Jogar game sem a midia fisica (instalar o game e depois poder jogar livremente sem o disco)

Discus and support Jogar game sem a midia fisica (instalar o game e depois poder jogar livremente sem o disco) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia a todos, Estou com uma duvida, se eu comprar um jogo e quiser instala-lo no meu xbox one , após instalado ele vai precisar do Blue-ray pra... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Guuuh2010, Jun 4, 2017.

1. Guuuh2010
    Guuuh2010 Guest

Jogar game sem a midia fisica (instalar o game e depois poder jogar livremente sem o disco)

Bom dia a todos,

Estou com uma duvida, se eu comprar um jogo e quiser instala-lo no meu xbox one , após instalado ele vai precisar do Blue-ray pra funcionar (para eu poder jogar) ou posso jogar livremente apenas instalando-o no meu HD.

Agradeço desde já,

muito obrigado.

Att

Luis Gustavo

:)

Guuuh2010, Jun 4, 2017
  2. Duvidas

galera, é possivel gravar meu jogo no console ( xbox slim) e jogar sem prescisar o disco?

CrestedLucas14, Jun 4, 2017
  3. ReCore como faço para Jogar no PC ?

ReCore como faço para Jogar no PC ? Compatível com o Xbox Play Anywhere: você pode jogar no Xbox One e PC com Windows 10 sem nenhum custo.

ShiningBoss4121, Jun 4, 2017
  4. onyxishere
    onyxishere Guest

Se você comprou o jogo digitalmente (da loja Xbox), não precisa ter o disco para reproduzi-lo medida que a licença está vinculada sua conta.

Se você comprar uma versão de disco do jogo, você precisará ter o disco no seu console para jogá-lo.

Translation:

If you purchase the game digitally (from the Xbox store) then you do not need to have the disc to play it as the license is linked to your account.

If you purchase a disc version of the game you will need to have the disc in your console in order to play it.

onyxishere, Jun 4, 2017
  5. onyxishere Win User

Se você comprou o jogo digitalmente (da loja Xbox), não precisa ter o disco para reproduzi-lo medida que a licença está vinculada sua conta.

Se você comprar uma versão de disco do jogo, você precisará ter o disco no seu console para jogá-lo.

Translation:

If you purchase the game digitally (from the Xbox store) then you do not need to have the disc to play it as the license is linked to your account.

If you purchase a disc version of the game you will need to have the disc in your console in order to play it.
  6. CrestedLucas14 Win User

Duvidas

galera, é possivel gravar meu jogo no console ( xbox slim) e jogar sem prescisar o disco?
  7. LuanAraldi Win User

Xbox 360 Slim - 3RL?

ja retirei o HD e tentei jogar sem ele e em 5 minutos o jogo travou
  8. JoelAlves1987 Win User

Wireless or Wired Controller?

Eu jogo sem controle sem fio , ja testei com fio tambem , o mesmo de resposta pra mim foi a mesma , ai prefiro jogar sem fio , fico mais a vontade por nao ter o fio e as vezes enroscar o fio e acabar puxando o console
  9. Matheus Arthur Papke Win User

I can't change the download location install Xbox Game Pass games. [Não consigo alterar o diretorio para instalação de jogos do Xbox Game Pass.]

Segui as instruções, mas ainda sem sucesso. Continua sem aparecer o disco D para selecionar.

Penso que talvez tenha algo nos arquivos que esteja gerando conflito talvez?

Poxa que frustrante... quero muito jogar os games, mas está dificil....

Atenciosamente,
Thema:

Loading...
  1. Jogar game sem a midia fisica (instalar o game e depois poder jogar livremente sem o disco) - Similar Threads - Jogar game sem

2. Gostei de jogar muito

in XBoX on Consoles
    Gostei de jogar muito: Vaksfsyshggsus Ana camo jogqr 5054a164-940b-48ab-a17e-82e316d452ed
  3. Posso comprar jogos para jogar no xcloud?

in XboX Insiders
    Posso comprar jogos para jogar no xcloud?: Se eu comprar no caso Dragon Ball Fighterz que saiu recentemente da Xcloud, consigo jogar no Xcloud para sempre sem risco dele sair? Gostaria de saber até porque eu gosto do game e é muito chato...
  4. Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass

in XBoX Accessibility
    Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass: Crei um conta somente para jogar no game pass, meu objetivo era jogar apenas um jogo especifico, só que acabei esquecendo a senha e agora não consigo mais acessar a conta porque pede informações...
  5. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  6. Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc

in XBoX Games and Apps
    Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc: Eu tenho game pass no Xbox one, mas eu queria jogar no pc, de alguma forma tem como? 9cbf3451-a51a-4535-b358-2311caa8f450
  7. Meu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played: Ontem eu não consegui abrir o meu rainbow six siege e hj eu desinstalei e baixei de novo, o jogo abre mais n da pra jogar [Edit - Translation] - Yesterday I couldn't open my rainbow six siege and...
  8. Jogar jogos do game pass offline[Play game pass games offline]

in XBoX on Consoles
    Jogar jogos do game pass offline[Play game pass games offline]: Gostaria de saber se há alguma possibilidade de jogar os games do game pass offline, pois tem dias q fico em um local sem internet, eu sei q parece ignorância da minha parte, pois, logicamente...
  9. Jogar o mesmo jogo em 2 computadores [Play the same game on 2 computers]

in XBoX on Windows
    Jogar o mesmo jogo em 2 computadores [Play the same game on 2 computers]: Boa noite, eu comprei o forza horizon 4 e eu queria saber se meu irmão pode usar a mesma conta pra baixar o jogo e jogar no computador dele ao mesmo tempo Translation: [Good evening, I bought...
  10. Como jogar um jogo de xbox no xbox 360 [Translation - How to play an xbox game on xbox 360]

in XBoX Games and Apps
    Como jogar um jogo de xbox no xbox 360 [Translation - How to play an xbox game on xbox 360]: Ola amigo tenho um xbox 360 Travado e tenho UMA midia original do xbox 1 tem Como eu Rodar no Meu xbox Travado? [Translation - Hello friend I have a xbox 360 locked and I have an original xbox...