Jogo de 360 no xone [Translate] 360 Game on Xone

Discus and support Jogo de 360 no xone [Translate] 360 Game on Xone in XBoX Games and Apps to solve the problem; Meu xbox one nao exibe mais jogo de x360 para download na live gold,ja restaurei o sistema mas nao resolveu,o que devo fazer? [Translate by Mod] My... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Ejr1986, Oct 6, 2019.

1. Ejr1986
    Ejr1986 Guest

Meu xbox one nao exibe mais jogo de x360 para download na live gold,ja restaurei o sistema mas nao resolveu,o que devo fazer?

[Translate by Mod]

My Xbox One does not display more x360 game for download on live gold, I have restored the system but not solved, what should I do?

:)

Ejr1986, Oct 6, 2019
  2. WPAK Win User

Web translation:

360 game on xone

My xbox one no longer displays x360 game for download on live gold, I already restored the system but it did not solve, what should I do?

Response:

Hi there,

have you tried to see if you can get Xbox 360 to start downloading via xbox.com or the xbox app?

Also try the manual power cycle steps like mentioned on the following link, be sure to wait at least 60 seconds before powering on again:

http://support.xbox.com/xbox-one/console/power-cycle-console

Let us know the results
  3. Rafaellsv Win User

Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games, what to do?]

Unfortunately all the games of the 360 are not retrocompatible and to be able to continue to enjoy it, you can only play on the 360.

[Mod translation- Infelizmente, todos os jogos dos 360 não são retrocompatíveis e para ser capaz de continuar a apreciá-lo, você só pode jogar no 360.]
    É, até aí eu tinha subentendido. Apenas acho injusto, já que esses mesmos jogos não são retrocompativeis somente pelo fato de terem suas versões de Xone. Ou seja, somente para que a empresa venda mais, os mesmos jogos, acho um desrespeito.

Então posso até corrigir sua afirmação: Para ser capaz de continuar a apreciar meus jogos de 360 eu tenho que comprá-los novamente no xbox one. A mesma versão e o mesmo jogo.
  4. Paraffin Alien Win User

Need New Friends!

Are you Xone or 360 and what games are you into?
  5. robnyack Win User

Xbox one

you buy a 360 game, when the Xone version comes out, you trade it in and get the Xone version for $10.

-

I believe that's what you are referring to.
  6. Italo Aguiar Win User

controle xbox one s e fat

Olá Luiza,

Os controles de todas as versões do xbox one funcionam normalmente entre si. Só não é possível utilizar o controle do 360 no XOne e vice versa.

Espero ter ajudado

-----------

[Mod Translation -

Hello Luiza,

Controls for all versions of Xbox One typically work with each other. You can only use the 360 control in Xone and vice versa.

I hope I helped]
Thema:

Loading...
  1. Jogo de 360 no xone [Translate] 360 Game on Xone - Similar Threads - Jogo 360 xone

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Download de Jogo Xbox 360

in XBoX on Consoles
    Download de Jogo Xbox 360: Olá, comprei 3 jogos por via digital no meu xbox 360, e uso pen drive de 16 gigas para instala eles, com muito sofrimento consigui instalar 2, basicamente quando o download começava dava erro,...
  4. Não consigo baixar um jogo do 360

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi...
  5. A bandeja do Xbox 360 nao fecha para rodar o jogo

in XBoX on Consoles
    A bandeja do Xbox 360 nao fecha para rodar o jogo: Quando eu ejeto a a bandeija pra retirar o jogo e colocar outro, a bandeija fecha e abre no mesmo instante, testei varios discos, mas so com muitas tentativas a bandeja permanece fechada e inicia...
  6. Erro no jogo Xbox 360[Translation-Xbox 360 in-game error]

in XBoX on Consoles
    Erro no jogo Xbox 360[Translation-Xbox 360 in-game error]: Olá pessoal tudo bom com vocês? Atualmente sempre que entro em um jogo como exemplo(GTA 5) Aparece o erro: Erro no jogo, Não foi possível iniciar o jogo, Faça o download do jogo novamente....
  7. Jogo naruto storm 3 xbox 360

in XBoX Games and Apps
    Jogo naruto storm 3 xbox 360: The game naruto storm 3 doesn't seem to me to buy on my xbox 360 how do i buy it on digital media and download it on xbox 360 i'm from southeastern Brazil 33984aa9-a325-45bb-9c4d-42109258d7e4
  8. Jogo de retrocompatibilidade do xbox 360 - TCSC Blacklist

in XBoX Games and Apps
    Jogo de retrocompatibilidade do xbox 360 - TCSC Blacklist: Acabei de comprar o jogo retro compatível digital do TCSC Blacklist. Ao iniciar o jogo, após a tela do xbox 360 onde aparece a tela "Acessando suas informações do xbox 360", aprece a mensagem...
  9. Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,

in XBoX Games and Apps
    Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,: Olá a todos Estou tendo um problema ao tentar baixar o Game Sonic Generations que está disponível esse mês de graça no Games With Gold. Até o momento quando vou tentar baixar ele está pedindo uma...
  10. jogo reflex mx atv xbox 360

in XBoX Games and Apps
    jogo reflex mx atv xbox 360: baixei esse jogo na live mais nao da pra abrir aparece um erro de que esse codigo do jogo nao e dessa regiao. alguem sabe o que fazer? a0525db7-8d22-4254-bf9f-f67c76fc0c33