JOGO FORTNITE

Discus and support JOGO FORTNITE in XBoX Games and Apps to solve the problem; Jogo "Fortnite" inicia mais depois trava e desliga, volta para pagina incial do xbox , alguem sabe resolver este problema.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by malanima64, Jun 20, 2018.

1. malanima64
    malanima64 Guest

JOGO FORTNITE

Jogo "Fortnite" inicia mais depois trava e desliga, volta para pagina incial do xbox , alguem sabe resolver este problema.

:)

malanima64, Jun 20, 2018
  2. XBF Leonzo G
    XBF Leonzo G Guest
    Código do jogo Fortnite -[Translation - Fortnite Game Code]

Hello Serpaa_rj,

Thank you for bringing this issue to our attention. The account that purchased the Founder's Pack is the one that will have access to the content. Log in to the account that purchased the content, and search within

My Games & Apps
    in order to download the content. Be sure to let us know the results!

XBF Leonzo G, Jun 20, 2018
  3. Serpaa_rj
    Serpaa_rj Guest
    Código do jogo Fortnite -[Translation - Fortnite Game Code]

Bom dia,

comprei o pacote de fundador padrão no site da microsoft do jogo fortnite para o meu filho, mas não estou conseguindo acesso ao código para ele instalar no xbox one, a conta do xbox one é diferente da conta que eu comprei o jogo, alguém sabe como devo proceder.

-[Translation - Good morning,

I bought the default founder package on the Microsoft Fortnite game site for my child, but I am not getting access to the code for it to install on Xbox One, the Xbox One account is different from the account I bought the game, someone knows how
    to proceed.]

Serpaa_rj, Jun 20, 2018
  4. CrazY1985
    CrazY1985 Guest

JOGO FORTNITE

Try clearing the cache of your console by holding down the power button for 10 seconds.

If that doesn't work, try reinstalling the game.

CrazY1985, Jun 21, 2018
  5. GersonFreitas1 Win User

Forza Horizon 4 and 5 - track does not load [Forza Horizon 4 e 5 - pista não carrega]

Não só somente com os jogos Forza. Jogos como Fortnite, Rainbow Six Siege e até F1 2020 apresentam problemas do jogo não carregar, os sons não carregarem, o mapa não renderizar e até do jogo fechar sozinho.
  6. CrazY1985 Win User

JOGO FORTNITE

Try clearing the cache of your console by holding down the power button for 10 seconds.

If that doesn't work, try reinstalling the game.
  7. NatanaelJunior Win User

Erro com as configurações de controle de combate no battler royal [Edit - Translation] - Error with battler royal combat control settings

Fortnite do Xbox one s estou com problema no controle de combate toda vez que vou configurar meu jogo trava e fecha no battler royal

[Edit - Translation] - Xbox one s Fortnite I have combat control issues every time I set my game lock and close on battler royal
  8. Lucas Souza Trindade Win User

Jogar Fortnite sem precisar de live gold !!![Translation-Play Fortnite without needing live gold !!!]

Você pode jogar Fortnite sem o Xbox Live Gold no Computador. Para utilizar a Xbox Live (Serviço de jogos online da Microsoft no Xbox) é necessário uma assinatura Xbox Live Gold (que além de te permitir jogar online, traz todo mês pelo menos 2 jogos gratuitos
    para sua coleção de games).

[You can play Fortnite without Xbox Live Gold on your Computer. To use Xbox Live (Microsoft Online Gaming Service on Xbox) you need an Xbox Live Gold subscription (which in addition to allowing you to play online, brings at least 2
    free games to your game collection every month).]
    Eu sei disso por isso, peco a microsoft que faca parceria com o fortnite.

[Translation-I know that so I sin the microsoft that knives partnership with fortnite. ]
  9. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Jogar Fortnite sem precisar de live gold !!![Translation-Play Fortnite without needing live gold !!!]

Você pode jogar Fortnite sem o Xbox Live Gold no Computador. Para utilizar a Xbox Live (Serviço de jogos online da Microsoft no Xbox) é necessário uma assinatura Xbox Live Gold (que além de te permitir jogar online, traz todo mês pelo menos 2 jogos gratuitos
    para sua coleção de games).

[Translation-You can play Fortnite without Xbox Live Gold on your Computer. To use Xbox Live (Microsoft Online Gaming Service on Xbox) you need an Xbox Live Gold subscription (which in addition to allowing you to play online, brings at least 2 free
    games to your game collection every month). ]
Thema:

JOGO FORTNITE

Loading...
  1. JOGO FORTNITE - Similar Threads - JOGO FORTNITE

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  8. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  9. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  10. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...