Isso é frustante
Discus and support Isso é frustante in XBoX Games and Apps to solve the problem; The category option and topics are malfunctioning, hi my name is allyson. And I'm having a problem with my penalty, some days I received a visit from a... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ALLYS0N16LUCAS, Dec 13, 2017.
Thema:
Isso é frustante
Loading...
-
Isso é frustante - Similar Threads - Isso frustante
-
Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...
in XboX InsidersPreciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,... -
ERROR CODIGO DE ERRO 80004005 ALGUEM SABE O QUE É ISSO ?
in XBoX Games and AppsERROR CODIGO DE ERRO 80004005 ALGUEM SABE O QUE É ISSO ?: NAO CONSIGO CONECTAR O MEU AVATAR COM MINHACONTA XBOX LIFE GOOD 4b009121-bad3-4c6c-a178-d34e14abac83 -
Então é isso? O Xbox 360™ morreu? (Then that's it? Has the Xbox 360 ™ died?)
in XBoX AccessibilityEntão é isso? O Xbox 360™ morreu? (Then that's it? Has the Xbox 360 ™ died?): O Xbox 360™ não tem muitos jogadores e nem tem mais atualizações. Não tenho dinheiro para o One™, mas se eu ficar sabendo que o 360™ virou um console retrô, eu vou tentar dar meu jeito. A pergunta... -
Somebody explain it to me/Alguem me explica isso
in XBoX Sales and PromoSomebody explain it to me/Alguem me explica isso: [img] [img] [img] Although I am on the console, a warning pops up that I need to be on a console to perform the transaction a56ff3ed-5111-455b-a3a3-ecfad0f5b943 -
Arrumem por favor sou cliente a muito tempo com outra conta xbox 360 nunca passei por isso
in XBoX on ConsolesArrumem por favor sou cliente a muito tempo com outra conta xbox 360 nunca passei por isso: Title Translation: Please fix me a long time customer with another xbox 360 account I never went through this Microsoft atualizei meu console xbox one s e agora ele desliga toda vez que estou... -
Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...
in XBoX on ConsolesComo eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold... -
Gravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen
in XBoX on WindowsGravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen: Toda vez que eu coloco gravar isso no Xbox Windows 10, a gravação é de uma tela preta apenas. Já tentei em 3 jogos diferentes: League of Legends, Resident Evil 7 e Counter Strike GO. ;-;... -
Olhe isso Microsoft
in XBoX Sales and PromoOlhe isso Microsoft: Oi sou Fernando do Brasil e eu queria muito um Xbox one quero jogar jogos como Gears Of War 4 e vários outros por favor conto com a ajuda de vocês obrigado e tchau... -
Minhas conquista do gears of war 4 não caiu pode me ajudar com isso
in XBoX Games and AppsMinhas conquista do gears of war 4 não caiu pode me ajudar com isso: Boa Tarde meu Nome e Renan Correa De Oliveira Minha ID Eu acabei de zera o Game GEARS OF WAR 4 Eu estava OFF para jogar com calma Só que 80% das Conquista dele não caiu na minha conta...