Instalar jogo [Mod Translation-Install game]
Discus and support Instalar jogo [Mod Translation-Install game] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Quando tento instalar o jogo "Fireboy and Watergirl" no meu sulfate o dispositivo não aparece na lista de dispositivos, apesar de já o ter incluído.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MartaNogueira1, Sep 20, 2019.
Thema:
Instalar jogo [Mod Translation-Install game]
Loading...
-
Instalar jogo [Mod Translation-Install game] - Similar Threads - Instalar jogo Mod
-
I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...
in XBoX Games and AppsI can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install... -
Meu jogo pronto para instalar sumiu!!!![My game ready to install is gone !!!!]
in XBoX Games and AppsMeu jogo pronto para instalar sumiu!!!![My game ready to install is gone !!!!]: Eu comprei o Jogo Mortal Kombat para o xbox 360 a algum tempo atrás pelo xbox live e quanto fui baixar só tem opção de download dos extras do jogo, o game principal não. Gostaria que o jogo base... -
Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...
in XBoX on ConsolesNão estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b -
Não consigo instalar o jogo Gears of war 4
in XBoX on WindowsNão consigo instalar o jogo Gears of war 4: erro 0x80070057 ao instalar gears of war 4. Alguem ajuda? adf6b981-7a58-4f0e-aadf-bbb519b39632 -
Não consigo instalar jogo que veio com console
in XBoX Games and AppsNão consigo instalar jogo que veio com console: Ativei o código de um jogo que veio com o console pelo computador (microsoft.com/redeem), mas não aparece no console, só na conta do PC... o que preciso fazer pra jogar no XBOX ONE?... -
NAO CONSIGO INSTALAR O JOGO ORI [I CAN'T INSTALL THE ORI GAME]
in XBoX on WindowsNAO CONSIGO INSTALAR O JOGO ORI [I CAN'T INSTALL THE ORI GAME]: Boa noite, (usuario do xbox game pass) hoje foi o dia de lançamento de um jogo muito esperado por mim Ori and the will of the wisps cheguei correndo pra curtir a novidade!! coloquei o download... -
Erro ao instalar Microsoft Pass jogo Rage
in XBoX Games and AppsErro ao instalar Microsoft Pass jogo Rage: Estou extremamente desgosto com este serviço, antes da atualização o aplicativo até funcionava, mas depois simplesmente não consigo mais instalar o app, consegui instalar o jogo RAGE 2 pela store,... -
Problemas ao instalar um jogo no xbox game pass pc[Translation-Problems installing a game...
in XBoX on WindowsProblemas ao instalar um jogo no xbox game pass pc[Translation-Problems installing a game...: Estou tendo problemas com a instalação do jogo Metrô Exodus para pc. Quando instalei o app no pc o jogou baixou e consegui jogar um pouco, no dia seguinte o jogo não quis mais abrir e eu o deletei... -
NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao...
in XBoX AccessibilityNAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao...: Vou anexar a conta vinculada no meu pc e o erro que da: [img] E essa é a conta vinculada: [mod removed-personal information] f518777c-e895-48de-8f93-310617f0036f