Jogadores avaliam mal os jogos do Games with Gold não por serem ruins, mas por não ser o...

Discus and support Jogadores avaliam mal os jogos do Games with Gold não por serem ruins, mas por não ser o... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Title Translation: [Players Misjudge games with Gold matches not because they are bad, but because they're not what they want] Percebi que muitos... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Danieln7, May 19, 2019.

1. Danieln7
    Danieln7 Guest

Jogadores avaliam mal os jogos do Games with Gold não por serem ruins, mas por não ser o...

Title Translation: [Players Misjudge games with Gold matches not because they are bad, but because they're not what they want]

Percebi que muitos jogos do GWG estão mal avaliados. Quando entro na parte de opiniões vejo que pessoas sem um pingo de bom senso estão dando 1 estrela não pelo jogo ser ruim, mas por não ser o jogo que
    elas querem. Basicamente, todo jogo que não for um AAA será mal avaliado, derrubando a nota geral dele e induzindo ao erro os jogadores que desejarem jogá-lo. Exemplo: futuramente, quando o jogo
    voltar a ser pago, ninguém irá comprar pois verá a classificação baixa e pensará que o jogo é ruim quando na verdade as pessoas só avaliaram mal porque não é o jogo que elas esperavam no GWG.

Minha sugestão Microsoft: impedir que jogadores que recebem um jogo de graça (seja pelo GWG, seja por outros meios) possam avaliá-lo. Ou então permitir avaliação de um jogo gratuito apenas se a pessoa
    tiver um mínimo X de horas jogadas.

Translation:

[ I noticed that many GWG games are poorly evaluated. When I enter the part of opinions I see that people without a shred of common sense are giving 1 star not for the game to be bad, but for
    not being the game they want. Basically, every game that is not an AAA will be poorly rated, knocking down the general note and inducing the error of players wishing to play it. Example: In the future, when the game is paid back, no one will buy it because
    it will see the ranking low and think that the game is bad when in fact people only rated bad because it is not the game they expected in the GWG.

My suggestion to Microsoft: Prevent players who receive a game for free (either by GWG, or by other means) can evaluate it. Or, allow evaluation of a free game only if the person has a minimum
    X of hours played.]

:)

Danieln7, May 19, 2019
  2. M3tal Daz3 Win User

Jogadores avaliam mal os jogos do Games with Gold não por serem ruins, mas por não ser o que eles desejam

3. MulekAtentado Win User

Tradução de jogos

rsboliveira, concordo com você, as traduções pelo menos das legendas não é uma coisa complicada de fazer e poderia ser disponibilizada por todos as fabricantes de jogos, seria uma atualização pequena a ser feita no console. Alguns jogos que tem em PT-BR
    você pode comprar até lá fora, ele reconhece o idioma do seu console e já disponibiliza no seu idioma, o correto seria assim, mas pelo menos para os jogos mais novos já está ocorrendo... o GT IV é antigo por isso não tem...
  4. Gabriel Brz23 Win User

Pay to Win?

A desvantagem dos DLCs. por exemplo, veja o que acontece com o COD, todos os anos eles lançam dlcs por preços absurdos com pouco conteúdo e, ao procurar uma partida com o mesmo, não há jogadores suficientes.
    A vantagem seria se isso não afetasse seu relacionamento com a progressão, mas através de skins, história etc, como é o caso do GTA ou do Destiny.
  5. SupplyAcrobat5 Win User

Games with gold julho

Esse primeiro não tem na live brasileira. Pode ser substituído por outro. Quando não tinha o da Lara Craft, eles colocaram outro dela. Será que colocarão o deluxe edition do arkhan (arcade)? Dificil por ser lançamento recente... mas bem que eu gostaria rsrs
  6. Brrapha Win User

Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

SFIV deve vir o mês inteiro, faz parte do lançamento do novo SF, na verdade um dlc com alguns persongens novos e atualização dos antigos. Mas ainda é uma suposição ser o mês todo, porque ele foi anunciado como o jogo extra em comemoração ao primeiro ano
    do programa gwg.

