Jogando no Xbox one S e voltando a tela incial[Translation-Playing on Xbox one S and...

Discus and support Jogando no Xbox one S e voltando a tela incial[Translation-Playing on Xbox one S and... in XBoX on Consoles to solve the problem; Tenho a conta gamepass... Tenho o xbox one S Baixei o jogo ARK, e estava jogando de boa... Agora depois de uns 10 a 15 minutos o jogo fecha sozinho,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GilsonRB, Jun 28, 2020.

1. GilsonRB
    GilsonRB Guest

Jogando no Xbox one S e voltando a tela incial[Translation-Playing on Xbox one S and...

Tenho a conta gamepass...

Tenho o xbox one S

Baixei o jogo ARK, e estava jogando de boa...

Agora depois de uns 10 a 15 minutos o jogo fecha sozinho, aparentemente é o jogo pois jogo outros e nao fecha...

Pode me ajudar?

[Translation-I have the gamepass account ...I have the xbox one SI downloaded the ARK game, and I was playing well ...Now after about 10 to 15 minutes the game closes on its own, apparently it's the game because I play others and it doesn't close
    ...Can you help me?]

:)

GilsonRB, Jun 28, 2020
    1 person likes this.
  2. XBF Brad A Win User

Jogando no Xbox one S e voltando a tela incial[Translation-Playing on Xbox one S and returning to the home screen]

Hi Gilson,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have an issue with game crashing. We recommend going through the guide for

game issues on Xbox one
    . Please be sure to try all troubleshooting.

Thanks,

Brad
  3. Onyx Is Here Win User

XBOX ONE - EDITOR DE AVATAR [Translation - XBOX ONE - AVATAR EDITOR]

Meu xbox one não acessa os apps de edição de avatar. Clico no app , aparece a tela verde com o símbolo, porém fecha em seguida, voltando para a tela inicial do videogame. Alguém saberia resolver?
    Desculpe ouvir isso. Por favor, tente ligar e desligar o console segurando o botão liga / desliga por 10 segundos até que ele desligue para ver se isso ajuda.

Translation:

Sorry to hear it. Please try power cycling the console by holding the power button on it for 10 seconds till it shuts down to see if that helps.
  4. FamintoBR Win User

Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores. [Problems with the analog L3 button on the Xbox One controller and later video games.]

Concordo, já troquei o controle do Xbox One S umas três vezes. Sempre depois de umas semanas o R3 começa a puxar pra direita quando estou jogando. O controle nunca caiu, e tal. Acho que os do One Fat eram mais resistentes, pois eu tive um que as vezes caia,
    e mesmo com 2 anos de uso estava ótimo.

Translation:

I agree, I've already changed control of the Xbox One S about three times.
    Always after a few weeks the R3 starts pulling right when I'm playing.
    Control never fell, and such. I think the One Fat ones were tougher, because I had one that sometimes fell, and even with 2 years of use it was great.
  5. Paulo_Sabino_ Win User

Atualizar asphalt 9

Estou jogando e de repente desconecta

[Translation-I'm playing and suddenly disconnects]
  6. Matteosarlo Win User

Xbox

Ho provato con un'alimentatore di un'Xbox one s di un mio amico e il risultato è lo stesso :(

[Mod Translation - I tried an Xbox one s powered by a friend of mine and the result is the same :( ]
Thema:

Loading...
  1. Jogando no Xbox one S e voltando a tela incial[Translation-Playing on Xbox one S and... - Similar Threads - Jogando voltando tela

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. XBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV

in XBoX on Consoles
    XBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV: Comprei meu Series S em novembro, pela Lojas Colombo, chegou tudo direitinho, mas o console começou a apresentar problemas logo no primeiro dia, dando um problema de tela preta sempre que eu...
  4. Problemas para ir para tela HOME do xbox one

in XboX Insiders
    Problemas para ir para tela HOME do xbox one: Meu console XBOX ONE versão fonte para fora do Console, Liga e abre a tela verde de entrada do XBOX normal, mas nao vai para a tela HOME fica uma tela toda preta, E o mesmo já foi feito limpeza de...
  5. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  6. Xbox inicia na tela de soluções de problema

in XBoX on Consoles
    Xbox inicia na tela de soluções de problema: Há dois dias, quando eu liguei meu Xbox one (fat ou original) ele iniciou na tela de solução de problemas. Reiniciei o Xbox para ver se resolvia, mas voltou para mesma tela e não iniciava. Fiz o...
  7. Resolução de tela Xbox.[Translation-Xbox screen resolution.]

in XBoX Accessibility
    Resolução de tela Xbox.[Translation-Xbox screen resolution.]: Bem, tenho meu xbox faz 3 anos, mas nunca consegui ajustar o tamanho correto da tela, mesmo nas configuracões de calibragem, não consigo ajustar o tamanho da tela, para as bordas da minha tv,...
  8. Tela Preta [Mod Translation - Black Screen]

in XBoX on Consoles
    Tela Preta [Mod Translation - Black Screen]: Depois que ligo meu xbox one, após 2 ou 3 minutos ele fica xom uma tela pretae não sai mais. O que pode ser a causa? Obrigado [Mod Translation - After I turn on my xbox one, after 2 or 3 minutes...
  9. Tela preta[Translation-Black screen]

in XBoX on Consoles
    Tela preta[Translation-Black screen]: Pessoal, boa tarde tentei ligar meu One e ele apesar de ter ligado o console, não apareceu nada de vídeo na tv. Tentei trocar o cabo HDMI mas não adiantou. Procurei na internet e tentei fazer um...
  10. Jogo Crashando e voltando para o menu inicial[Game Crashing and returning to the home menu]

in XBoX Games and Apps
    Jogo Crashando e voltando para o menu inicial[Game Crashing and returning to the home menu]: Toda vez que entro em um jogo, ele ficar por uns 2 minutos e o jogo crasha e vai para o menu inicial Gostaria de saber se alguem sabe o que é e como resolver isso Já instalei e desisntalei os...