Jogo comprado online no xbox, não roda. [Mod Translation - Game purchased online on xbox,...

Discus and support Jogo comprado online no xbox, não roda. [Mod Translation - Game purchased online on xbox,... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei o jogo plants vs zombies battle for neighborville, pela store do xboxe há 3 dias e nada de conseguir jogar. O q devo fazer? [Mod Translation -... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Nat10VV, Sep 3, 2020.

1. Nat10VV
    Nat10VV Guest

Jogo comprado online no xbox, não roda. [Mod Translation - Game purchased online on xbox,...

Comprei o jogo plants vs zombies battle for neighborville, pela store do xboxe há 3 dias e nada de conseguir jogar. O q devo fazer?

[Mod Translation - I bought plants vs zombies battle for neighborville from the xboxe store 3 days ago and nothing to play. What should I do?]

:)

Nat10VV, Sep 3, 2020
  2. XBF Eladio M Win User

Jogo comprado online no xbox, não roda. [Mod Translation - Game purchased online on xbox, does not run.]

Hey Nat

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently experiencing difficulties with being able to play this game on your console.

Could you, please, provide us with any error code or error messages you receive on your console whenever you attempt to launch this game?

Does this occur with any other title? Does this happen on any other account?

I would recommend starting simply with a
    power cycle
    on your console, and see if this allows you to be able to launch the game.

Give this a try and let us know if this works for you!
  3. RUBENSJUNIOR21 Win User

Game Pass Ultimate

Voce só vai poder jogar os seus jogos comprados, jogos do gamepass ultimate se tiver acabado, seus jogos do gamepass não vão funcionar

[Edit - Translation] - You will only be able to play your purchased games, ultimate gamepass games if you are finished, your gamepass games will not work
  4. Pablo filho Guerra Win User

jogos não rodam [Edit - Translation] - games do not run

foram instalados com sucesso sim.

porém a gente clica no jogo para rodar e nada acontece.

Simplesmente não roda nada

[Mod Translation - were successfully installed yes.

but we click on the game to run and nothing happens.

It just doesn't run anything]
  5. AlexandreAlves de Ol Win User

meu jogo não salva [my game does not save]

então até hoje todos os jogos de xbox 360 que tentei joga no meu xbox one não foi possivel salvar, e não é um problema de rede pois jogo varios outros jogos online, acho que possivelmente é um problema em particular na identificação da minha
    conta.

[Mod translation: So until today all the Xbox games 360 that I tried to play on my Xbox One was not possible to save, and it is not a network problem because I play several other online games, I think it is possibly a particular problem in the identification
    of my aconta.]
  6. RandyAU93 Win User

Forza Horizon

Unfortunately, that game and all of its additional content have been removed from the store. If you do not already own it, it cannot be purchased or downloaded.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Infelizmente, esse jogo e todo o seu conteúdo adicional foram removidos da loja. Se você ainda não o possui, ele não pode ser comprado ou baixado.
Thema:

Loading...
  1. Jogo comprado online no xbox, não roda. [Mod Translation - Game purchased online on xbox,... - Similar Threads - Jogo comprado online

2. Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence: Olá. Estou passando por uma situação bem chata. O meu jogo Gears of War 3 em midia digital não está mais acessível para o meu uso. Esse jogo veio junto com os outros Gears of War no pacote bônus...
  3. Jogo comprado não aparece após download em xbox one[Purchased game does not appear after...

in XBoX on Consoles
    Jogo comprado não aparece após download em xbox one[Purchased game does not appear after...: Comprei o jogo "Forza Horizon 4 LEGO® Speed Champions", realizei download, mas o mesmo não aparece em jogos baixados ou em "meus jogos". [Translation - I bought the game "Forza Horizon 4 LEGO®...
  4. Jogo digital comprado online está inacessível! [Digital game purchased online is inaccessible!]

in XBoX Games and Apps
    Jogo digital comprado online está inacessível! [Digital game purchased online is inaccessible!]: Não consigo fazer download de um jogo que eu comprei online e também não aparece na minha lista de compras e encomendas. [Translation-I can't download a game I bought online and also doesn't...
  5. Devolução do valor jogo comprado na loja virtual[Return of game value purchased in the...

in XBoX Games and Apps
    Devolução do valor jogo comprado na loja virtual[Return of game value purchased in the...: Comprei um jogo ontem pela tarde 03/04/19, infelizmente o jogo é muito pior do que o esperado, e do visto pela internet, por não ter suporte para servidores da América do Sul, trata-se do game...
  6. Jogo comprado na loja (Game purchased at the store)

in XBoX on Windows
    Jogo comprado na loja (Game purchased at the store): Comprei um jogo pela loja e o mesmo tem 17 gigas, na minha internet leva uma eternidade para baixar, caso eu chega a desinstalar e no futuro queira jogar novamente vai demorar muito para baixar...
  7. Jogo comprado no xbox store [Translated] Game purchased on Xbox Store

in XBoX Games and Apps
    Jogo comprado no xbox store [Translated] Game purchased on Xbox Store: Boa tarde pessoas, e assim eu compreio jogo assassin’s creed origins pelo meu xbox mesmo, joguei ingles uns 5 minutos e baixei o audio em portugues e dai em diante travou jogo inteiro! Eu apaguei...
  8. Desinstalar jogo comprado (Mod Translation: Uninstall Game purchased)

in XBoX Games and Apps
    Desinstalar jogo comprado (Mod Translation: Uninstall Game purchased): Ola a todos! Preciso de espaço no meu HD, para instalar outro jogo, porem os jogos que tenho sao comprados direito da Microsoft, se eu deletar, posso perder-lo? Ou posso futuramente baixar...
  9. Problema em instalar um jogo, já comprado [Edit - Translation] - Problem installing a game,...

in XBoX on Windows
    Problema em instalar um jogo, já comprado [Edit - Translation] - Problem installing a game,...: ontem comprei um jogo chamado Youtubers life omg e eu não consigo baixa-lo e instala-lo,alguém pode me ajudar? [Edit - Translation] - yesterday I bought a game called Youtubers life omg and I can...
  10. Jogo comprado não funciona - [Edit - translate] - Purchased game does not work

in XBoX Games and Apps
    Jogo comprado não funciona - [Edit - translate] - Purchased game does not work: Olá, Comprei um jogo que meu filho queria há tempos, Plants vs Zombies, pelo XBox360. Após a compra, sem qualquer aviso anterior, descobri que o jogo não funciona...o que causou uma grande...