jogo de outra região [Mod Translation - game from another region]

Discus and support jogo de outra região [Mod Translation - game from another region] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu ganhei um jogo da minha tia, mas ela mora na inglaterra e me passou o código do jogo mas nao consigo baixar no meu videogame aqui no Brasil [Mod... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by victorcaero, Sep 2, 2020.

1. victorcaero
    victorcaero Guest

Eu ganhei um jogo da minha tia, mas ela mora na inglaterra e me passou o código do jogo mas nao consigo baixar no meu videogame aqui no Brasil

[Mod Translation - I won a game of my aunt, but she lives in England and gave me the code of the game but I can not download in my video game here in Brazil]

:)

victorcaero, Sep 2, 2020
  2. XBF Eladio M Win User

Hey victor

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are experiencing difficulties with redeeming a code on your account.

As stated by the
    Xbox One locales FAQ
    , as long as the game is available in your region and even if not, once installed on your console you can continue to play that title.

However, gift cards do not share this same trait, and you must always
    be in the same region as the gifter
    in order to redeem that title.

That leaves you with the only other option,
    Request a refund
    for the game. [This has to be done by the individual who originally purchased this]

I'm sorry about any confusion or turmoil this might have caused.
  3. xPauloJRx Win User

Left4Dead na Live Brasil[Left4Dead na Live Brasil]

Bom dia,

Jonas, uma alternativa para compra de jogos não disponíveis no Brasil, é a troca de região no console. Gostaria de lembrá-lo, que ao trocar de região, você estará sujeito as regras da loja da região escolhida. Essas regras são para a loja e também para o
    jogo.

[Translation - Good Morning, Jonas, an alternative to buy games not available in Brazil, is the region change in the console. I would like to remind you that when you change the region, you will be subject to the rules of the store of the chosen
    region. These rules are for the store and also for the game.]
  4. GRUPOMK Win User

conta do xbox [Mod Translation - xbox account]

Tem uma conta no meu xbox e eu gostaria de substituir ela por outra sem perder meus jogos e assinaturas.

[Mod Translation - There's an account on my xbox and I'd like to replace it with another one without losing my games and subscriptions.]
  5. THANOS OPRESSOR Win User

Jogos regionais

Salve Kanazuki Yuu!Tudo bem?!

Infelizmente não tem como, alguns jogos existem essa "trava" de região, a unica coisa é torcer pra liberar em sua região.

Até!

[Translation-

Unfortunately there is no way, some games there are this region "lock", the only thing is to hope to release in your region.

Until!]
  6. zl DiviNe lz Win User

Retrocompatibilidade [Edit - Translation] - Retrocompatibility

Olá, remova o seu perfil do console e facf o login novamente, abra o jogo novamente e seja se a conquista contabiliza, se não contabilizar, você pode ligar para o suporte de sua região.

[Mod Translation: Hello, remove your profile from the console and TCFA the login again, open the game again and if the achievement counts, if it does not count, you can call the support of your region. ]
Thema:

Loading...
  1. jogo de outra região [Mod Translation - game from another region] - Similar Threads - jogo outra região

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. Como eu transfiro um jogo de uma conta Microsoft para outra? [Mod translation-How do I...

in XBoX on Windows
    Como eu transfiro um jogo de uma conta Microsoft para outra? [Mod translation-How do I...: Olá, eu recebi na E3 de 2018 o jogo Outer Wilds por ter assistido o evento no Mixer. Só que, eu estava com a conta errada logada na plataforma, e gostaria de transferir o jogo pra minha outra...
  10. É possível ter dois perfis no jogo ou tenho que compra-lo novamente em outra conta? ...

in XBoX Games and Apps
    É possível ter dois perfis no jogo ou tenho que compra-lo novamente em outra conta? ...: You can have two profiles in the game or have to buy it again in another account? (Xbox one) c1f7e2ec-f434-4c05-a250-7419656fc5e9