Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...
Discus and support Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Realizei a compra do jogo My Body Coach 3, mas não está aparecendo no Xbox. Não consigo ajuda do site da microsoft devido a pandemia. Alguém pode me... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ErickLeite Werneck, May 22, 2020.
Thema:
Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...
Loading...
-
Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach... - Similar Threads - Jogo Body Coach
-
meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...
in XBoX Games and Appsmeu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8 -
I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...
in XBoX Games and AppsI can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é... -
Mais jogos indies no catalogo....
in XboX InsidersMais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente... -
Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.
in XboX InsidersRetro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os... -
I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...
in XBoX Games and AppsI can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install... -
não consigo estalar um jogo
in XBoX Games and Appsnão consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079 -
Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2
in XBoX Games and AppsApos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57 -
INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2
in XboX InsidersINSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2: CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS... -
Perda de progresso de jogo no xbox
in XBoX Games and AppsPerda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...