Jogo cobrado e pra baixar cobra novamente (Game charged and to download charges me again

Discus and support Jogo cobrado e pra baixar cobra novamente (Game charged and to download charges me again in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá. Eu comprei dois jogos aproveitando a promoção..como era por tempo limitado comprei no meu serviço pelo PC..e chequei minha lista de jogos para... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Emersonmancha84, Mar 5, 2019.

1. Jogo cobrado e pra baixar cobra novamente (Game charged and to download charges me again

Olá.

Eu comprei dois jogos aproveitando a promoção..como era por tempo limitado comprei no meu serviço pelo PC..e chequei minha lista de jogos para confirmar...ate então tudo certo...mais qdo fui baixar no vídeo game não constava mais na minha lista e o jogo
    esta sendo cobrado novamente na hora é baixar e já foi debitado na fatura do cartão..como devo proceder ?

[Translation]

I bought two games taking advantage of the promotion.. as it was for limited time bought in my service by the PC.. and checked my list of games to confirm... Until then all right... When I went to download in the video game was no longer included in my list
    and the Games being billed again at the time is download and has already been debited on the card invoice.. How should I proceed?

:)

Emersonmancha84, Mar 5, 2019
  2. XBF Erick C Win User

Jogo cobrado e pra baixar cobra novamente (Game charged and to download charges me again

Hey there!

Sorry to hear you are running into these issues with the purchase of your game. First of all you want to make sure that the transaction is showing as completed on your

Order History
    , go ahead and take a look and make sure it was completed.

If you do see the completed transaction you can always try to
    Remove your account and then Add
    it back on the Xbox One then give it another try.

If the issue persists I would advise that you
    Contact Xbox Support
    for more assistance with this situation.

I hope this helps!
  3. Alef J B Win User

TC's Rainbowsix Vegas - Erro

Tentarei excluir e baixar novamente. Espero que dê certo, pois demora pra baixar.
  4. THANOS OPRESSOR Win User

Jogos xbox sumiram[Translation-Xbox games Gone]

Salve amigo! Você faz alguma mudança na sua conta recentemente? Tentou ir na loja ver os jogos que perdeu pra ver se da pra baixar novamente?

Isso aconteceu comigo uma vez, o jogo estava disponivél pra download na loja.

Boa sorte!
  5. darth veader Win User

GTA 5- (SEM QUERER CANCELEI, O CODIGO DE RESGATE DO DIRIGIVEL)

o codigo é valido sim,. é igual baixar um jogo e cancelar ele na metade do download, basta entrar na parte de downloads do console mesmo e baixar novamente
  6. RenantPGamer Win User

BF BAD COMPANY 2 PROBLEMA

[quote user="SquarerSix"]

gente tipo eu to com live gold e pa e tipo eu tento baixar o jogo mais da o problema 80150017 sorry something went wrong. this isnt avaliable for you region or the file is corrupted or we dont recognize the format e dai eu n consigo
    baixar alguem pode me ajudar ai ?

[/quote]

Brother, vai ter que fazr VPN pra baixar esse jogo, eu fiz aqui e funciono, ou migra pra LIVE BR.
Thema:

Loading...
  1. Jogo cobrado e pra baixar cobra novamente (Game charged and to download charges me again - Similar Threads - Jogo cobrado pra

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  8. fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa: coloquei pra baixar o jogo ai passou alguns segundos e chegou no meu celular eu fui cobrado 4 reais da microsoft,mas o pior e que nao consta isso no historico de compras da microsoft mas tenho...
  9. Jogo do Games with gold está sendo cobrado [Translation - Games with gold game is being ...

in XBoX Sales and Promo
    Jogo do Games with gold está sendo cobrado [Translation - Games with gold game is being ...: Quando vou pegar o jogo Assassins Creed que está disponivel no games with gold aparece um valor para pagar, ao inves de aparecer gratis como deveria ocorrer. ________________________________...
  10. Fui Cobrado por um jogo que é gratis . (Translation: I was charged for a game that is free.)

in XBoX Games and Apps
    Fui Cobrado por um jogo que é gratis . (Translation: I was charged for a game that is free.): Olá, Acabei de ser cobrado para realizar o download de um jogo que está grátis para quem é assinante da Xbox live Gold, o jogo Prisson Archictect foi cobrado de mim sendo que ele está GRÁTIS...