Jogadores do Series S/X poderão jogar e conversar com jogadores do One normalmente? [Mod...

Discus and support Jogadores do Series S/X poderão jogar e conversar com jogadores do One normalmente? [Mod... in XBoX on Consoles to solve the problem; Saudações. Gostaria de saber se jogadores do novo console serão submetidos a uma nova plataforma, como foi do 360 para o One, ou se jogadores da... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by O Bucaneiro, Sep 12, 2020.

1. O Bucaneiro
    O Bucaneiro Guest

Jogadores do Series S/X poderão jogar e conversar com jogadores do One normalmente? [Mod...

Saudações.

Gostaria de saber se jogadores do novo console serão submetidos a uma nova plataforma, como foi do 360 para o One, ou se jogadores da geração do One terão interação com os do Series S/X como convite para grupo, para jogar, enfim, interações normais.

Obrigado pela atenção.

[Mod Translation - [Mod Translation -Greetings.

I would like to know if players of the new console will be submitted to a new platform, as it was from 360 for One, or if players of the generation of One will have interaction with those of the Series S / X as a group invitation, to play, in
    short, interactions
    normal.

Thanks for listening.]

:)

O Bucaneiro, Sep 12, 2020
  2. XBF Eladio M Win User

Jogadores do Series S/X poderão jogar e conversar com jogadores do One normalmente? [Mod Translation - Will Series S / X players be able to play and chat with One players normally?]

Hey Bucaneiro

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently inquiring about the next-gen console.

According to
    this
    article and several others, yes, you will be able to form parties and play games with your friends across the Xbox Family.

This implies that PC, console, and mobile players will be able to play games together and form parties and such. This means you don't necessarily have to be in a rush to upgrade as you wont be left behind and will be able to continue to play games with your
    buddies with most of the future releases.

I hope this helps.
  3. HomemMusgo Win User

Gears of War 3 Besta (Insano)

Beleza, vamos tentar de novo ai.

Parece que é isso mesmo... tem que jogar sem perder nenhuma wave.

Acho que só conseguiremos jogando com 5 jogadores.
  4. lowanderson Win User

Xbox Play Anywhere questions.

Ei pessoal, eu estava me perguntando sobre essa coisa toda do Xbox Play Anywhere.
    Sou um jogador de PC e meu amigo é um jogador do Xbox. Ele tem 2 teclas do Forza Horizon 4 e elas estão em 2 contas diferentes no xbox. Posso usar uma dessas contas para jogar no PC enquanto ele joga o Forza?
    Como poderíamos jogar juntos usando 1 xbox como uma espécie de máquina Forza centralizada?
    ri muito. Minha principal pergunta é: podemos jogar juntos usando apenas 1 xbox ou preciso comprar meu próprio xbox e comprá-lo novamente?
    Agradeço antecipadamente!
    I think it's not possible
  5. JoelAlves1987 Win User

why do you game?

Jogo pra me divertir , jogar e conversar com amigos e tambem me desestressar depois de um dia cansativo de trabalho.
  6. Thiago G bh Win User

2 players on same console question - Very new XBOX owner

Infelizmente não. Vc só consegue jogar com outros jogadores online. Mais vc pode comprar o horizon chase turbo, esse sim vc consegue jogar coop local.

[Mod Translation - Unfortunately not.
    You can only play with other players online.
    But you can buy horizon chase turbo, you can play local coop.]
Thema:

Loading...
  1. Jogadores do Series S/X poderão jogar e conversar com jogadores do One normalmente? [Mod... - Similar Threads - Jogadores Series poderão

2. I was about to finally purchase an Xbox Series X after saving up money for a while. Is this...

in XBoX Games and Apps
    I was about to finally purchase an Xbox Series X after saving up money for a while. Is this...: I was about to finally purchase an Xbox Series X after saving up money for a while. Is this $100 increase temporary? This console is 4 years old, prices should be coming down. The only reason it...
  3. Working Xbox One Copy of L.A. Noire Not Working on Xbox One, Still Plays on Series X

in XBoX Games and Apps
    Working Xbox One Copy of L.A. Noire Not Working on Xbox One, Still Plays on Series X: Hi. I have a brand new copy of the Xbox One version of L.A. Noire that I just opened after purchasing 4 years ago (dumb decision to not check if it had worked back then, I guess, but oh well). It...
  4. Denunciar jogador[Translation-Report player]

in XBoX on Consoles
    Denunciar jogador[Translation-Report player]: Eu estava jogando um mata mata em equipe no black ops 2 é vi um player com o nick de [mod removed] usando god mod, eu fiz o correto e denunciei ele mas mesmo assim não aconteceu nada com ele, eu...
  5. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Aquele problema não deu certo então, eu fiz esse. Eu quero mudar minha foto de perfil mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente mais tarde. E a imagem de jogador...
  6. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Eu quero carregar uma imagem do personagem de desenho animado Morphle mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente novamente mais tarde O que eu faço? [Translation-I...
  7. Alterar imagens de jogador[Translation-Change player images]

in XBoX on Consoles
    Alterar imagens de jogador[Translation-Change player images]: Boa noite Estou farto de tentar mudar a imagen de jogar e da sempre erro que aparece é ( tenta novamente mais tarde ) qual o motivo deste erro troquei a minha ps4 por uam xbox one e ja estou a...
  8. Imagem do Jogador / Gamer Pic XBOX 360

in XBoX on Consoles
    Imagem do Jogador / Gamer Pic XBOX 360: Quando eu tinha o Xbox 360, eu comprei uma Imagem de jogador, Hoje em dia não tenho mais o Xbox 360, Hoje estou com o Xbox One, e jogo alguns jogos retrocompativeis com o Xbox 360, e descobri que...
  9. Como denunciar jogador hacker em partida online? [How to report hacker player in online...

in XBoX on Consoles
    Como denunciar jogador hacker em partida online? [How to report hacker player in online...: Split from this thread. Eu e meus amigo estavam jogando Happy Wars e ele dava um dano que a espada dele não conseguia dar e ficava roubando as vitimas de todo mundo(os pontos) Nome da...
  10. Não consigo encontrar jogador on-line Xbox one

in XBoX on Consoles
    Não consigo encontrar jogador on-line Xbox one: Não consigo encontrar jogador on-line no Xbox One (testado em vários jogos), e quando testo a conexão multiplayer o console me diz que está tudo ok 03b085eb-79b5-4095-8145-93416038db56