Instalação Remota Dando Erro

Discus and support Instalação Remota Dando Erro in XBoX on Consoles to solve the problem; Não estou conseguindo instalar jogos remotamente no meu xbox one pelo app do xbox game pass. Fica dando uma mensagem "Try again later. We can't add... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RodolfoUrquiza, Jun 5, 2020.

1. Instalação Remota Dando Erro

Não estou conseguindo instalar jogos remotamente no meu xbox one pelo app do xbox game pass. Fica dando uma mensagem "Try again later. We can't add this to your queue at the moment". Alguém saberia me dizer como corrigir esse problema? Já tem dias q vem
    dando este mesmo erro. Obrigado

:)

RodolfoUrquiza, Jun 5, 2020
  2. M3tal Daz3 Win User

This issue has been already reported to support, just be patient.
  3. GundoLive Win User

Minha conta noa entra !

Se tá dando erro é porque vc tá colocando email ou senha errada.
  4. ValuableCleric Win User

How to: Provide Feedback for Forums.Xbox.com

comprei um filme guerra infinita, está dando o código de erro c3101aff, o q faço?
  5. JumpyMonster 45 Win User

Unable to download update from xbox live

nao consigo baixa a atualizaçao do xbox live ta dando erro 4174 - 0000 - 3080 - 0504 - 8007 - 2EE2
  6. brunoinde13 Win User

Error 0x80048883

Aqui no Brasil ta a mesma coisa, esta dando esse erro: 0x80a40002

Será que vai afetar alguma coisa no perfil ?

Arruma logo isso M$.
Thema:

Loading...
  1. Instalação Remota Dando Erro - Similar Threads - Instalação Remota Dando

2. Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass...

in XBoX Games and Apps
    Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass...: Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass Ultimate. Mensagem de imcompatibilidade. O que fazer? 5a69a005-4a2e-4982-b59d-4fce0a10f6e0
  3. Problema na instalação de Hitman: Trilogy

in XboX Insiders
    Problema na instalação de Hitman: Trilogy: Hello, I would like to report a problem when trying to download a game through the microsoft store, the game is Hitman: Trilogy, and every time I try to install it an error appears preventing me...
  4. Instalação de jogo.

in XBoX Games and Apps
    Instalação de jogo.: Galera, comprei um jogo digial no site xbox live pelo me macbook. Por favor, como faço para instalar o jogo no xbox 360? 7cc7197e-3b80-4a6d-8ac2-d8465e2fcff1
  5. Problemas na instalação de mídia digital [Edit - Translation] - Problems installing digital...

in XBoX Games and Apps
    Problemas na instalação de mídia digital [Edit - Translation] - Problems installing digital...: Boa tarde! Fiz a compra do "Assassin's Creed Odyssey - Ultimate Edition" na Microsoft Store diretamente pelo console Xbox One S. Ao fazer o download do jogo e - teoricamente - instalar tudo, o...
  6. Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b
  7. Instalação de jogo em mídia fisica[Translation-Installation of game in physical media]

in XBoX Games and Apps
    Instalação de jogo em mídia fisica[Translation-Installation of game in physical media]: Boa tarde amigos. Eu não estou conseguindo instalar jogos em mídia física, pós no meio da instalação, ele para de baixar. Alguém me ajude, por favor. O que posso fazer? [Translation-Good...
  8. Erro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to...

in XBoX on Windows
    Erro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to...: Bom dia, estou com um problema e preciso de ajuda, eu tenho 1 ssd de 128 gb e um hd de 1 tera, o windows esta instalado no ssd que é o local padrão para instalação de outros arquivos, porem eu...
  9. O dispositivo USB\VID_045E&PID_02EA\3032363030303533333033383136 requer instalação adicional.

in XBoX on Windows
    O dispositivo USB\VID_045E&PID_02EA\3032363030303533333033383136 requer instalação adicional.: [Title translation-The USBVID_045E&PID_02EA30323630303030353333033383136 device requires additional installation.] ola, recentemente estou com dificuldades de conectar meu controle do xbox one...
  10. Problemas com a Instalação de "A Plague Tale"[Translation-Problems with Installing "A...

in XBoX Games and Apps
    Problemas com a Instalação de "A Plague Tale"[Translation-Problems with Installing "A...: Prezados, Tenho uma conta no Game Pass e baixei o jogo "A Plague Tale". O download terminou, porém, quando termino de jogar o primeiro capítulo, surge uma mensagem informando que o próximo...