Jogo digital comprado online está inacessível! [Digital game purchased online is inaccessible!]

Discus and support Jogo digital comprado online está inacessível! [Digital game purchased online is inaccessible!] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Não consigo fazer download de um jogo que eu comprei online e também não aparece na minha lista de compras e encomendas. [Translation-I can't download... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BernardoSemião, Feb 2, 2020.

1. Jogo digital comprado online está inacessível! [Digital game purchased online is inaccessible!]

Não consigo fazer download de um jogo que eu comprei online e também não aparece na minha lista de compras e encomendas.

[Translation-I can't download a game I bought online and also doesn't appear on my shopping and order list]

:)

BernardoSemião, Feb 2, 2020
  2. XBF Steven R Win User

Jogo digital comprado online está inacessível! [Digital game purchased online is inaccessible!]

Hey there BernardoSemião,

Thanks for reaching out to the Forums for assistance in getting to the bottom of this issue. I can totally understand how not being able to access your content can be distressing.

Fable 2 does have dlc but you mentioned episodes?

Also, it could be that you're in an account that has not purchased the content. I would recommend checking in the order history of any other accounts you may have access to. If you are unable to find the purchases anywhere, I say then the next best course
    of action would be to contact
    customer support.

Thanks for reading!
  3. BernardoSemião Win User

Ok, o jogo que eu comprei foi o Fable 2 mais os episódios 2/5, 3/5, 4/5 e 5/5. Destes títulos, só o primeiro é que está disponível para download os outros quatro nenhum está disponível. Eu já joguei este jogo anteriormente na versão completa. Estes títulos
    também não constam da minha lista de compras e encomendas.

[Translation-Okay, the game I bought was fable 2 plus episodes 2/5, 3/5, 4/5 and 5/5. Of these titles, only the first is that the other four none is available for download is available. I've played this game before in the full version. These titles
    are also not on my shopping and order list.]
  4. StuartATrueRed Win User

Could you be more specific, like which game it is, what edition of the game e.g. Deluxe, Gold etc, etc. If you get any error messages? More info the better.

Você poderia ser mais específico, como qual jogo é, que edição do jogo, por exemplo, Deluxe, Gold etc, etc. Se você receber alguma mensagem de erro? Mais informações, melhor.
  5. Smwutches Win User

GAME PASS no XBOX 360[GAME PASS on XBOX 360]

O Game Pass não está disponível para o 360. Está disponível apenas para o Xbox One e Windows 10. Para jogar os jogos no 360, eles precisariam ser comprados.
  6. Cap EliasCruz Win User

Meet the Robison

I was able to download "Meet the Robinsons".

But, when I try to play, I receive a message with the code: 0x803F80001

Caso você tenha um disco do jogo, insira-o agora. Verifique se você está conectado ao Xbox Live, caso tenha comprado o jogo online. Caso não tenha os direitos para jogá-lo, você terá de adquiri-lo na Microsoft Store. (0x803F8001)

If you have a game disc, insert it now. Make sure you're signed in to Xbox Live, if you purchased the game online. If you do not have the rights to play, you will need to purchase from the
    Microsoft Store. (0x803F8001)
Thema:

Loading...
  1. Jogo digital comprado online está inacessível! [Digital game purchased online is inaccessible!] - Similar Threads - Jogo digital comprado

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

in XboX Insiders
    INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2: CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS...
  10. Perda de progresso de jogo no xbox

in XBoX Games and Apps
    Perda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...