jogo forza horizon 4 com defeito

Discus and support jogo forza horizon 4 com defeito in XBoX Games and Apps to solve the problem; ola estou tendo um problema constantemente com o jogo do forza horizon 4 ele fica dando um erro de inicializaçao dizendo que o jogo demorou muito pra... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RafaelFonseca2, Feb 25, 2020.

1. jogo forza horizon 4 com defeito

ola estou tendo um problema constantemente com o jogo do forza horizon 4 ele fica dando um erro de inicializaçao dizendo que o jogo demorou muito pra iniciar eu ja reiniciei o xbox depois que volta o jogo iniciar normal mas quando sai do jogo e vai inicia
    de novo ele da esse mesmo erro ja desinstalei ja limpei o cache o armazenamento bluray porque meu jogo e digital entao nao sei mais o que fazer porque se funciona de primeira porque da esse erro quando vai tenta entrar pela segunda vez
    jogo forza horizon 4 com defeito [​IMG]

jogo forza horizon 4 com defeito [​IMG]

:)

RafaelFonseca2, Feb 25, 2020
  2. Skyrider Y Win User

Tenta reiniciar o console por completo. Desliga ele segurando o botão do Xbox no console até ele desligar. Depois é só ligar denovo. Isso acontece comigo de vez em quando, mas normalmente é por causa da internet muito lenta ou algo assim.
  3. RedCarGamer Win User

Se a possivel correção acima indicada não funcionar, tente visitar os
    forums oficiais do Forza Horizon 4
    , porque uma das ultimas atualizações provocou erros e pode estar a acontecer novamente.

[Translation]

If the above possible solution doesnt work, try to visit the
    Forza Horizon 4 Official Foruns
    , because already the game had issues with the other patch and could be happening again.
  4. XBF - Hayabusa Win User

Forza Horizon 4 and 5 - track does not load [Forza Horizon 4 e 5 - pista não carrega]

5. Rafael Wilian Menega Win User

Jogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games Don't Load - Data Sync Hangs at 0%]

(PT)Bom dia, este problema não é apenas em State of Decay, é em todos os jogos que usam Xbox Live Data Sync (no meu caso é State of Decay, Forza Horizon 4 e Forza Apex), eu reinstalei esses jogos e o problema persiste, também eu instalei esses jogos em outro
    computador na mesma rede e funcionou, então o problema não é a minha conexão com a internet.

(EN)Good morning, this issue is not only in State of Decay, it's in all games that use Xbox Live Data Sync (in my case is State of Decay, Forza Horizon 4 and Forza Apex), i've reinstalled these games and the problem persist, also i've installed these games
    on another computer on the same network and it worked, so the problem is not my internet connection.
  6. Thiagobharaujo Win User

Indicados ao GOTY de 2014 revelados

Na minha opinião:

Melhor trilha sonora: Destiny

Melhor remasterização: GTA 5

Melhor jogo de corrida: Forza Horizon 2

Melhor shooter: Far cry 4

Jogo mais aguardado: Uncharted 4
Thema:

Loading...
  1. jogo forza horizon 4 com defeito - Similar Threads - jogo forza horizon

2. Problemas com o Jogo Forza Horizon 4 do Xbox One S [Xbox One S Forza Horizon 4 Issues]

in XBoX Games and Apps
    Problemas com o Jogo Forza Horizon 4 do Xbox One S [Xbox One S Forza Horizon 4 Issues]: Boa Tarde comprei a versão Ultimate do Forza Horizon 4 no Store da Microsoft em 2019 de um tempo pra ca desinstalava e instalava e jogava sem qualquer problema mais nas últimas semanas quando...
  3. Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...

in XBoX Games and Apps
    Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the...
  4. FORZA HORIZON 4 - NARRADOR DENTRO DO JOGO [Translate] FORZA HORIZON 4 - NARRATOR WITHIN...

in XBoX Games and Apps
    FORZA HORIZON 4 - NARRADOR DENTRO DO JOGO [Translate] FORZA HORIZON 4 - NARRATOR WITHIN...: Peço ajuda para solução de um problema extremamente chato!!!! Já reinstalei o jogo duas vezes e ainda persiste o modo narrador dentro do jogo. Ja mexi em configurações, porém insiste em narrar o...
  5. o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4...

in XBoX Games and Apps
    o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4...: o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4 does not have the Toyota Supra] be2c59e7-fa24-40d9-8f68-eb6fd3703478
  6. Forza Horizon 4 para PC fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça a entrar e fecha, alguma ...

in XBoX Games and Apps
    Forza Horizon 4 para PC fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça a entrar e fecha, alguma ...: [Title Translation - Forza Horizon 4 for PC closes alone when entering the game, threatens to enter and closes, any idea what it might be?] Forza Horizon 4 fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça...
  7. Erro no jogo Forza Horizon 3

in XBoX Games and Apps
    Erro no jogo Forza Horizon 3: Quando eu tento abrir o jogo Forza Horizon 3 no meu PC apaece o seguinte texto: "Forza Horizon 3 não está disponível em sua conta no momento. Este é o código de erro, caso você precise dele:...
  8. PERDI TODAS MINHAS CONQUISTAS NO JOGO FORZA HORIZON 3

in XBoX Games and Apps
    PERDI TODAS MINHAS CONQUISTAS NO JOGO FORZA HORIZON 3: MEU JOGO COMEÇOU DO ZERO, APENAS ENTREI NO JOGO E APARECEU COMO ESTIVESE COMEÇANDO O JOGO AGORA. ESPERO QUE ME AJUDE POIS ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O JOGO FORZA...
  9. Erro ao sincronizar perfil no jogo Forza Horizon 3 PC

in XBoX Games and Apps
    Erro ao sincronizar perfil no jogo Forza Horizon 3 PC: [img] Assim que eu abro o jogo Forza Horizon 3 no PC, aparece uma janela que começa a sincronizar o perfil e logo apos carregar os 100% ele da a seguinte mensagem: "perfil invalido! o perfil no...
  10. Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3

in XBoX Games and Apps
    Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3: Bom dia, conforme fotos em anexo, solicito o envio do cógido para o veículo Warthog, no jogo Forza Horizon 3. Possuo o jogo Halo Masterchief Colection e o jogo Halo 5. Desde já, agradeço pela...