Jogo [Mod Translation - Game]
Discus and support Jogo [Mod Translation - Game] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Baixei o crash n sane trilogy e quando comprei dizia que tinha suporte para HDR quando fui jogar, nao entrou com HDR, o que faço? [Mod Translation - I... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by mattuza, Feb 6, 2020.
Thema:
Jogo [Mod Translation - Game]
Loading...
-
Jogo [Mod Translation - Game] - Similar Threads - Jogo Mod Translation
-
Jogo comprado online no xbox, não roda. [Mod Translation - Game purchased online on xbox,...
in XBoX Games and AppsJogo comprado online no xbox, não roda. [Mod Translation - Game purchased online on xbox,...: Comprei o jogo plants vs zombies battle for neighborville, pela store do xboxe há 3 dias e nada de conseguir jogar. O q devo fazer? [Mod Translation - I bought plants vs zombies battle for... -
jogo de outra região [Mod Translation - game from another region]
in XBoX Games and Appsjogo de outra região [Mod Translation - game from another region]: Eu ganhei um jogo da minha tia, mas ela mora na inglaterra e me passou o código do jogo mas nao consigo baixar no meu videogame aqui no Brasil [Mod Translation - I won a game of my aunt, but she... -
Jogo de presente [Mod Transaltion - Gift Game]
in XBoX Games and AppsJogo de presente [Mod Transaltion - Gift Game]: Fui tentar enviar um jogo de presente para um amigo, e deu um erro dizendo "não é possível processar seu pagamento" [Mod Translation - I went to try to send a gift game to a friend, and gave an... -
Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]
in XBoX Games and AppsProblema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]: Assinei a live gold, e ganhei o sonic para baixar gratis e jogar no meu Xbox 360, na primeira vez que tentei instalar ele chegava no 80% e pedia pra instalar novamente, e depois de varia vezes ter... -
Jogo crashando na cutscene pós matriarca [Mod translation-Crashing game in the post...
in XBoX on WindowsJogo crashando na cutscene pós matriarca [Mod translation-Crashing game in the post...: Na cutscene dps de derrotar o matriarca indo para o ato 3 - capitulo 1 e jogo simplesmente congela, ja reinstalei e continua o problema [Mod translation-In the cutscene after defeating the... -
Transferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to...
in XBoX Games and AppsTransferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to...: Boa tarde! Configurei o XBox One do meu filho com meus dados, e baixei o jogo que ele queria. Depois consegui criar um perfil para ele. Como faço para transferir o jogo para o perfil dele? [Mod... -
Quando eu coloco um jogo desconecta da live e volta pro menu inicial [Mod Translation -...
in XBoX on ConsolesQuando eu coloco um jogo desconecta da live e volta pro menu inicial [Mod Translation -...: Mesmo sem entrar no perfil, eu coloco um jogo ai na tela pisca e volta para a tela inicial, não aparece mensagem nenhuma, e é com qualquer jogo em mídia física, se eu conecto ao vivo e coloco o... -
Jogo pedindo para entrar com a conta que compro o jogo [Mod Translation - Game asking to...
in XBoX Games and AppsJogo pedindo para entrar com a conta que compro o jogo [Mod Translation - Game asking to...: Recentemente fiquei temporariamento sem acesso a internet, mais como eu tenho o jogo monter hunter world tentei acessá-lo mais ficava pedindo para usar a conta com a qual o jogo foi comprada sendo... -
Não consigo abrir o jogo the crew 2 [Mod Translation - I can't open the game the crew 2]
in XBoX Games and AppsNão consigo abrir o jogo the crew 2 [Mod Translation - I can't open the game the crew 2]: O jogo The Crew 2 abre a não consigo jogar da um erro chamado Erro_01, alguém pode me dá uma dica do que fazer? [Mod Translation - The Crew 2 game opens to i can't play from an error called...