Jogo comprado na loja (Game purchased at the store)
Discus and support Jogo comprado na loja (Game purchased at the store) in XBoX on Windows to solve the problem; Comprei um jogo pela loja e o mesmo tem 17 gigas, na minha internet leva uma eternidade para baixar, caso eu chega a desinstalar e no futuro queira... Discussion in 'XBoX on Windows' started by fredszouza, Mar 22, 2019.
Thema:
Jogo comprado na loja (Game purchased at the store)
Loading...
-
Jogo comprado na loja (Game purchased at the store) - Similar Threads - Jogo comprado loja
-
Jogo comprado online no xbox, não roda. [Mod Translation - Game purchased online on xbox,...
in XBoX Games and AppsJogo comprado online no xbox, não roda. [Mod Translation - Game purchased online on xbox,...: Comprei o jogo plants vs zombies battle for neighborville, pela store do xboxe há 3 dias e nada de conseguir jogar. O q devo fazer? [Mod Translation - I bought plants vs zombies battle for... -
Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence
in XBoX Games and AppsMeu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence: Olá. Estou passando por uma situação bem chata. O meu jogo Gears of War 3 em midia digital não está mais acessível para o meu uso. Esse jogo veio junto com os outros Gears of War no pacote bônus... -
Jogo comprado não aparece após download em xbox one[Purchased game does not appear after...
in XBoX on ConsolesJogo comprado não aparece após download em xbox one[Purchased game does not appear after...: Comprei o jogo "Forza Horizon 4 LEGO® Speed Champions", realizei download, mas o mesmo não aparece em jogos baixados ou em "meus jogos". [Translation - I bought the game "Forza Horizon 4 LEGO®... -
Jogo digital comprado online está inacessível! [Digital game purchased online is inaccessible!]
in XBoX Games and AppsJogo digital comprado online está inacessível! [Digital game purchased online is inaccessible!]: Não consigo fazer download de um jogo que eu comprei online e também não aparece na minha lista de compras e encomendas. [Translation-I can't download a game I bought online and also doesn't... -
Devolução do valor jogo comprado na loja virtual[Return of game value purchased in the...
in XBoX Games and AppsDevolução do valor jogo comprado na loja virtual[Return of game value purchased in the...: Comprei um jogo ontem pela tarde 03/04/19, infelizmente o jogo é muito pior do que o esperado, e do visto pela internet, por não ter suporte para servidores da América do Sul, trata-se do game... -
Jogo comprado no xbox store [Translated] Game purchased on Xbox Store
in XBoX Games and AppsJogo comprado no xbox store [Translated] Game purchased on Xbox Store: Boa tarde pessoas, e assim eu compreio jogo assassin’s creed origins pelo meu xbox mesmo, joguei ingles uns 5 minutos e baixei o audio em portugues e dai em diante travou jogo inteiro! Eu apaguei... -
Desinstalar jogo comprado (Mod Translation: Uninstall Game purchased)
in XBoX Games and AppsDesinstalar jogo comprado (Mod Translation: Uninstall Game purchased): Ola a todos! Preciso de espaço no meu HD, para instalar outro jogo, porem os jogos que tenho sao comprados direito da Microsoft, se eu deletar, posso perder-lo? Ou posso futuramente baixar... -
Problema em instalar um jogo, já comprado [Edit - Translation] - Problem installing a game,...
in XBoX on WindowsProblema em instalar um jogo, já comprado [Edit - Translation] - Problem installing a game,...: ontem comprei um jogo chamado Youtubers life omg e eu não consigo baixa-lo e instala-lo,alguém pode me ajudar? [Edit - Translation] - yesterday I bought a game called Youtubers life omg and I can... -
Jogo comprado não funciona - [Edit - translate] - Purchased game does not work
in XBoX Games and AppsJogo comprado não funciona - [Edit - translate] - Purchased game does not work: Olá, Comprei um jogo que meu filho queria há tempos, Plants vs Zombies, pelo XBox360. Após a compra, sem qualquer aviso anterior, descobri que o jogo não funciona...o que causou uma grande...