Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering

Discus and support Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering in XBoX Games and Apps to solve the problem; O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo [Edit - Translation] - My rainbow six... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by gssampaiotnnd22, Jan 23, 2020.

  1. Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering


    O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo

    [Edit - Translation] - My rainbow six siege is in physical media and I can't get in, saying that I am not the owner of the game

    :)
     
    gssampaiotnnd22, Jan 23, 2020
    #1
  2. XBF Chris J Win User

    Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering

    Hello gssampaiotnnd22,

    Thank you for posting here on the Xbox forums. We understand that you are getting an error asking you if you own the game while trying to launch the disc version. Are there any troubleshooting steps that you have tried out already? If you haven't yet, we
    recommend starting off by removing the disc and
    performing a power cycle
    . After the power cycle, insert the disc and try launching the game again. Let us know the results!
  3. lipe alencar Win User

    conectar ao servidor EA

    eu estou tentando a dias e não consigo entrar no ultime team, jogo temporada online, jogo amistoso online, mais o ultimate sempre aparece problemas ao conectar com os servidores
  4. Edu Azevedo 82 Win User

    Call of Duty Warzone com problema ??

    Olá

    Estou com o mesmo problema, possuo o xbox game pass ultimate, porém não consigo acesso ao jogo.

    Reinstalar o jogo não resolveu.

    Aguardo um esclarecimento.
  5. Marcelo faria Faria Win User

    Getting error "Disc read error [8.7]: 'ww_mp_bio_lab.ff' when I try to load building 21 on cod mw2

    Olá estou com mesmo problema ao tentar jogar predio 21 mw2 xbox series s já desinstalei e instalei o jogo mais não resolveu .
  6. RedCarGamer Win User

    Fifa 19 com problemas para iniciar. [Translation - Fifa 19 with problems to start.]

    Atualmente o FIFA 19 se encontra com problemas, estando a equipe da microsoft trabalhando com a EA para corrigir o problema, pode-se manter atualizado acedendo ao

    Estado do Xbox Live
    , deverá esperar que o problema seja corrigido e assim tentar correr o jogo após a correção dos problemas.

    [Translated with Bing Translator]

    Currently FIFA 19 is having issues, while the Microsoft team working with EA to fix the problem, you can stay updated by going to the

    Xbox Live Status
    , you should wait for the problem to be fixed and try to run the game after correction of those issues.
Thema:

Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering

Loading...
  1. Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering - Similar Threads - Jogo com problema

  2. Problemas com o Jogo Forza Horizon 4 do Xbox One S [Xbox One S Forza Horizon 4 Issues]

    in XBoX Games and Apps
    Problemas com o Jogo Forza Horizon 4 do Xbox One S [Xbox One S Forza Horizon 4 Issues]: Boa Tarde comprei a versão Ultimate do Forza Horizon 4 no Store da Microsoft em 2019 de um tempo pra ca desinstalava e instalava e jogava sem qualquer problema mais nas últimas semanas quando...
  3. Problema com o jogo shadow of war no PC

    in XBoX on Windows
    Problema com o jogo shadow of war no PC: Boa tarde! Eu baixei o sombras da guerra ontem, joguei tranquilamente sem nenhum problema, fui entrar hoje no jogo e não consigo entrar. Ele mostra a seguinte mensagem: "Sua conta não...
  4. Bate-papo de jogo com kinect no warzone

    in XBoX on Consoles
    Bate-papo de jogo com kinect no warzone: Bom dia, nunca consegui me comunicar no bate-papo de jogo no CoD Warzone com o meu kinect. Já habilitei todas as comunicações de jogo, inclusive nas opções de áudio do console, consigo em todos...
  5. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

    in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  6. Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...

    in XBoX Games and Apps
    Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...: Resgatei esse jogo em novembro do ano passado no games with gold e agora não consigo mais joga-lo, quando tento entrar nele aparece uma mensagem dizendo que tenho que renovar minha assinatura,...
  7. Não consigo instalar jogo que veio com console

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar jogo que veio com console: Ativei o código de um jogo que veio com o console pelo computador (microsoft.com/redeem), mas não aparece no console, só na conta do PC... o que preciso fazer pra jogar no XBOX ONE?...
  8. Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]

    in XBoX Games and Apps
    Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]: Assinei a live gold, e ganhei o sonic para baixar gratis e jogar no meu Xbox 360, na primeira vez que tentei instalar ele chegava no 80% e pedia pra instalar novamente, e depois de varia vezes ter...
  9. Problema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game)

    in XBoX Games and Apps
    Problema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game): ola microsoft abri um chamado pra vocês um tempinho atras de um jogo que eu possui do xbox live gold que deu problema ele trava congela e tals vocês me mandaram falar com a empresa do jogo eu...
  10. estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.

    in XBoX Sales and Promo
    estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.: não consigo resgatar um codigo de um jogo que eu queria muito. gostaria de saber se tem como substituir o código. [Translation] I can not retrieve a code from a game that I really wanted. I...