Instalação interrompida em jogos e apps Xbox One [Translation - Paused installation on Xbox...

Discus and support Instalação interrompida em jogos e apps Xbox One [Translation - Paused installation on Xbox... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Desde ontem ( 02/02/19 ), estou tendo problemas para conseguir baixar jogos e apps da Xbox live, tentei por diversas vezes baixar os conteúdos mas o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Marco LJP, Feb 12, 2019.

1. Marco LJP
    Marco LJP Guest

Instalação interrompida em jogos e apps Xbox One [Translation - Paused installation on Xbox...

Desde ontem ( 02/02/19 ), estou tendo problemas para conseguir baixar jogos e apps da Xbox live, tentei por diversas vezes baixar os conteúdos mas o erro "instalação interrompida" persiste e o seguinte código de erro é exibido "0X80072F8F", dei uma procurada
    no suporte e obtive a informação que seria problema com a conectividade da live, fiz vários procedimentos mas o erro persiste, desde reiniciar roteador a redefinição completo do console Xbox One S que por sinal não houve êxito na resolução.

Alguém com conhecimento ou experiência com esse erro que consegue ou conseguiu realizar a solução do problema poderia me ajudar?

O problema não é com todos os apps ou jogos,

alguns jogos e apps que o problema persiste: FIFA19, Minecraft, Microsoft Rewards, Editor de Avatar, avatares originais do Xbox.

procedimentos feitos por mim para tentar solucionar:

Reinicio do Roteador.

Verificação da velocidade de rede.

Verificação do NAT.

Redefinição do Roteador.

Verificação de porta e conectividade via cabo ETHENET.

Verificação de conectividade via wifi.

verificação de atualizações do sistema.

analise de armazenamento de jogos e apps.

cancelar procedimento de instalação interrompida e inicia-lo novamente.

verificação do Xbox live. (inclusive mais cedo estava informando problemas com o download, compra através do Xbox live e que o problema estaria sendo resolvido brevemente pela equipe, mas logo após a normalização informada pela page do suporte o problema persiste.)

eliminação de cache.

redefinição do console para configurações de fabrica mantendo apps e jogos.

redefinição do console para configuração de fabrica eliminando todo os conteúdos de apps e jogos.

redefinição com cadastro em um perfil diferente no Xbox e adicionando-o de jogos e apps posteriormente.

remover perfil Xbox e adicionar novamente.

OBS: Os jogos e apps com esse problema não estão se comunicando com o Xbox live para baixar os dados, eles estão iniciando o processo de download/instalação em instalação e não baixam quaisquer dados da fonte do Xbox live e as vezes não atualizam nem mesmo
    os ícones de jogo/app.

tentei detalhar o máximo de informações para vocês terem uma ideia do que possa ser, necessitando de mais informações ficarei atento em responde-los o mais rápido possível.

OBS: o teste de rede mostra sempre 0% de perda de pacote e a velocidade se mantêm normalizada tanto em uso em múltiplos dispositivos quanto apenas por parte do Xbox na rede.

(obviamente o problema não está associado a minha rede, logo não tenho porque não estar conseguindo acessar o Xbox live corretamente se não por parte do próprio servidor a qual deve estar instável por algum motivo para mim)

-----------

[Mod Translation - Since yesterday (02/02/19), I am having problems downloading games and apps from Xbox live, I tried several times to download the contents but the error "installation stopped" persists and the following error code is displayed
    "0X80072F8F", I did a search on the support and got the information that would be problem with the connectivity of the live, I did several procedures but the error persists, since reboot router the complete reset of the Xbox One S console that by the way did
    not succeed in resolution.

Anyone with knowledge or experience with this error that can or was able to solve the problem could help me?

The problem is not with all apps or games,

some games and apps that the problem persists: FIFA19, Minecraft, Microsoft Rewards, Avatar Editor, original Xbox avatars.

procedures done by me to try to solve:

Resetting the Router.

Checking the network speed.

NAT verification.

Router Reset.

Port verification and ETHENET cable connectivity.

Verification of connectivity via wifi.

check for system updates.

storage app for games and apps.

cancel installation procedure interrupted and start it again.

check for Xbox Live. (even earlier it was reporting problems with the download, purchasing via Xbox live and that the problem would be solved briefly by the team, but shortly after normalization informed by the support page the problem persists.)

cache deletion.

resetting the console to factory settings while maintaining apps and games.

reset the console to factory settings by eliminating all content from apps and games.

redefining with a different profile on the Xbox, and adding it to games and apps later.

remove Xbox profile and add again.

NOTE: Games and apps with this problem are not communicating with Xbox live to download the data, they are starting the download / installation process in installation and do not download any data from the Xbox live source and sometimes do not
    even update the game / app icons.

I've tried to detail the maximum amount of information so you have an idea of what it may be, needing more information, I'll be careful to answer them as soon as possible.

NOTE: Network testing always shows 0% packet loss and the speed remains normalized both in multi-device use and only by Xbox on the network.

(obviously the problem is not associated with my network, so I do not have to be able to access Xbox live properly if not from the server itself which must be unstable for some reason to me)]

:)

Marco LJP, Feb 12, 2019
  2. XBF Nestor S Win User

Instalação interrompida em jogos e apps Xbox One [Translation - Paused installation on Xbox One games and apps]

Hey there Marco!

