Jogo de presente [Mod Transaltion - Gift Game]

Discus and support Jogo de presente [Mod Transaltion - Gift Game] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Fui tentar enviar um jogo de presente para um amigo, e deu um erro dizendo "não é possível processar seu pagamento" [Mod Translation - I went to try... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by YgorBugador, Aug 21, 2020.

1. YgorBugador
    YgorBugador Guest

Fui tentar enviar um jogo de presente para um amigo, e deu um erro dizendo "não é possível processar seu pagamento"

[Mod Translation - I went to try to send a gift game to a friend, and gave an error saying "can not process your payment"]

:)

YgorBugador, Aug 21, 2020
    1 person likes this.
  2. XBF Eladio M Win User

Hey YgorBugador

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently experiencing difficulties with completing a purchase on your account.

Do you also receive an error code when attempting to complete your purchase? If you haven't already, I would recommend that you use an alternate payment instrument to complete your purchase.

Alternatively, you could try using the article that covers
    Get help with purchase errors
    and see if this helps with resolving this issue.

Give this a try and let us know if this works for you!
  3. Shieldlady1 Win User

Why can't we transfer money from one account to another?

A unica forma de enviar eu acredito que seja comprando gift card e presenteando, porém da forma como vc relata não tem como, unica maneira seria comprando o jogo como presente e enviando a outra conta.

[Mod Translation - The only way to send I believe is to buy gift card and gifting, but the way you report it has no way, it would be only buying the game as a gift and sending the other account. ]
  4. zl Moop Win User

Erro 0x8027025a

Consegui entrar no histórico de compras, vejo minhas compras que foram efetuadas, eu usei um vale presente de 50 reais na conta, e com esse dinheiro comprei o jogo, está aqui, e agora?

-----

[Mod Translation - I managed to enter the purchase history, I see my purchases that were made, I used a gift voucher of 50 reais in the account, and with that money bought the game, is here, and now?]
  5. Milena Madsen Win User

Tem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for games in the ticket??]

Tem alguma forma de pagar os jogos no boleto ??

[Mod translation-Is there any way to pay for games in the ticket??]
    Olá dudu125_ed!

Infelizmente no momento ainda não temos o método de pagamento Boleto Bancário disponível no Brasil.

Neste caso, você pode comprar Cartões-Presentes (Gift-Card) em diversas lojas parceiras Microsoft. Basta apenas escolher os valores dos cartões corretamente, resgatar em sua conta Microsoft, logo após finalizar a compra do
    seu jogo favorito com o valor em sua carteira Microsoft.

Lembrando que não é possível efetuar compras de assinaturas recorrentes com Cartões-Presentes!

[Mod Translation - Hello dudu125_ed!

Unfortunately, we do not currently have a Bank Boleto payment method available in Brazil.

In this case, you can purchase Gift Cards from several Microsoft partner stores.
    Just simply choose the card values correctly, redeem in your Microsoft account, right after you finish purchasing your favorite game with the value in your Microsoft wallet.

Remembering that it is not possible to make recurring subscription purchases with Gift Cards!]
  6. Thiago SallesGarcia Win User

Jogo arcade de presente

oq vc pode fazer e passar sua licença para a pessoa sitada e ela pegar o jogo gravar no hd dele depois vc pega sua licença de volta!!!
Thema:

Loading...
  1. Jogo de presente [Mod Transaltion - Gift Game] - Similar Threads - Jogo presente Mod

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  8. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  9. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  10. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...