Jogar no mesmo XBOX ONE com outra conta [Mod Translation - Play on the same XBOX ONE with...

Discus and support Jogar no mesmo XBOX ONE com outra conta [Mod Translation - Play on the same XBOX ONE with... in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu comprei o FIFA 2020 numa conta, eu posso jogar este jogo usando outra conta Microsoft, no mesmo console? É que hackearam o meu console e toda vez... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by José MárcioVelasco, Dec 16, 2019.

  1. Jogar no mesmo XBOX ONE com outra conta [Mod Translation - Play on the same XBOX ONE with...


    Eu comprei o FIFA 2020 numa conta, eu posso jogar este jogo usando outra conta Microsoft, no mesmo console?

    É que hackearam o meu console e toda vez que recupero a conta, mudo a senha e uso esta conta no XBOX ONE, o hacker muda a senha (nao acontece em nenhum outro dispositivo, so com o XBOX). Entao pensei em mudar a conta de uso, usando um grau de segurança
    maior (microsoft authenticator).

    Detalhe: a microsoft me informou que apenas poderei voltar com o meu email original e aumentar a seguranca um mes depois do ocorrido.

    [Mod Translation - I bought FIFA 2020 on one account, can I play this game using another Microsoft account on the same console?

    Is that hacked my console and every time I recover the account, change the password and use this account on XBOX ONE, the hacker changes the password (not on any other device, only with XBOX). So I thought of changing the usage account, using a higher
    degree of security (microsoft authenticator).


    Detail: microsoft informed me that I will only be able to return with my original email and increase security one month after that.]

    :)
     
    José MárcioVelasco, Dec 16, 2019
    #1
  2. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

    Não foi possível se conectar ao mundo[Translation-Could not connect to the world]

    Olá PiazzaPizza15, tudo bem?

    Você já fez testes de conexão de internet? Tentou jogar em outro console com a mesma conta ou com outra conta no mesmo console?
  3. XBF Eladio M Win User

    Jogar no mesmo XBOX ONE com outra conta [Mod Translation - Play on the same XBOX ONE with another account]

    Hey José

    Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are inquiring about playing games you own digitally on other accounts on your console.

    If your console is configured as your
    Home Xbox
    , then any account on that console will be able to use any games you have purchased on your account digitally, as well as any Xbox subscriptions you might have.

    I hope this was able to clear up any confusion this might have caused.
  4. Lowanderson Win User

    Conta banida Account Banned

    Tenta entrar com outra conta na Xbox live, se der mesmo erro pode ser que o console esteja banido.
  5. IzabelaLetícia Win User

    XBOX ONE - EDITOR DE AVATAR [Translation - XBOX ONE - AVATAR EDITOR]

    ainda não funcionou. tentei abrir com outra conta, mas mesmo assim não funciona.

    [Translation - Hasn't worked yet. I tried to open it with another account, but it still doesn't work]
  6. MariahMeireles Costa Win User

    Não consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]

    Olá steven, tentei fazer tudo que você falou e mesmo assim continua com o mesmo problema, tem algo mais q eu possa fazer pra tentar resolver??

    tenho outra conta no mesmo xbox one e nela eu consigo entrar normalmente, mas nessa q eu preciso entrar está acontecendo esse erro que falei acima.

    -[Translation - Hello steven, I tried to do everything you said and still have the same problem, is there anything else I can do to try to solve ??

    I have another account on the same xbox one and I can enter it normally, but this q I need to enter is the error I mentioned above.]
Thema:

Jogar no mesmo XBOX ONE com outra conta [Mod Translation - Play on the same XBOX ONE with...

Loading...
  1. Jogar no mesmo XBOX ONE com outra conta [Mod Translation - Play on the same XBOX ONE with... - Similar Threads - Jogar mesmo com

  2. Posso comprar jogos para jogar no xcloud?

    in XboX Insiders
    Posso comprar jogos para jogar no xcloud?: Se eu comprar no caso Dragon Ball Fighterz que saiu recentemente da Xcloud, consigo jogar no Xcloud para sempre sem risco dele sair? Gostaria de saber até porque eu gosto do game e é muito chato...
  3. Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass

    in XBoX Accessibility
    Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass: Crei um conta somente para jogar no game pass, meu objetivo era jogar apenas um jogo especifico, só que acabei esquecendo a senha e agora não consigo mais acessar a conta porque pede informações...
  4. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

    in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  5. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

    in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  6. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

    in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...
  7. Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...

    in XBoX on Windows
    Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo...
  8. [Xbox no Windows 10] Por que não é mais possível jogar o mesmo jogo em dispositivos...

    in XBoX on Windows
    [Xbox no Windows 10] Por que não é mais possível jogar o mesmo jogo em dispositivos...: [Title Translation: [Xbox on Windows 10] Why is it no longer possible to play the same game on different devices with the same account?] Olá, tudo bem? Meu nome é Arthur Estigarribia, sou um...
  9. Jogar o mesmo jogo em 2 computadores [Play the same game on 2 computers]

    in XBoX on Windows
    Jogar o mesmo jogo em 2 computadores [Play the same game on 2 computers]: Boa noite, eu comprei o forza horizon 4 e eu queria saber se meu irmão pode usar a mesma conta pra baixar o jogo e jogar no computador dele ao mesmo tempo Translation: [Good evening, I bought...
  10. Nao consigo convidar meus amigos pra jogar online mesmo tendo live gold

    in XBoX Games and Apps
    Nao consigo convidar meus amigos pra jogar online mesmo tendo live gold: PESSOAL EU NÃO CONSIGO CONVIDAR AMIGOS PARA JOGAR ONLINE (MESMO TENDO LIVE GOLD), ISSO JA TINHA ACONTECIDO COMIGO MAS AGORA VOLTOU 3f7033ce-742e-4c42-8078-9234237f82f7