Dark soul será substituido por um jogo da Bandai ou um da Microsoft, então nada de skirym. Dark souls 2? Se a microsoft estiver de muito bom humor, o que eu duvido, mais fácil eles liberarem para a live br o dark soul, porque a live br tem o arquivo do jogo,
    só não disponibiliza a venda, então é fácil disponibilizar, os outros jogos que não eram disponíveis não tinha esse arquivo.

Da outra vez que o gwg deu três jogos na verdade ela deu 2 o terceiro ficou em promoção como acontece em alguns jogos e essa promoção deixou ele de graça, mas ele não existe na live br por isso não recebemos nada.

E para os interessados em dark soul, ele custa 20 dólares na live US, daí vocês podem fazer as contas e ver se vale a pena assinar gold só para baixar um jogo. Lembrando que tem que ser assinatura mínima de um mês para ter acesso a qualquer promoção em que
    se precise ser assinante gold.
Thema:

Loading...
  1. Jogadores avaliam mal os jogos do Games with Gold não por serem ruins, mas por não ser o... - Similar Threads - Jogadores avaliam mal

2. Denunciar jogador[Translation-Report player]

in XBoX on Consoles
    Denunciar jogador[Translation-Report player]: Eu estava jogando um mata mata em equipe no black ops 2 é vi um player com o nick de [mod removed] usando god mod, eu fiz o correto e denunciei ele mas mesmo assim não aconteceu nada com ele, eu...
  3. Xbox gamepass hat auf ein mal keine Vorteile mehr?[Translation-Xbox game pass suddenly has...

in XBoX Games and Apps
    Xbox gamepass hat auf ein mal keine Vorteile mehr?[Translation-Xbox game pass suddenly has...: Ich wollte heute mal das discord nitro einlösen, dass bis zum 27 August gültig ist (https://support.discord.com/hc/de/articles/360047412672-Get-3-months-of-Nitro-with-Xbox-Game-Pass-Ultimate) Aber...
  4. CABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY...

in XBoX on Consoles
    CABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY...: Meu cabo usb desconectou do controle no meio da atualização de controle da microsoft no xbox one, e agora não liga de jeito nenhum, podem me ajudar?? [Translation - My usb cable disconnected from...
  5. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Aquele problema não deu certo então, eu fiz esse. Eu quero mudar minha foto de perfil mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente mais tarde. E a imagem de jogador...
  6. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Eu quero carregar uma imagem do personagem de desenho animado Morphle mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente novamente mais tarde O que eu faço? [Translation-I...
  7. Alterar imagens de jogador[Translation-Change player images]

in XBoX on Consoles
    Alterar imagens de jogador[Translation-Change player images]: Boa noite Estou farto de tentar mudar a imagen de jogar e da sempre erro que aparece é ( tenta novamente mais tarde ) qual o motivo deste erro troquei a minha ps4 por uam xbox one e ja estou a...
  8. Imagem do Jogador / Gamer Pic XBOX 360

in XBoX on Consoles
    Imagem do Jogador / Gamer Pic XBOX 360: Quando eu tinha o Xbox 360, eu comprei uma Imagem de jogador, Hoje em dia não tenho mais o Xbox 360, Hoje estou com o Xbox One, e jogo alguns jogos retrocompativeis com o Xbox 360, e descobri que...
  9. Como denunciar jogador hacker em partida online? [How to report hacker player in online...

in XBoX on Consoles
    Como denunciar jogador hacker em partida online? [How to report hacker player in online...: Split from this thread. Eu e meus amigo estavam jogando Happy Wars e ele dava um dano que a espada dele não conseguia dar e ficava roubando as vitimas de todo mundo(os pontos) Nome da...
  10. Não consigo encontrar jogador on-line Xbox one

in XBoX on Consoles
    Não consigo encontrar jogador on-line Xbox one: Não consigo encontrar jogador on-line no Xbox One (testado em vários jogos), e quando testo a conexão multiplayer o console me diz que está tudo ok 03b085eb-79b5-4095-8145-93416038db56