Jogar offline xbox-one [Translate] Play offline Xbox-One

Discus and support Jogar offline xbox-one [Translate] Play offline Xbox-One in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu gostaria de saber porque o Xbox one, {ex se minha Internet dar problema fico sem acesso certo} então porque não consigo jogar offline meus jogos... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by claudiofrancisco lopes, Mar 22, 2019.

1. Jogar offline xbox-one [Translate] Play offline Xbox-One

Eu gostaria de saber porque o Xbox one, {ex se minha Internet dar problema fico sem acesso certo} então porque não consigo jogar offline meus jogos digitais que comprei pois ele só aceita jogar offline depois que o jogo for aberto se eu estou sem Internet
    não jogo pois jogo tem que acessar a live nesse caso é impossível jogar as mídias digitais sem Internet.por favor se alguém poder mim responder grato desde já

[Translate by Mod]

I would like to know why the Xbox one, {ex if my Internet give problem I get no access right} then because I can not play offline my digital games I bought because it only accepts play offline after the game is opened if I am without Internetno game because
    game Have to access live in this case it is impossible to play digital media without Internet. Please if anyone can I answer grateful since already

:)

claudiofrancisco lopes, Mar 22, 2019
  2. XBF Felixx P Win User

Hello
    claudiofrancisco lopes
    ,

Thanks for reaching out to Xbox forums support.

I understand that you're asking why can't you play the Xbox digital games that you purchased while being offline?

Some games allow you to be played offline and others require for you to be online to play (ex: Fortnite).

There is a feature on the Xbox which allows you to put your Xbox into "Offline mode". If you're currently without

internet services, maybe you can use a phone internet "hot spot" to make the change in the Xbox settings.

Below I'll provide you with a helpful link showing you how to change the settings to Offline mode.

Using Xbox One offline

I hope this helps! Good luck!

Felix

Xbox forums
  3. Carlos Henrique da S Win User

Jogos digitais [Mod Translation - Digital games]

Este é o caso , nao consigo jogar nenhum jogo, com o console em modo Offline ! Mesmo sendo meu console principal , so consigo jogar , com o console conectado a xbox live !

-[Translation - This is the case, I can't play any games, with the console in Offline mode!
    Even though it is my main console, I can only play, with the console connected to xbox live!]
  4. MinatoZika Win User

Call of Duty Modern Warfare 2019

Entao nao consigo jogar contra o segundo controle um contra o outro offline ?

[translation - So I can't play against the second controller against each other offline?]
  5. WPAK Win User

juegos fuera de linea [Translate] offline games

Web translation:

offline games

good morning ... connecting the internet network and disconnecting it to play offline games can damage the xbox one? ... thanks

Response:

Hi there,

playing games in offline mode will not damage the Xbox One console hardware.
  6. M3tal Daz3 Win User

Doesen't work

Thema:

Loading...
  1. Jogar offline xbox-one [Translate] Play offline Xbox-One - Similar Threads - Jogar offline Translate

2. Jogar com toque/play with touch - mobile

in XboX Insiders
    Jogar com toque/play with touch - mobile: Incluir mais jogos com a possibilidade de serem jogados apenas com o toque na tela traria mais praticidade e autonomia para quem deseja jogar a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, ter...
  3. Gostei de jogar muito

in XBoX on Consoles
    Gostei de jogar muito: Vaksfsyshggsus Ana camo jogqr 5054a164-940b-48ab-a17e-82e316d452ed
  4. Posso comprar jogos para jogar no xcloud?

in XboX Insiders
    Posso comprar jogos para jogar no xcloud?: Se eu comprar no caso Dragon Ball Fighterz que saiu recentemente da Xcloud, consigo jogar no Xcloud para sempre sem risco dele sair? Gostaria de saber até porque eu gosto do game e é muito chato...
  5. Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass

in XBoX Accessibility
    Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass: Crei um conta somente para jogar no game pass, meu objetivo era jogar apenas um jogo especifico, só que acabei esquecendo a senha e agora não consigo mais acessar a conta porque pede informações...
  6. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  7. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  8. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...
  9. Jogar minecraft xbox 360 no xbox one [Mod Translation - Play Minecraft Xbox 360 on Xbox One]

in XBoX on Consoles
    Jogar minecraft xbox 360 no xbox one [Mod Translation - Play Minecraft Xbox 360 on Xbox One]: Meu filho quer jogar minecraft xbox one edition mas ele tem o do xbox 360 so que não funciona ja comprei um outro mas ele disse que não e o que ele quer comprei também uma midia digital e ele...
  10. Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]: Tem mais de 1 Mês que estou com problema para jogar o Forza horizon 4 no XBOX ONE ONLINE Executei todos os procedimentos que o me passaram e mesmo assim continua o MESMO PROBLEMA... O JOGO...