jogo forza horizon 4 com defeito
Discus and support jogo forza horizon 4 com defeito in XBoX Games and Apps to solve the problem; ola estou tendo um problema constantemente com o jogo do forza horizon 4 ele fica dando um erro de inicializaçao dizendo que o jogo demorou muito pra... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RafaelFonseca2, Feb 25, 2020.
Thema:
jogo forza horizon 4 com defeito
Loading...
-
jogo forza horizon 4 com defeito - Similar Threads - jogo forza horizon
-
Problemas com o Jogo Forza Horizon 4 do Xbox One S [Xbox One S Forza Horizon 4 Issues]
in XBoX Games and AppsProblemas com o Jogo Forza Horizon 4 do Xbox One S [Xbox One S Forza Horizon 4 Issues]: Boa Tarde comprei a versão Ultimate do Forza Horizon 4 no Store da Microsoft em 2019 de um tempo pra ca desinstalava e instalava e jogava sem qualquer problema mais nas últimas semanas quando... -
Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...
in XBoX Games and AppsForza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the... -
FORZA HORIZON 4 - NARRADOR DENTRO DO JOGO [Translate] FORZA HORIZON 4 - NARRATOR WITHIN...
in XBoX Games and AppsFORZA HORIZON 4 - NARRADOR DENTRO DO JOGO [Translate] FORZA HORIZON 4 - NARRATOR WITHIN...: Peço ajuda para solução de um problema extremamente chato!!!! Já reinstalei o jogo duas vezes e ainda persiste o modo narrador dentro do jogo. Ja mexi em configurações, porém insiste em narrar o... -
o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4...
in XBoX Games and Appso jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4...: o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4 does not have the Toyota Supra] be2c59e7-fa24-40d9-8f68-eb6fd3703478 -
Forza Horizon 4 para PC fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça a entrar e fecha, alguma ...
in XBoX Games and AppsForza Horizon 4 para PC fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça a entrar e fecha, alguma ...: [Title Translation - Forza Horizon 4 for PC closes alone when entering the game, threatens to enter and closes, any idea what it might be?] Forza Horizon 4 fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça... -
Erro no jogo Forza Horizon 3
in XBoX Games and AppsErro no jogo Forza Horizon 3: Quando eu tento abrir o jogo Forza Horizon 3 no meu PC apaece o seguinte texto: "Forza Horizon 3 não está disponível em sua conta no momento. Este é o código de erro, caso você precise dele:... -
PERDI TODAS MINHAS CONQUISTAS NO JOGO FORZA HORIZON 3
in XBoX Games and AppsPERDI TODAS MINHAS CONQUISTAS NO JOGO FORZA HORIZON 3: MEU JOGO COMEÇOU DO ZERO, APENAS ENTREI NO JOGO E APARECEU COMO ESTIVESE COMEÇANDO O JOGO AGORA. ESPERO QUE ME AJUDE POIS ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O JOGO FORZA... -
Erro ao sincronizar perfil no jogo Forza Horizon 3 PC
in XBoX Games and AppsErro ao sincronizar perfil no jogo Forza Horizon 3 PC: [img] Assim que eu abro o jogo Forza Horizon 3 no PC, aparece uma janela que começa a sincronizar o perfil e logo apos carregar os 100% ele da a seguinte mensagem: "perfil invalido! o perfil no... -
Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3
in XBoX Games and AppsSolicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3: Bom dia, conforme fotos em anexo, solicito o envio do cógido para o veículo Warthog, no jogo Forza Horizon 3. Possuo o jogo Halo Masterchief Colection e o jogo Halo 5. Desde já, agradeço pela...