We're glad to hear that everything was solved. We will be locking this post as resolved but please
    don't hesitate to post again if you have any questions or concerns.

Thank you for being a valued Xbox Member!
  3. Marco LJP Win User

Instalação interrompida em jogos e apps Xbox One [Translation - Paused installation on Xbox One games and apps]

esqueci de mencionar, inclusive levei na casa de um parente meu e o Xbox apresenta o mesmo erro... e só nesses jogos/aplicativos... to muito triste... acho que deveria manda-lo para o suporte em São Paulo...

[Translation - I forgot to mention it, I even took it to the house of a relative of mine and the Xbox presents the same error ... and only in those games / applications ... to very sad ... I think I should send it to the support in São Paulo. ..]
  4. Marco LJP Win User

Thanks, but it does not correspond to my problem...
  5. Italo Aguiar Win User

Olá Marco,

Certa vez tive um problema similar. Na ocasião tive que contactar meu provedor de internet para que eles liberassem as portas da live no lado deles. Não sei se isso se aplica a você, mas para testar, seria possível você se conectar por outro provedor? (Ex:
    rotear o 4g do celular).

[Translation - Hello March,I once had a similar problem. At the time I had to contact my internet provider so they would release the live ports on their side. I do not know if this applies to you, but to test, would it be possible for you to connect
    from another provider? (Ex: route the 4g of the cell phone).]
  6. Marco LJP Win User

The problem persists, the apps continue to not download from Xbox Live, but only those cited above.
Thema:

Loading...
  1. Instalação interrompida em jogos e apps Xbox One [Translation - Paused installation on Xbox... - Similar Threads - Instalação interrompida jogos

2. Instalação interrompida [Translation-Installation stopped]

in XBoX Games and Apps
    Instalação interrompida [Translation-Installation stopped]: Gostaria de saber como resolver esse erro que só acontece comigo quando tento baixar apps da store. Ex: spotify, netflix… [Translation- I would like to know how to resolve this error that only...
  3. Instalação interrompida Xbox one [Translation - Installation interrupted Xbox one]

in XBoX Games and Apps
    Instalação interrompida Xbox one [Translation - Installation interrupted Xbox one]: Boa noite, em meu console Xbox one fat nao consigo instalar nenhum APP da STORE ja resetei o console mas mesmo assim o problema continua ! Em meu console ja tentei varias vezes instalar o...
  4. App não instala - Mensagem "Instalação interrompida" [Edit - Translation] - App does not...

in XBoX Games and Apps
    App não instala - Mensagem "Instalação interrompida" [Edit - Translation] - App does not...: Boa tarde pessoal, estou com um problema no meu Xbox One X. Desde a última sexta-feira eu não consigo instalar mais Apps no console. Sempre que a instalação começa aparece a mensagem "instalação...
  5. Instalação interrompida (Installation stopped)

in XBoX Games and Apps
    Instalação interrompida (Installation stopped): A um mês comprei um xbox one s, já baixei vários jogos e apps só que existe alguns app que não instala aparece "instalação interrompida" já fiz de tudo mexi na internet, resetei o console e nada...
  6. Minecraft fica dando instalação interrompida [Minecraft gets giving installation interrupted]

in XBoX Games and Apps
    Minecraft fica dando instalação interrompida [Minecraft gets giving installation interrupted]: Recebi uma mensagem da xbox live dizendo que eu tinha ganhado um codigo para o novo jogo minecraft. Resgatei e quando tento instalar da instalação interrompida ainda em 0% Obs: é o minecraft...
  7. Instalação interrompida [Mod Transaltion: Installation interrupted]

in XBoX Games and Apps
    Instalação interrompida [Mod Transaltion: Installation interrupted]: Boa noite Todas instalações de aplicatovos que voi fazer aparece instalação interropida, ja segui todas procedimentos qie no site fala e ate restaurar Xbox eu ja fiz e nada, aparentemente jogos...
  8. Minecraft dando instalação interrompida em 0% [Minecraft giving discontinued install at 0%]

in XBoX Games and Apps
    Minecraft dando instalação interrompida em 0% [Minecraft giving discontinued install at 0%]: eu não sei oque está acontecendo Mais toda vez que tento instalar o minecraft Que a Xbox Live me mandou por código Ele da um aviso de instalação interrompida Depois de uns 3 segundos. Tentei...
  9. Problema de Instalação Interrompida [Translation - Installation problem interrupted]

in XBoX Games and Apps
    Problema de Instalação Interrompida [Translation - Installation problem interrupted]: Olá, boa tarde! estou com problema em fazer download em dois apps, um é o Ubisoft Club e o outro é o Dolby Access, ambos com problema de ''instalação interrompida'', o código de erro é 0x80072F8F....
  10. Instalação interrompida [Installation interrupted]

in XBoX Games and Apps
    Instalação interrompida [Installation interrupted]: Ja fiz de tudo e não resolveu meu problema de instalação interrompida, não sei mais o que fazer... Já estou arrependido da compra do console. [Translation - I did everything and did not solve my...

Users found this page by searching for:

1. Como resolver o problema de instalação interropida no xbox one fat