipeamorim9,

Lamento saber que você está tendo problemas jogando Sea of Thieves através do vapor.

De acordo com o erro, há um problema em assinar o Xbox ao vivo.

Se você for ao mar de ladrões apoiar, eles têm um artigo sobre como resolver o erro do Ashbeard. Solução de problemas: Erro de Barba de Cinzas - Jogador não é assinado no Xbox Live – Mar de Ladrões

Você também pode experimentar essas etapas dadas pelo suporte ao Steam.

Aqui estão algumas coisas que você pode tentar:

• Visite https://account.xbox.com/ e tente fazer login a partir daí, Inicie o jogo e veja se você pode fazer login.
    • Pesquise sua máquina windows para o Xbox Console Companion e certifique-se de que você está conectado com a conta correta.
    • Certifique-se de que você está conectado ao Windows usando a conta microsoft vinculada sua conta Xbox Live.
    Uma vez feito isso, relançar o jogo e ver se você pode fazer login

Você pode, por favor, tentar limpar o cache e cookies no Internet Explorer e, em seguida, relançar o jogo? Parece que o login no jogo utiliza o IE como seu portal para o Xbox Live, portanto, limpar o cache e os cookies lá pode permitir que você reinsira suas credenciais e contorne o problema.

[The text above is machine translated and may not be an accurate representation of the original post]

Hello felipeamorim9,

Sorry to hear you are having issues playing Sea of Thieves through steam.

According to the error, there's an issue signing into Xbox live.

If you go to the Sea of Thieves support, they have an article on how to resolve the Ashbeard error. Troubleshooting: Ashbeard error - Player is not signed into xbox live – Sea of Thieves

You can also try these steps given by the Steam support.

Here's a few things you can try:

• Visit https://account.xbox.com/ and try logging out from there, Launch the game and see whether you can log in.
    • Search your Windows machine for the Xbox Console Companion and make sure you are signed in with the correct account.
    • Make sure you are signed into Windows using the Microsoft account tied to your Xbox Live account.
    Once you've done so, re-launch the game and see whether you can log in

Can you please try clearing the cache and cookies in Internet Explorer and then re-launch the game? It looks like the in-game login utilizes IE as its portal to Xbox Live, so clearing the cache and cookies there may let you re-enter your credentials and bypass the issue.
  7. GersonFreitas1 Win User

Forza Horizon 4 and 5 - track does not load [Forza Horizon 4 e 5 - pista não carrega]

Não só somente com os jogos Forza. Jogos como Fortnite, Rainbow Six Siege e até F1 2020 apresentam problemas do jogo não carregar, os sons não carregarem, o mapa não renderizar e até do jogo fechar sozinho.
  8. AlWie1975 Win User

witcher 3 nao inicia e da erro 0x87de2726

tem reclamação de todo tipo la ...

inclusive o pacote adquirido foi com o passe de temporada, diz la que tem dlc pra baixar armadura, e outras alterações e nada funciona . ja baixei e não tem armadura alguma !!!

pior fizeram um pacote jogo+passe que ao entrar na loja aparece pra comprar o jogo renovo não aparece como adquirido.... o que abre espaço pra equivoco de comprar novamente o mesmo jogo.

PS: nao que eu ache que esse forum va resolver alguma coisa e mais pra ficar registrado pra outros incautos cliente da microsoft e xbox lerem e pensarem 10mil vezes antes de gastar seu dinheiro .

cade atendimento de suporte??? telefone não tem!!! email não tem!!! chat dizem que não funciona!! forum largado as moscas!!!
Thema:

Jogo não abre

Loading...
  1. Jogo não abre - Similar Threads - Jogo não abre

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  4. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  5. O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir

in XBoX on Windows
    O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir: Olá, Meu jogo não quer abrir de jeito nenhum. Aparece um erro de que está faltando um "Pacote de dados". Porém, todos os pacotes disponíveis para baixar, já estão baixados. E eu não consigo vê...
  6. Não consigo baixar um jogo do 360

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi...
  7. Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo

in XBoX on Windows
    Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started...
  8. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas...
  9. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  10. O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...

in XBoX Games and Apps
    O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...: Eu não to conseguindo baixar Tell Me Why, quando eu tento, da erro e diz que eu preciso instalar o aplicativo ou o jogo, sendo que logo acima diz que ta incluido no game pass :( [Translation-I'm...