jente me ajudem a fazer o xbox live pfv enploro [Translation - People help me make the...
Discus and support jente me ajudem a fazer o xbox live pfv enploro [Translation - People help me make the... in XBoX on Consoles to solve the problem; to precizando muito ______________________ [Translation - to needing a lot] 643e8ecb-2ae1-4e61-bb83-145b5a0954ea Discussion in 'XBoX on Consoles' started by mateusmoreira2, Feb 7, 2019.
Thema:
jente me ajudem a fazer o xbox live pfv enploro [Translation - People help me make the...
Loading...
-
jente me ajudem a fazer o xbox live pfv enploro [Translation - People help me make the... - Similar Threads - jente ajudem fazer
-
Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S
in XboX InsidersBusco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S: Solo soy yo submitted by /u/No-Echo-8772 [link] [comments] -
live elden ring ajudem um iniciantre
in XboX Insiderslive elden ring ajudem um iniciantre: live https://www.twitch.tv/alissaodosgames submitted by /u/Excellent-Ad2355 [link] [comments] -
PLUS DE MARCO SO PARA HUMILDES AJUDEM LIKE
in XboX InsidersPLUS DE MARCO SO PARA HUMILDES AJUDEM LIKE: BOA GUYS SÓ JOGASSOS NA PLUS DE MARÇO OFICIAL!!COMFIRAM E DEIXEM O LIKE DO TRAMPO! https://youtu.be/hKLbazbxf8E submitted by /u/Excellent-Ad2355 [link] [comments] -
ME AJUDEM ![Translation-Help me]
in XBoX on ConsolesME AJUDEM ![Translation-Help me]: Olá! Eu estou precisando de ajuda. Eu possuo um controlador de Xbox One S. Ele deu defeito e, como estava na garantia, decidi enviá-lo para a assistência técnica. Chegando nos correios, foi... -
erro 0x803F8001... me ajudem pls
in XBoX on Windowserro 0x803F8001... me ajudem pls: No momento, Sea of Thieves não está disponível em sua conta. Verifique se você entrou na Microsoft Store e tente novamente. Este é o código de erro, caso você precise dele: 0x803F8001 estou tendo... -
Garantia De Controle Xbox One ! ME AJUDEM !!![Translation-Xbox One Control Guarantee! HELP...
in XBoX on ConsolesGarantia De Controle Xbox One ! ME AJUDEM !!![Translation-Xbox One Control Guarantee! HELP...: Olá! Eu estou precisando de ajuda. Eu possuo um controlador de Xbox One S. Ele deu defeito e, como estava na garantia, decidi enviá-lo para a assistência técnica. Chegando nos correios, foi... -
Xbox 360 erro d000007b, me ajudem[Translation-Xbox 360 d000007b error, help me]
in XBoX on ConsolesXbox 360 erro d000007b, me ajudem[Translation-Xbox 360 d000007b error, help me]: Não consigo salvar os jogos, quando vou selecionar o despositivo de armazenamento da isso [Translation-I can't save the games when I'm going to select the storage de-sit-up from this] [img]... -
Xbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...
in XBoX on ConsolesXbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...: Boa noite pessoal. Então, na ultima semana o meu console recebeu uma atualização na dash! Depois dessa atualização ele começou a travar os jogos e dando crash! Então reiniciei, ele demorou muito... -
esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...
in XBoX on Consolesesqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...: amigos meu xbox360 começou a pedir uma senha de controle parental do nada e eu nao sei essa senha ja faz um tempo que to com ele e nao pos senha alguma e foi entra na live e começo a pedi essa...