Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...

Discus and support Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Realizei a compra do jogo My Body Coach 3, mas não está aparecendo no Xbox. Não consigo ajuda do site da microsoft devido a pandemia. Alguém pode me... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ErickLeite Werneck, May 22, 2020.

1. Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...

Realizei a compra do jogo My Body Coach 3, mas não está aparecendo no Xbox. Não consigo ajuda do site da microsoft devido a pandemia. Alguém pode me ajudar?

[Translation-I made the purchase of the game My Body Coach 3, but it is not appearing on Xbox. I can't get help from the microsoft website due to the pandemic. Can someone help me?]

:)

ErickLeite Werneck, May 22, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console ]

Hello Erick,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have issue with a game. We recommend going to the store see if it shows purchased. Then try and install the game. If on an Xbox one the game is not backward compatible so would need to install on an
    Xbox 360.

Thanks,

Brad
  3. Gabrielth272kJardim Win User

Multijogador [Multiplayer]

Não consigo me conectar em nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, nem em dispositivos móveis nem no próprio console, como posso resolver ??

[Tradução - não consigo me conectar a nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, seja em dispositivos móveis ou no próprio console, como posso resolver?]
    nao consigo jogar Minecraft online com meu primo

-[Translation - I can't play Minecraft online with my cousin]
  4. GTAELITERJ-LUCAS Win User

FORZA HORIZON 3 - XBOX ONE

sim estou, mas o jogo em si não esta iniciando com meu ultimo salve na nuvem. começa do zero, mas aparece minhas conquistas. no caso radares ficou gravado

-------

[Mod Translation - Yes I am, but the game itself is not starting with my last save in the cloud. Starts from scratch, but my achievements appear. In the case radar was recorded ]
  5. Dev ZeroW BR Win User

Problema "Killer Instinct Definitive Edition" no Xbox One X

Bom dia Amigo, Neste jogo existe uma aplicativo que fica instalado nos Apps, porem o jogo será instalado em meus jogos e apps.

Tente:

• Remover o disco.
    • Excluir todo conteúdo do jogo.
    • Inserir o jogo novamente para instalação de todo o conteúdo.
    • Verifique se o jogos está sendo instalado em meus jogos e apps, um progresso será iniciado na fila.
    • Após a instalação verifique se o jogo aparece na guia meus jogos e apps.
    Espero Ajudar, qualquer coisa, pode me contatar pelo Xbox Tag .

[Translation - Good morning Friend, In this game there is an application that is installed in Apps, however the game will be installed in my games and apps.

Try:

Remove the disc.

Delete all game content.

Insert the game again to install all the content.

Check if the game is being installed in my games and apps, progress will be started in the queue.

After installation, check if the game appears in the My Games and Apps tab.

I hope to help, anything, you can contact me by Xbox Tag .]
  6. Natan 857361 Win User

Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring Gears of war 4 on games with gold

O problema é que ele não aparece na minha biblioteca de jogos da gold

[Translation-The problem is that it does not appear in my game Library of Gold ]
Thema:

Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...

Loading...
  1. Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach... - Similar Threads - Jogo Body Coach

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

in XboX Insiders
    INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2: CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS...
  10. Perda de progresso de jogo no xbox

in XBoX Games and Apps
    Perda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...