Jogar com toque/play with touch - mobile

Discus and support Jogar com toque/play with touch - mobile in XboX Insiders to solve the problem; Incluir mais jogos com a possibilidade de serem jogados apenas com o toque na tela traria mais praticidade e autonomia para quem deseja jogar a... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Jubbira, May 1, 2025 at 5:42 PM.

1. /u/Jubbira
    /u/Jubbira Guest

Incluir mais jogos com a possibilidade de serem jogados apenas com o toque na tela traria mais praticidade e autonomia para quem deseja jogar a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, ter mais opções de jogos — inclusive lançamentos — seria muito bem-vindo. É claro que muitos comandos na tela podem atrapalhar a experiência, mas existem jogos em que essa adaptação é mais viável e razoável.

Entendo que vocês também desejam comercializar controles com suporte para celular, mas acredito que oferecer mais recursos para a modalidade por toque poderia atrair um número ainda maior de usuários.

Adding more games that can be played using only touch controls would bring greater convenience and autonomy to those who want to play anytime, anywhere. Having more game options — including new releases — would also be very welcome. Of course, too many on-screen controls can interfere with the experience, but there are games where this kind of adaptation is more reasonable and feasible.

I understand that you also aim to sell controllers with mobile support, but I believe offering more features for touch-based gameplay could attract an even larger user base.

submitted by /u/Jubbira
    [link] [comments]

2. PATER23 Win User

MEU 360 SLIM NÃO CONECTA A MINHA REDE WIRELESS

Edu to com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? Se conseguir me da um toque ae.
  3. JosemberG N Win User

Elite Controller

depois que vc se acostuma jogar com controle ellite vc nao quer jogar com outro controle kkkkkkkk

[Mod Translation - After you get used to play with ellite control you do not want to play with another control KKKKKKKK ]
  4. GoldCave190973 Win User

Minecraft Bedrock PS4 multiplayer permissions

nao com sigo jogar com amigos
  5. TgpvRJ Win User

Left 4 Dead 2

Po pessoal, vcs ainda jogam L4D1 ou L4D2?? tô doido pra jogar esse jogo com brasileiros, não aguento mais jogar com americanos.... add vcs, qualquer coisa é só me add.... Abçs
  6. Bela44889 Win User

Não consigo entra no mundo dos meus amigos no minecraft pelo Xbox Live.

Eu não consigo jogar com meus amigos no minecraft
Thema:

Loading...
  1. Jogar com toque/play with touch - mobile - Similar Threads - Jogar com toque

2. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  3. Jogadores do Series S/X poderão jogar e conversar com jogadores do One normalmente? [Mod...

in XBoX on Consoles
    Jogadores do Series S/X poderão jogar e conversar com jogadores do One normalmente? [Mod...: Saudações. Gostaria de saber se jogadores do novo console serão submetidos a uma nova plataforma, como foi do 360 para o One, ou se jogadores da geração do One terão interação com os do Series...
  4. Não consigo jogar multiplayer com meu amigo pela gamepass[I cannot play multiplayer with my...

in XBoX on Windows
    Não consigo jogar multiplayer com meu amigo pela gamepass[I cannot play multiplayer with my...: Meu amigo possui a assinatura da xbox gamepass e tem acesso a todos os jogos que eu tenho, porem minha versão é a ultimate enquanto a dele é a somente de pc, ele não consegue jogar comigo nem...
  5. Não consigo jogar com meu amigo[Translation-I can't play with my friend]

in XBoX on Windows
    Não consigo jogar com meu amigo[Translation-I can't play with my friend]: Não consigo jogar Minecraft Bedrock Edition come meu amigo. Eu tenho no Pc e ele no Ps4, pesquisando um pouco achei algo sobre a Rede Xbox, logo apos fiz todos os reparos e mesmo assim ainda não...
  6. Não consigo jogar com amigos no meu Minecraft PS4 edition[Translation-I can't play with...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar com amigos no meu Minecraft PS4 edition[Translation-I can't play with...: Quando eu tento entrar no jogo do meu amigo no Minecraft ps4 edition da o erro (não foi possível conectar-se ao mundo) ja tentei resolver de varias formas porém nenhuma funciona [Translation-When...
  7. Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]

in XBoX Accessibility
    Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]: Ola eu tentei mudar minha Nat de moderada para aberto para poder jogar com um amigo meu mas agora meu fone não transmite o audio mas a caixa de som da tv transmite e ainda não jogar certos jogos...
  8. Jogar no mesmo XBOX ONE com outra conta [Mod Translation - Play on the same XBOX ONE with...

in XBoX on Consoles
    Jogar no mesmo XBOX ONE com outra conta [Mod Translation - Play on the same XBOX ONE with...: Eu comprei o FIFA 2020 numa conta, eu posso jogar este jogo usando outra conta Microsoft, no mesmo console? É que hackearam o meu console e toda vez que recupero a conta, mudo a senha e uso esta...
  9. Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...

in XBoX Games and Apps
    Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...: Boa tarde alguém pode me ajudar estou com um problema para jogar o jogo sombras da guerra comprei a midia física definitive edition estou com 15 horas de jogo agora inicio o joga para dar...
  10. Não consigo jogar Minecraft com meus amigos[Translation-I can't play Minecraft with my friends]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar Minecraft com meus amigos[Translation-I can't play Minecraft with my friends]: Já reiniciei o jogo e o Xbox um milhão de vezes, verifiquei as configurações do jogo e do mundo, está tudo certo. Mas não consigo entrar no mundo de ninguém e nem ninguém entrar no meu mundo....