instalaçao interrompida nos 3% alguem sabe alguma solução?

Discus and support instalaçao interrompida nos 3% alguem sabe alguma solução? in XBoX Games and Apps to solve the problem; comprei essa sexta e nao consegui jogar ate hoje [Translation - I bought this Friday and I could not play until today.]... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Geruuhh, Nov 26, 2016.

1. Geruuhh
    Geruuhh Guest

comprei essa sexta e nao consegui jogar ate hoje

[Translation - I bought this Friday and I could not play until today.]

:)

Geruuhh, Nov 26, 2016
  2. Matheus2202
    Matheus2202 Guest
    Informação

Alguem sabe se vai lançar a versão pra download do far cry 3 na live ?!

Matheus2202, Nov 26, 2016
  3. MENOMK
    MENOMK Guest
    Burnout 3 takedown

alguem sabe se tem o burnaut 3 takedown para Xbox 360?joguei no play2 e achei muito massa mas nao salvava

MENOMK, Nov 26, 2016
  4. Gabigel Win User

Atualização Dashboard

nada de youtube alguem sabe quando vai lançar?
  5. MAROMBAxBR Win User

error when trying to purchase Mirror's Edge games with gold

Sabe erros here.. André nos?
  6. vitorlol77 Win User

CODIGOS DE ROUPAS AVATAR

ALGUEM AI SABE QUAL VAI SER OPROXIMO JG A SER DE GRAÇA NA LIVE GOLD?
  7. ronywaldo Win User

Beta Ascend: Hand of Kul

aki pra min o servidor do jogo vive caindo..tem alguma solução pra isso ???
  8. Felipe MK Win User

Novo Xbox vs Ps 4

Mas e ai,alguem sabe se o novo xbox vai ter retrocompatibilidade (rodar jogos do 360)?
Thema:

Loading...
  1. instalaçao interrompida nos 3% alguem sabe alguma solução? - Similar Threads - instalaçao interrompida nos

2. Problema com a instalaçao do microsoft flight simulator [Problem with installing microsoft...

in XBoX on Windows
    Problema com a instalaçao do microsoft flight simulator [Problem with installing microsoft...: O jogo abre para fazer o download de 95gb porem quando chega em um arquivo fs-base 0.1.59 ele simplesmente fica refazendo o download infinitamente. Nao sei mais o que faço, ja reinstalei o jogo,...
  3. Instalação interrompida [Translation-Installation stopped]

in XBoX Games and Apps
    Instalação interrompida [Translation-Installation stopped]: Gostaria de saber como resolver esse erro que só acontece comigo quando tento baixar apps da store. Ex: spotify, netflix… [Translation- I would like to know how to resolve this error that only...
  4. Instalação interrompida Xbox one [Translation - Installation interrupted Xbox one]

in XBoX Games and Apps
    Instalação interrompida Xbox one [Translation - Installation interrupted Xbox one]: Boa noite, em meu console Xbox one fat nao consigo instalar nenhum APP da STORE ja resetei o console mas mesmo assim o problema continua ! Em meu console ja tentei varias vezes instalar o...
  5. App não instala - Mensagem "Instalação interrompida" [Edit - Translation] - App does not...

in XBoX Games and Apps
    App não instala - Mensagem "Instalação interrompida" [Edit - Translation] - App does not...: Boa tarde pessoal, estou com um problema no meu Xbox One X. Desde a última sexta-feira eu não consigo instalar mais Apps no console. Sempre que a instalação começa aparece a mensagem "instalação...
  6. Instalação interrompida (Installation stopped)

in XBoX Games and Apps
    Instalação interrompida (Installation stopped): A um mês comprei um xbox one s, já baixei vários jogos e apps só que existe alguns app que não instala aparece "instalação interrompida" já fiz de tudo mexi na internet, resetei o console e nada...
  7. Minecraft fica dando instalação interrompida [Minecraft gets giving installation interrupted]

in XBoX Games and Apps
    Minecraft fica dando instalação interrompida [Minecraft gets giving installation interrupted]: Recebi uma mensagem da xbox live dizendo que eu tinha ganhado um codigo para o novo jogo minecraft. Resgatei e quando tento instalar da instalação interrompida ainda em 0% Obs: é o minecraft...
  8. Instalação interrompida [Mod Transaltion: Installation interrupted]

in XBoX Games and Apps
    Instalação interrompida [Mod Transaltion: Installation interrupted]: Boa noite Todas instalações de aplicatovos que voi fazer aparece instalação interropida, ja segui todas procedimentos qie no site fala e ate restaurar Xbox eu ja fiz e nada, aparentemente jogos...
  9. Minecraft dando instalação interrompida em 0% [Minecraft giving discontinued install at 0%]

in XBoX Games and Apps
    Minecraft dando instalação interrompida em 0% [Minecraft giving discontinued install at 0%]: eu não sei oque está acontecendo Mais toda vez que tento instalar o minecraft Que a Xbox Live me mandou por código Ele da um aviso de instalação interrompida Depois de uns 3 segundos. Tentei...
  10. Problema de Instalação Interrompida [Translation - Installation problem interrupted]

in XBoX Games and Apps
    Problema de Instalação Interrompida [Translation - Installation problem interrupted]: Olá, boa tarde! estou com problema em fazer download em dois apps, um é o Ubisoft Club e o outro é o Dolby Access, ambos com problema de ''instalação interrompida'', o código de erro é 0x80072F8F....