Jogo [Mod Translation - Game]

Discus and support Jogo [Mod Translation - Game] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Baixei o crash n sane trilogy e quando comprei dizia que tinha suporte para HDR quando fui jogar, nao entrou com HDR, o que faço? [Mod Translation - I... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by mattuza, Feb 6, 2020.

1. mattuza
    mattuza Guest

Baixei o crash n sane trilogy e quando comprei dizia que tinha suporte para HDR quando fui jogar, nao entrou com HDR, o que faço?

[Mod Translation - I downloaded the crash n sane trilogy and when I bought it said it had HDR support when I went to play, it didn't come with HDR, what do I do?]

:)

mattuza, Feb 6, 2020
  2. JosemberG N Win User

Hardest Game moments

cuphead! jogo inteiro!

----

[Mod Translation - Cuphead! Whole game! ]
  3. JoelAlves1987 Win User

What do you want from the next gen xbox ?

Mais jogos retro

[Mod Translation - More retro games]
  4. RandyAU93 Win User

mods para xbox one!! [Edit - Translation] - mods for xbox one !!

Certain games, such as Skyrim and Fallout 4, do support mods. The mods that are available are approved by the developer and made available through the game. Fan-distributed mods are not supported on Xbox One at this time.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Alguns jogos, como Skyrim e Fallout 4, não suportam mods. Os mods que estão disponíveis são aprovados pelo desenvolvedor e disponibilizados através do jogo. Os mods distribuídos por Fan não são suportados no Xbox One neste momento.
  5. Lowanderson Win User

What is the reason that YOU play games?

Eu jogo videogame para me divertir! :)

[Mod Translation - Eu jogo videogame para me diverter!]
  6. XBF Eladio M Win User

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are experiencing difficulties with seeing a game in a certain quality.

Are you experiencing this occurring in any other game? You must have an Xbox One S or X model in order to be able to toggle HDR10 under your

TV & display options
    .

This can be done by following these steps:

1. Press the Xbox button to open the guide.
    2. Select System > Settings.
    3. Under General, select TV & display options.
    4. Select Video modes, and make sure HDR10 is enabled.

Additionally, you must make sure your TV or display supports this configuration and you will need to make sure it is enabled.

I hope this is of some use to you, mattuza.
Thema:

Loading...
  1. Jogo [Mod Translation - Game] - Similar Threads - Jogo Mod Translation

2. Jogo comprado online no xbox, não roda. [Mod Translation - Game purchased online on xbox,...

in XBoX Games and Apps
    Jogo comprado online no xbox, não roda. [Mod Translation - Game purchased online on xbox,...: Comprei o jogo plants vs zombies battle for neighborville, pela store do xboxe há 3 dias e nada de conseguir jogar. O q devo fazer? [Mod Translation - I bought plants vs zombies battle for...
  3. jogo de outra região [Mod Translation - game from another region]

in XBoX Games and Apps
    jogo de outra região [Mod Translation - game from another region]: Eu ganhei um jogo da minha tia, mas ela mora na inglaterra e me passou o código do jogo mas nao consigo baixar no meu videogame aqui no Brasil [Mod Translation - I won a game of my aunt, but she...
  4. Jogo de presente [Mod Transaltion - Gift Game]

in XBoX Games and Apps
    Jogo de presente [Mod Transaltion - Gift Game]: Fui tentar enviar um jogo de presente para um amigo, e deu um erro dizendo "não é possível processar seu pagamento" [Mod Translation - I went to try to send a gift game to a friend, and gave an...
  5. Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]

in XBoX Games and Apps
    Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]: Assinei a live gold, e ganhei o sonic para baixar gratis e jogar no meu Xbox 360, na primeira vez que tentei instalar ele chegava no 80% e pedia pra instalar novamente, e depois de varia vezes ter...
  6. Jogo crashando na cutscene pós matriarca [Mod translation-Crashing game in the post...

in XBoX on Windows
    Jogo crashando na cutscene pós matriarca [Mod translation-Crashing game in the post...: Na cutscene dps de derrotar o matriarca indo para o ato 3 - capitulo 1 e jogo simplesmente congela, ja reinstalei e continua o problema [Mod translation-In the cutscene after defeating the...
  7. Transferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to...

in XBoX Games and Apps
    Transferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to...: Boa tarde! Configurei o XBox One do meu filho com meus dados, e baixei o jogo que ele queria. Depois consegui criar um perfil para ele. Como faço para transferir o jogo para o perfil dele? [Mod...
  8. Quando eu coloco um jogo desconecta da live e volta pro menu inicial [Mod Translation -...

in XBoX on Consoles
    Quando eu coloco um jogo desconecta da live e volta pro menu inicial [Mod Translation -...: Mesmo sem entrar no perfil, eu coloco um jogo ai na tela pisca e volta para a tela inicial, não aparece mensagem nenhuma, e é com qualquer jogo em mídia física, se eu conecto ao vivo e coloco o...
  9. Jogo pedindo para entrar com a conta que compro o jogo [Mod Translation - Game asking to...

in XBoX Games and Apps
    Jogo pedindo para entrar com a conta que compro o jogo [Mod Translation - Game asking to...: Recentemente fiquei temporariamento sem acesso a internet, mais como eu tenho o jogo monter hunter world tentei acessá-lo mais ficava pedindo para usar a conta com a qual o jogo foi comprada sendo...
  10. Não consigo abrir o jogo the crew 2 [Mod Translation - I can't open the game the crew 2]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo abrir o jogo the crew 2 [Mod Translation - I can't open the game the crew 2]: O jogo The Crew 2 abre a não consigo jogar da um erro chamado Erro_01, alguém pode me dá uma dica do que fazer? [Mod Translation - The Crew 2 game opens to i can't play from an error called...