Jogar minecraft xbox 360 no xbox one [Mod Translation - Play Minecraft Xbox 360 on Xbox One]
Discus and support Jogar minecraft xbox 360 no xbox one [Mod Translation - Play Minecraft Xbox 360 on Xbox One] in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu filho quer jogar minecraft xbox one edition mas ele tem o do xbox 360 so que não funciona ja comprei um outro mas ele disse que não e o que ele... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by WladimirSantos, Oct 14, 2020.
Thema:
Jogar minecraft xbox 360 no xbox one [Mod Translation - Play Minecraft Xbox 360 on Xbox One]
Loading...
-
Jogar minecraft xbox 360 no xbox one [Mod Translation - Play Minecraft Xbox 360 on Xbox One] - Similar Threads - Jogar minecraft 360
-
Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...
in XBoX on WindowsRealizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...: Bom dia! Realizei a compra do Minecraft Dungeos no dia 22/05/2020, porém o mesmo não chegou na minha conta ainda. Tentei logar em todas as contas possível da Microsoft mas mesmo assim não... -
Não consigo jogar minecraft online[Translation-I can't play minecraft online]
in XBoX Games and AppsNão consigo jogar minecraft online[Translation-I can't play minecraft online]: Todas as vezes que tento jogar online com meus amigos, o seguinte alerta aparece: "Não foi possível se conectar ao mundo" E isso nao é de agora não, desde que comprei meu Xbox one tem esse... -
Problemas para jogar minecraft [Mod Translation - Problems playing minecraft]
in XBoX AccessibilityProblemas para jogar minecraft [Mod Translation - Problems playing minecraft]: É o seguinte eu jogo minecraft pelo ps4, e tenho 2 amigos que um joga pelo celular é o outro joga pelo xone, até um tempo atráz nos conseguíamos jogar juntos, porém com a ultima atualização do... -
Não consigo jogar com amigos no meu Minecraft PS4 edition[Translation-I can't play with...
in XBoX Games and AppsNão consigo jogar com amigos no meu Minecraft PS4 edition[Translation-I can't play with...: Quando eu tento entrar no jogo do meu amigo no Minecraft ps4 edition da o erro (não foi possível conectar-se ao mundo) ja tentei resolver de varias formas porém nenhuma funciona [Translation-When... -
Mesma conta do XBOX para o PS4 para jogar minecraft?[Same XBOX account for PS4 to play...
in XBoX AccessibilityMesma conta do XBOX para o PS4 para jogar minecraft?[Same XBOX account for PS4 to play...: Boa tarde. Tenho XBOX e PS4 e quero jogar Minecraft com meus familiares, um em cada console. Devo utilizar no PS4 a mesma conta Microsoft que eu utilizo no XBOX ? Ou devo fazer uma nova... -
Não consigo jogar em servidores do Minecraft [Mod translation-I can't play on Minecraft...
in XBoX Games and AppsNão consigo jogar em servidores do Minecraft [Mod translation-I can't play on Minecraft...: Até poucos dias eu consiguia jogar em servidores como lifeboat etc. Mas hoje por algum motivo quando eu fui jogar apareceu isso pra mim mesmo eu não mexendo em nenhuma configuração da minha... -
Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...
in XBoX on ConsolesPor que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...: Quando vou tentar jogar em Realms no minecraft,aparece que não é possível se conectar por conta da minha conta na Microsoft. Por que isso acontece? [Translation - When I try to play Realms in... -
Não consigo jogar Minecraft com meus amigos[Translation-I can't play Minecraft with my friends]
in XBoX Games and AppsNão consigo jogar Minecraft com meus amigos[Translation-I can't play Minecraft with my friends]: Já reiniciei o jogo e o Xbox um milhão de vezes, verifiquei as configurações do jogo e do mundo, está tudo certo. Mas não consigo entrar no mundo de ninguém e nem ninguém entrar no meu mundo.... -
jogar online o minecraft sem realm no xbox[play online minecraft without realm in xbox]
in XBoX on Consolesjogar online o minecraft sem realm no xbox[play online minecraft without realm in xbox]: Eu possuo o minecraft no xbox porem não consigo jogar online toda vez q tento entrar em um mundo de um amigo(no xbox) da erro ´´não foi possível se conectar ao mundo´´. Na hora de criar um mundo...