Jogar game sem a midia fisica (instalar o game e depois poder jogar livremente sem o disco)
Discus and support Jogar game sem a midia fisica (instalar o game e depois poder jogar livremente sem o disco) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia a todos, Estou com uma duvida, se eu comprar um jogo e quiser instala-lo no meu xbox one , após instalado ele vai precisar do Blue-ray pra... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Guuuh2010, Jun 4, 2017.
Thema:
Jogar game sem a midia fisica (instalar o game e depois poder jogar livremente sem o disco)
Loading...
-
Jogar game sem a midia fisica (instalar o game e depois poder jogar livremente sem o disco) - Similar Threads - Jogar game sem
-
Gostei de jogar muito
in XBoX on ConsolesGostei de jogar muito: Vaksfsyshggsus Ana camo jogqr 5054a164-940b-48ab-a17e-82e316d452ed -
Posso comprar jogos para jogar no xcloud?
in XboX InsidersPosso comprar jogos para jogar no xcloud?: Se eu comprar no caso Dragon Ball Fighterz que saiu recentemente da Xcloud, consigo jogar no Xcloud para sempre sem risco dele sair? Gostaria de saber até porque eu gosto do game e é muito chato... -
Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass
in XBoX AccessibilityCriei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass: Crei um conta somente para jogar no game pass, meu objetivo era jogar apenas um jogo especifico, só que acabei esquecendo a senha e agora não consigo mais acessar a conta porque pede informações... -
nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc
in XBoX Rewards & Socialnao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4 -
Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc
in XBoX Games and AppsComo eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc: Eu tenho game pass no Xbox one, mas eu queria jogar no pc, de alguma forma tem como? 9cbf3451-a51a-4535-b358-2311caa8f450 -
Meu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played
in XBoX Games and AppsMeu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played: Ontem eu não consegui abrir o meu rainbow six siege e hj eu desinstalei e baixei de novo, o jogo abre mais n da pra jogar [Edit - Translation] - Yesterday I couldn't open my rainbow six siege and... -
Jogar jogos do game pass offline[Play game pass games offline]
in XBoX on ConsolesJogar jogos do game pass offline[Play game pass games offline]: Gostaria de saber se há alguma possibilidade de jogar os games do game pass offline, pois tem dias q fico em um local sem internet, eu sei q parece ignorância da minha parte, pois, logicamente... -
Jogar o mesmo jogo em 2 computadores [Play the same game on 2 computers]
in XBoX on WindowsJogar o mesmo jogo em 2 computadores [Play the same game on 2 computers]: Boa noite, eu comprei o forza horizon 4 e eu queria saber se meu irmão pode usar a mesma conta pra baixar o jogo e jogar no computador dele ao mesmo tempo Translation: [Good evening, I bought... -
Como jogar um jogo de xbox no xbox 360 [Translation - How to play an xbox game on xbox 360]
in XBoX Games and AppsComo jogar um jogo de xbox no xbox 360 [Translation - How to play an xbox game on xbox 360]: Ola amigo tenho um xbox 360 Travado e tenho UMA midia original do xbox 1 tem Como eu Rodar no Meu xbox Travado? [Translation - Hello friend I have a xbox 360 locked and I have an original xbox...