jente me ajudem a fazer o xbox live pfv enploro [Translation - People help me make the...

Discus and support jente me ajudem a fazer o xbox live pfv enploro [Translation - People help me make the... in XBoX on Consoles to solve the problem; to precizando muito ______________________ [Translation - to needing a lot] 643e8ecb-2ae1-4e61-bb83-145b5a0954ea Discussion in 'XBoX on Consoles' started by mateusmoreira2, Feb 7, 2019.

1. jente me ajudem a fazer o xbox live pfv enploro [Translation - People help me make the...

to precizando muito

[Translation - to needing a lot]

:)

mateusmoreira2, Feb 7, 2019
  2. choppyseize Win User

jente me ajudem a fazer o xbox live pfv enploro [Translation - People help me make the Xbox Live PFV Enploro]

Can you explain a bit more. What are you trying to do exactly ?
  3. XBF Brad A Win User

ME AJUDEM ![Translation-Help me]

Hi Pedro,

Thanks for reaching out. As this is the same post as you posted the other day. I will be locking this thread. I gave you what you need to do on the previous post. Please keep in mind the

forum guidelines
    when creating posts.

Thanks,

Brad
  4. leandrobelinhas Win User

acesse xbox.com/error help e digite o seguinte código: 0x8000000b -[Translation - go to xbox.com/error help and enter the following code: 0x8000000b]

Meu disco estar com bolhas e manchas e não está funcionando vai fazer 3 meses que tento entrar em contato e a Microsoft não resolve e o Disco era pra durar muito

Por favor urgente me ajudem

Fico aguardando

-[Translation - My disk will be with bubbles and stains and it is not working will be 3 months that I try to contact and Microsoft does not solve and the Disk was to last a long time

Please urgently help me

I'm waiting]
  5. BarbaraRegina1 Win User

COMPREI A ASSINATURA XBOX GOLD E NÃO CONSIGO ACESSAR [Translation-I purchased the XBOX GOLD SIGNATURE and I CAN NOT ACCESS]

Comprei o xbox live gold e não consigo acesso
    O que fazer nesse caso??

[Translation-

What to do in this case??]
  6. Gameplaygui Win User

x0c00d11cd (0x8000ffff) error

Olá meu xbox não está conectando na live mais esta conectado na net não entendo o que está acontecendo diz que estou conectado mais na hora de jogar online fala que eu estou offiline aí tento reconectar mais não adianta já fiz todos os processos de manutenção
    como desligar o modem e o console também não deu certo já conectei ele a cabo direto no modem não sei mais que fazer já vai fazer 2semanas que não entro online...me ajudem por favor obrigado pela atenção.
Thema:

jente me ajudem a fazer o xbox live pfv enploro [Translation - People help me make the...

Loading...
  1. jente me ajudem a fazer o xbox live pfv enploro [Translation - People help me make the... - Similar Threads - jente ajudem fazer

2. Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S

in XboX Insiders
    Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S: Solo soy yo submitted by /u/No-Echo-8772 [link] [comments]
  3. live elden ring ajudem um iniciantre

in XboX Insiders
    live elden ring ajudem um iniciantre: live https://www.twitch.tv/alissaodosgames submitted by /u/Excellent-Ad2355 [link] [comments]
  4. PLUS DE MARCO SO PARA HUMILDES AJUDEM LIKE

in XboX Insiders
    PLUS DE MARCO SO PARA HUMILDES AJUDEM LIKE: BOA GUYS SÓ JOGASSOS NA PLUS DE MARÇO OFICIAL!!COMFIRAM E DEIXEM O LIKE DO TRAMPO! https://youtu.be/hKLbazbxf8E submitted by /u/Excellent-Ad2355 [link] [comments]
  5. ME AJUDEM ![Translation-Help me]

in XBoX on Consoles
    ME AJUDEM ![Translation-Help me]: Olá! Eu estou precisando de ajuda. Eu possuo um controlador de Xbox One S. Ele deu defeito e, como estava na garantia, decidi enviá-lo para a assistência técnica. Chegando nos correios, foi...
  6. erro 0x803F8001... me ajudem pls

in XBoX on Windows
    erro 0x803F8001... me ajudem pls: No momento, Sea of Thieves não está disponível em sua conta. Verifique se você entrou na Microsoft Store e tente novamente. Este é o código de erro, caso você precise dele: 0x803F8001 estou tendo...
  7. Garantia De Controle Xbox One ! ME AJUDEM !!![Translation-Xbox One Control Guarantee! HELP...

in XBoX on Consoles
    Garantia De Controle Xbox One ! ME AJUDEM !!![Translation-Xbox One Control Guarantee! HELP...: Olá! Eu estou precisando de ajuda. Eu possuo um controlador de Xbox One S. Ele deu defeito e, como estava na garantia, decidi enviá-lo para a assistência técnica. Chegando nos correios, foi...
  8. Xbox 360 erro d000007b, me ajudem[Translation-Xbox 360 d000007b error, help me]

in XBoX on Consoles
    Xbox 360 erro d000007b, me ajudem[Translation-Xbox 360 d000007b error, help me]: Não consigo salvar os jogos, quando vou selecionar o despositivo de armazenamento da isso [Translation-I can't save the games when I'm going to select the storage de-sit-up from this] [img]...
  9. Xbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...

in XBoX on Consoles
    Xbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...: Boa noite pessoal. Então, na ultima semana o meu console recebeu uma atualização na dash! Depois dessa atualização ele começou a travar os jogos e dando crash! Então reiniciei, ele demorou muito...
  10. esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...

in XBoX on Consoles
    esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...: amigos meu xbox360 começou a pedir uma senha de controle parental do nada e eu nao sei essa senha ja faz um tempo que to com ele e nao pos senha alguma e foi entra na live e começo a pedi essa...