Jogo fechando sozinho (Game closing alone)

Discus and support Jogo fechando sozinho (Game closing alone) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou com um problema Ultimamente quando tento jogar qualquer jogo, automaticamente ele volta para tela inicial, sozinho O que pode ser esse problema... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MATHEUShu, Feb 12, 2019.

1. MATHEUShu
    MATHEUShu Guest

Estou com um problema

Ultimamente quando tento jogar qualquer jogo, automaticamente ele volta para tela inicial, sozinho

O que pode ser esse problema ?

[Translation]

I have a problem

Lately when I try to play any game, it automatically goes back to home screen, alone

What could be this problem?

:)

MATHEUShu, Feb 12, 2019
  2. XBF Crystal P Win User

3. xPauloJRx Win User

Hello,

You can try to disconnect and reconnect your account. But, before reconnecting, make a power cycle.

https://support.xbox.com/pt-BR/my-account/manage-gamertag-and-profile/add-remove-account-xbox-one

https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/console/power-cycle-console
  4. MATHEUShu Win User

It has happened to everyone lately.

I have an Xbox 360
  5. cachorroalfa29 Win User

Jogo fechando sozinho | Game closing alone

Sorry to hear it. First, I'd like to mention that you're not allowed to share accounts. This could result in the account being banned from Live and the loss of your game.

However, for the issue at hand. Please check that the app and PC do not have any pending updates.
    I share the account as a family so I can keep the xbox game pass for PC.
  6. SomeOldSchool Win User

Jogo fechando sozinho | Game closing alone

Hi there,

It's not possible to play the game in different platform at the same time with the same account it will ask one of you to leave a certain platform and play on the other.

Regards,
Thema:

Loading...
  1. Jogo fechando sozinho (Game closing alone) - Similar Threads - Jogo fechando sozinho

2. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  3. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  4. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  5. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  6. Jogo fechando sozinho | Game closing alone

in XBoX on Windows
    Jogo fechando sozinho | Game closing alone: Good morning! I play sea of thieves. Every time my game closes after playing more than half an hour. My friend who shares account with me suffers from the same problem. ps.: Our plataform is the...
  7. age of empires 2, definitive edition, e o jogo esta travando ou fechando sozinho [age of...

in XBoX Games and Apps
    age of empires 2, definitive edition, e o jogo esta travando ou fechando sozinho [age of...: boa tarde, meu nome á acrisio, comprei o age of empires 2, definitive edition, e o jogo esta travando ou fechando sozinho, podem me ajudar.? [Translation-good afternoon, my name at the acrisio, I...
  8. age of empires definitive edition fica fechando durante o jogo e nao da nenhum aviso

in XBoX Games and Apps
    age of empires definitive edition fica fechando durante o jogo e nao da nenhum aviso: age of empires definitive edition fica fechando durante o jogo e nao da nenhum aviso, o que posso fazer? teve uns passos para desativar dvr ja fiz isso 5dd0f986-1873-4a8c-acdb-fe4fe806016d
  9. O Jogo State of Decay 2 fechando ao iniciar [Mod Translated - The game State of Decay 2...

in XBoX Games and Apps
    O Jogo State of Decay 2 fechando ao iniciar [Mod Translated - The game State of Decay 2...: O jogo state of decay 2 fica fechando sozinho, sem mensagem de erro, simplesmente fecha, isso ocorre apos fazer a reinstalação do aplicativo. O jogo abre a tela preta do qual possui a logo, mas...
  10. Meu jogo fechando sozinho quando carrega minha conta

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo fechando sozinho quando carrega minha conta: Bom dia sou ************** Estou com um Ploblema Desde o dia 22/04/2017 meu horizonte 3 quando chegar a carregar minha conta ele mesmo sozinho essa conta é uma mesma que comprei o jogo. Ja entrei...