Jogar Fortnite sem precisar de live gold !!![Translation-Play Fortnite without needing live...

Discus and support Jogar Fortnite sem precisar de live gold !!![Translation-Play Fortnite without needing live... in XBoX on Consoles to solve the problem; Jogar Fortnite sem precisar de live gold !!! Ola Pessoal do suport do xbox, venho reclamar sobre o jogo Fortnite !! Nao so eu como todos os players de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Lucas Souza Trindade, Jan 17, 2020.

1. Jogar Fortnite sem precisar de live gold !!![Translation-Play Fortnite without needing live...

Jogar Fortnite sem precisar de live gold !!!

Ola Pessoal do suport do xbox, venho reclamar sobre o jogo Fortnite !! Nao so eu como todos os players de Fortnite do Xbox, queremos jogar o jogo sem precisar pagar live gold !!!
    Além de Ajudar Amantes da Microsoft, Aumentaria a taxa de consumidores do Xbox One!

Por Favor Façam Parceria com o Fortnite, Acredito que eles estariam de braços abertos por fazer parceria com a Microsoft.

[Translation-Play Fortnite without needing live gold !!!

Xbox suport Personal Ola, I come to complain about the game Fortnite !! Not just me like all Xbox Fortnite players, we want to play the game without having to pay live gold !!!

In addition to Helping Microsoft Lovers, It would increase the rate of Xbox One consumers!

Please Partner with Fortnite, I believe they would be with open arms by partnering with Microsoft.]

:)

Lucas Souza Trindade, Jan 17, 2020
  2. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Jogar Fortnite sem precisar de live gold !!![Translation-Play Fortnite without needing live gold !!!]

Você pode jogar Fortnite sem o Xbox Live Gold no Computador. Para utilizar a Xbox Live (Serviço de jogos online da Microsoft no Xbox) é necessário uma assinatura Xbox Live Gold (que além de te permitir jogar online, traz todo mês pelo menos 2 jogos gratuitos
    para sua coleção de games).

[Translation-You can play Fortnite without Xbox Live Gold on your Computer. To use Xbox Live (Microsoft Online Gaming Service on Xbox) you need an Xbox Live Gold subscription (which in addition to allowing you to play online, brings at least 2 free
    games to your game collection every month). ]
  3. XBF Brad A Win User

Jogar Fortnite sem precisar de live gold !!![Translation-Play Fortnite without needing live gold !!!]

Hello Lucas,

Thanks for bring the discussion to the forums. Xbox Live is one of the most reliable gaming networks available and in order to achieve that you have to pay for servers and engineers who optimize them/keep them running.
    With free games with gold you earn that money back and then some due to able to get up to 40 free games a year.

Microsoft Rewards are a great way to earn Xbox Live Gold and other things without having to spend money by using Bing and other little tasks:
    https://www.microsoft.com/en-us/rewards

For example when any game purchased you earn 4-6000 points, searching on Bing can earn 500 a day. A 25$ USD digital gift card is 25,000 points. Also, promotions are run frequently where they reduce the points needed for rewards. They also have
    subscriptions you can get with the reward points.

As there have been many discussions concerning this issue I will be locking this thread. You can go to this discussion if you further want to discuss this
    https://answers.microsoft.com/en-us/xbox/forum/all/xbox-live-with-fortnite/0ff2df7f-564f-4371-af9f-91830b97a812

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  4. Lucas Souza Trindade Win User

Você pode jogar Fortnite sem o Xbox Live Gold no Computador. Para utilizar a Xbox Live (Serviço de jogos online da Microsoft no Xbox) é necessário uma assinatura Xbox Live Gold (que além de te permitir jogar online, traz todo mês pelo menos 2 jogos gratuitos
    para sua coleção de games).

[You can play Fortnite without Xbox Live Gold on your Computer. To use Xbox Live (Microsoft Online Gaming Service on Xbox) you need an Xbox Live Gold subscription (which in addition to allowing you to play online, brings at least 2
    free games to your game collection every month).]
    Eu sei disso por isso, peco a microsoft que faca parceria com o fortnite.

[Translation-I know that so I sin the microsoft that knives partnership with fortnite. ]
  5. AdamKronus Win User

Não é tão simples assim. Um acordo desses não seria interessante para a Microsoft nem para a Epic Games. Por mais que fosse algo bom para os jogadores, manter servidores para uma quantidade absurdamente grande de jogadores sem um retorno financeiro válido
    acabaria criando mais problemas do que soluções.

[Translation-It's not that simple. Such an agreement would not be interesting for Microsoft or Epic Games. As good for players, keeping servers for an absurdly large number of players without a valid financial return would eventually create more
    problems than solutions. ]
  6. Lucas Souza Trindade Win User

Entendo, Mas Existiria Retorno sim, Entre o Maior Consumo do Xbox, ou seja mais din din. Alem disso a Parceria Ajudaria na Divulgacao da Empresa.

[Translation-I understand, but there would be return yes, Among the Highest Xbox Consumption, i.e. more din din. In addition, the Partnership would help in the Company's Disclosure. ]
Thema:

Jogar Fortnite sem precisar de live gold !!![Translation-Play Fortnite without needing live...

Loading...
  1. Jogar Fortnite sem precisar de live gold !!![Translation-Play Fortnite without needing live... - Similar Threads - Jogar Fortnite sem

2. Jogar com toque/play with touch - mobile

in XboX Insiders
    Jogar com toque/play with touch - mobile: Incluir mais jogos com a possibilidade de serem jogados apenas com o toque na tela traria mais praticidade e autonomia para quem deseja jogar a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, ter...
  3. Gostei de jogar muito

in XBoX on Consoles
    Gostei de jogar muito: Vaksfsyshggsus Ana camo jogqr 5054a164-940b-48ab-a17e-82e316d452ed
  4. Posso comprar jogos para jogar no xcloud?

in XboX Insiders
    Posso comprar jogos para jogar no xcloud?: Se eu comprar no caso Dragon Ball Fighterz que saiu recentemente da Xcloud, consigo jogar no Xcloud para sempre sem risco dele sair? Gostaria de saber até porque eu gosto do game e é muito chato...
  5. Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass

in XBoX Accessibility
    Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass: Crei um conta somente para jogar no game pass, meu objetivo era jogar apenas um jogo especifico, só que acabei esquecendo a senha e agora não consigo mais acessar a conta porque pede informações...
  6. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  7. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  8. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...
  9. Jogar minecraft xbox 360 no xbox one [Mod Translation - Play Minecraft Xbox 360 on Xbox One]

in XBoX on Consoles
    Jogar minecraft xbox 360 no xbox one [Mod Translation - Play Minecraft Xbox 360 on Xbox One]: Meu filho quer jogar minecraft xbox one edition mas ele tem o do xbox 360 so que não funciona ja comprei um outro mas ele disse que não e o que ele quer comprei também uma midia digital e ele...
  10. Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]: Tem mais de 1 Mês que estou com problema para jogar o Forza horizon 4 no XBOX ONE ONLINE Executei todos os procedimentos que o me passaram e mesmo assim continua o MESMO PROBLEMA... O JOGO...