Jogo Crashando e voltando para o menu inicial[Game Crashing and returning to the home menu]

Discus and support Jogo Crashando e voltando para o menu inicial[Game Crashing and returning to the home menu] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Toda vez que entro em um jogo, ele ficar por uns 2 minutos e o jogo crasha e vai para o menu inicial Gostaria de saber se alguem sabe o que é e como... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Indio Uga Uga, Jun 9, 2020.

1. Jogo Crashando e voltando para o menu inicial[Game Crashing and returning to the home menu]

Toda vez que entro em um jogo, ele ficar por uns 2 minutos e o jogo crasha e vai para o menu inicial

Gostaria de saber se alguem sabe o que é e como resolver isso

Já instalei e desisntalei os jogos, ja resetei o xbox e nada deu certo

[Translation - Every time I join a game, it stays for about 2 minutes and the game crashes and goes to the home menu

I wonder if anyone knows what it is and how to solve it

I already installed and uninstalled the games, I already reset the xbox and nothing worked]

:)

Indio Uga Uga, Jun 9, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Jogo Crashando e voltando para o menu inicial[Game Crashing and returning to the home menu]

Hello Indio Uga Uga,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with playing games online. Please try unplugging your router/modem and plugging it back in to reboot it. Once the router/modem has restarted, please start your console and try again.

Please let us know how this goes.
  3. NINJA PAULO BR Win User

Nokia Lumia 520 VS Nokia Lumia 720

Sim Maxen, mas o Xbox 360 Smartglass só transforma o smarthhone em um controle pra ele ser usado no menu inicial do Xbox Live e não para jogar jogos.

Translation: Yes Maxen, but the Xbox 360 SmartGlass smarthhone only transforms him into a control be used in the home menu of the Xbox Live and not to play games.
  4. andersonpassos Win User

Não consigo adicionar meu cartão de crédito na conta paypal!

já tentou isso:

Meus Jogos e App

Call Of Duty Modern Warfare

Aperte o start e vá em “Gerenciar complementos”

No menu lateral vá em “Prontos para instalar”
  5. MichelTesch1 Win User

The Elders Scrolls Online in German

Amigo, vc deveria mudar o idioma e região para inglês antes de reinstalar o jogo do zero. Pelo que entendi vc não fez isso. Se não fez acho que vale a pena tentar. Na verdade, de acordo com a Bethesda, ao mudarmos o idioma e região para inglês deveria disparar
    uma atualização para voltar o jogo para inglês. Primeiro, isso não funcionou comigo, nada fez essa atualização de idioma disparar. Segundo, a alternativa da Bethesda que não funcionou com todos, nos obrigava a manter o console em inglês, voltando s opções
    de idioma e região originais o jogo voltaria para alemão. Por isso acho que essa alternativa embora mais trabalhosa seja melhor. Mude seu idioma e região para inglês, tire tudo do jogo do console e instale do zero (o console precisa estar em inglês). Depois
    que vc conferir que o jogo esta rodando em inglês pode voltar o idioma e região para português. Espero que dê certo!
  6. Paul_63_59 Win User

Paul

Olá , Espero que você esteja indo muito bem apesar do problema que está enfrentando. Eu sou um consultor independente e estou aqui para ajudá-lo em relação sua preocupação.

Você pode seguir os passos abaixo:

1. Em Home, selecione 'Meus Jogos e Aplicativos.
    2. Realce o jogo, pressione o botão Menu no controle e selecione Gerenciar jogo.
    3. No menu esquerda da tela, role para baixo até Dados salvos, destaque os dados salvos para seu Gamertag direita e pressione o botão Iniciar em seu controlador. Selecione Excluir dados salvos.
    4. Você será solicitado a confirmar a exclusão dos dados salvos deste jogo: (Você precisa selecionar Excluir todos os lugares para que isso funcione).
    Olá. Seguindo os pontos que enviou na Xbox series s só tem opção para apagar os dados guardados na consola. Não posso apagar os dados do jogo que estão na nuvem? Obg
Thema:

Loading...
  1. Jogo Crashando e voltando para o menu inicial[Game Crashing and returning to the home menu] - Similar Threads - Jogo Crashando voltando

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  8. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  9. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  10. Jogo crashando na cutscene pós matriarca [Mod translation-Crashing game in the post...

in XBoX on Windows
    Jogo crashando na cutscene pós matriarca [Mod translation-Crashing game in the post...: Na cutscene dps de derrotar o matriarca indo para o ato 3 - capitulo 1 e jogo simplesmente congela, ja reinstalei e continua o problema [Mod translation-In the cutscene after defeating the...