Intalação de Complementos[Accessories Installation]

Discus and support Intalação de Complementos[Accessories Installation] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa noite. Comprei um complemento para o Fortnite (Pacote Íris) e meu Xbox tem uma conta principal, que é a minha e uma conta para minha filha, ela... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Luis HenriquePalermo, Jun 12, 2020.

1. Intalação de Complementos[Accessories Installation]

Boa noite. Comprei um complemento para o Fortnite (Pacote Íris) e meu Xbox tem uma conta principal, que é a minha e uma conta para minha filha, ela está como membro da minha família. Como ela não tem permissão para comprar nada, comprei pelo meu perfil e
    ela acabou instalando no jogo logada com a minha conta, porque só apareceu lá o complemento. Alguém sabe se tem como aparecer o complemento no jogo quando ele está logada com a conta dela, já que o jogo deveria ser compartilhado?

[Translation - Good evening. I bought a Fortnite add-on (Iris Pack) and my Xbox has a main account, which is mine and an account for my daughter, she is a member of my family. As she is not allowed to buy anything, I bought it through my profile
    and she ended up installing the game logged in with my account, because only the add-on appeared there. Does anyone know if the add-on can appear in the game when he is logged in with her account, since the game should be shared?]

:)

Luis HenriquePalermo, Jun 12, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hi Luis,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with in-game add-ons and sharing. In-game items for Fortnite are unique to accounts and can not be used across multiple accounts. Only one in-game item is awarded to the account it was purchased
    on originally.

I hope this information helps!
  3. JJMartinGG62892 Win User

dragon ball z ultimate tenkaichi

disculpa notiene complementos este juego o k nombre devo de poner
  4. zoKnu Win User

Modern Warfare data pack 2 missing from the store.

I have a similar issue. On the Game Installs page we can see 15 packs listed in this order:

Campaign Pack

Multiplayer Pack

Special Ops Pack

Campaign/Special Ops Compatability Pack

Multiplayer/Special Ops Compatability Pack

Data Pack 1

Data Pack 2

Campaign Pack 1

Campaign Pack 2

Multiplayer Pack

Multiplayer Pack 2

Multiplayer Pack 3

Special Ops Pack

Special Ops Pack 2

Survivial Pack

Of these we cannot install the ones in bold above. when we attempt to install them we get to a microsoft store screen for COD MW/the pack, which says it is "Not Currently Available"

Any ideas?

Thanks
    A mi si me deja instalar todos los paquetes pero el paquete de supervivencia, es exclusivo de Playstation....

Y eso de que te mande a la Tienda de Microsoft no lo sabia. Si revisas en Administrar juego y complementos te deben de salir todos lo complementos..

El Data Pack 1 and 2 le cambiaron el nombre a Compatibility Data 1 and 2

El multiplayer pack eso lo tienes que descargar desde la Tienda despues de que lo instales ve a Administrar juego y complementos y te tiene que dejar descargarlo todo lo de letras negritas (intenta descargarlo desde el juego y si no funciona intenta desde complementos)

Espero te sirva...
  5. xJCplDxSHESHO Win User

Pes 2020 game pass

A mi me pasaba igual, intenta ir al apartado de "Administrar juego y complementos" oprimiendo el botón select en Pes 2020, despues busca en "listo para instalar" y creo te debera aparecer dos complementos que deberas de descargar para que cargue el juego
    completo.
  6. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
Thema:

Loading...
  1. Intalação de Complementos[Accessories Installation] - Similar Threads - Intalação Complementos Accessories

2. Anyone having issues with the Xbox Accessories app crashing

in XboX Insiders
    Anyone having issues with the Xbox Accessories app crashing: I am not sure if this is specific to Alpha Skip-Ahead (2602.251203-2200) Can you open Settings > Devices & Connections > Controllers & Headsets? The app crashes to black screen for me and I get...
  3. Não consigo instalar complemento pelo game pass[Can't install add-on through game pass]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar complemento pelo game pass[Can't install add-on through game pass]: Baixei o The Elders Scrolls Online pelo game pass, porém não consigo instalar o complemento de Morrowind. Já limpei cachê, tirei o jogo e instalei de novo mas não adiantou. Meu console está...
  4. Problemas na intalação do App -[Translation - Problems installing the App]

in XBoX on Windows
    Problemas na intalação do App -[Translation - Problems installing the App]: Olá bom dia, estou tendo problemas na instalação do App do Xbox no Meu Windows 10.. Eu vou fazer a instalação e aparece uma mensagem de erro " 0x80131509 voce nao esta conectado " e minha internet...
  5. Como encontrar um complemento de jogo[Translation-How to find a game add-on]

in XBoX on Consoles
    Como encontrar um complemento de jogo[Translation-How to find a game add-on]: OI sou uma mãe tentando ajudar um filho de 5 anos a jogar no xbox one. Portanto, paciência comigo kkkkk Eu comprei um complemento do homem aranha da Lego para jogar com o jogo dos vingadores...
  6. Complemento de jogo[Translation-Game add-on]

in XBoX Games and Apps
    Complemento de jogo[Translation-Game add-on]: Ola tarde, adquirimos no dia 06/04/2020, uma expansão de jogo com nome "O Destino de Atlântida", ja debitou no cartão de crédito, porem nao recebemos nenhuma missão ate o momento e nenhum outro...
  7. Por qué no ne deja comprar un complemento de un juego? [Why not NE let buy a complement of...

in XBoX Sales and Promo
    Por qué no ne deja comprar un complemento de un juego? [Why not NE let buy a complement of...: Estoy intentando comprar la moneda de un juego, pero no me deja, primero me decía que no se autorizaba el pago y después me decía que había un error [Translation - I'm trying to buy the coin of a...
  8. Si compro un complemento en línea cuando use mi xbox funcionara? [Mod Translation: If I buy...

in XBoX Sales and Promo
    Si compro un complemento en línea cuando use mi xbox funcionara? [Mod Translation: If I buy...: Lo que pasa es que quiero comprar un paquete de fortnite que se llama leyendas congeladas pero no tengo a disposición mi xbox , y no se si lo compro ahora lo tendre luego [Mod translation: What...
  9. Complemento forza horizon 2 (Mod Translation: Complement Forza Horizon 2 )

in XBoX on Consoles
    Complemento forza horizon 2 (Mod Translation: Complement Forza Horizon 2 ): Hola buenas tardes, Tengo problemas con descargar un complemento de juego, para ser preciso no puedo descargar el pase de autos de forza horizon 2, en la tienda aparece de microsoft aparece no...
  10. Problemas con el complemento Pase de coches y con el modo multijugador xbox live (Problems ...

in XBoX on Windows
    Problemas con el complemento Pase de coches y con el modo multijugador xbox live (Problems ...: Buenas, el motivo de mi mensaje es que estoy teniendo problemas con el juego forza horizon 4, ya que uno de los complementos que adquirí con la versión, no la tengo activo en el juego, en la...