Instalação do jogo

Discus and support Instalação do jogo in XBoX on Consoles to solve the problem; Comprei um jogo, porém o meu xbox one ainda não chegou, e provavelmente só chegará no início de Maio. Quando ele chegar, o jogo estará lá para eu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by gustavorezendeZA, Apr 12, 2017.

1. Instalação do jogo

Comprei um jogo, porém o meu xbox one ainda não chegou, e provavelmente só chegará no início de Maio. Quando ele chegar, o jogo estará lá para eu instalar normalmente ou tem algum prazo para o jogo ser instalado?

Mod Translation:

I bought a game, but my xbox one has not yet arrived, and probably will not arrive until early May. When it arrives, will the game be there for me to install normally or is there any deadline for the game to be installed?

:)

gustavorezendeZA, Apr 12, 2017
  2. Comprei Pacote completo de complementos do Forza Horizon 3, porém algumas dlc não funcionam

Detalhes tenho as dlcs Montanha Nevasca e Hot Wheels instaladas pela loja As janelas do jogo, mas dentro do jogo quando vou ao icone no mapa das duas dlcs pedir para fazer uma instalação, o que eu faço?
    como dlcs já estão instaladas!

[Translation] Details I have the DLCs mountain Blizzard and Hot wheels installed by the store the windows of the game, but within the game when I go to the icon on the map of the two DLCs ask to do an installation, what do I do? How DLCs are already installed!
    [Translation]

Vitor Rezende, Apr 12, 2017
  3. Xbox One travando

Estou tentando baixar um jogo disponível para minha assinatura (Forza H 2) e os outros jogos ficam travados durante o Download e este nunca é concluído. Já reiniciei o console e tentei parar a instalação e baixar de novo e nunca dá certo. Trava tudo.

AutumnBug549112, Apr 12, 2017
  4. Instalação do jogo

Hey there GustavoBatman10,

Is this a disc copy of a game or a digital copy? Typically digital codes expire, but not for a long time so you should be ok in either case.

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.

Mister Mascot, Apr 13, 2017
  5. Mister Mascot Win User

Instalação do jogo

Hey there GustavoBatman10,

Is this a disc copy of a game or a digital copy? Typically digital codes expire, but not for a long time so you should be ok in either case.

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.
  6. Matheus Arthur Papke Win User

I can't change the download location install Xbox Game Pass games. [Não consigo alterar o diretorio para instalação de jogos do Xbox Game Pass.]

Certo, conseguimos resolver a questão do disco de instalação em jogos gerais.

Contudo, jogos como Forza 5 e Age of Empires IV ainda não permite a instalação no disco desejado.

Teria alguma solução pra esse caso? Lembro ainda que o disco esta formatado em NTFS, como ja mostrado em respostas anteriores.

Fico no aguardo.

Obrigado pelas respostas.
  7. SGTxJEFFSKYLION Win User

Instalação de jogo.

make sure you are signed in to the account you bought the game on then go to
    Settings, and select Account. Select Download
    History and then you'll see all of the content that you purchased.
  8. Sayann X Win User

Instalação de jogos

Hello,

No it's normal, you can install it on both media, but it will be the same. The console considers that you will be able to play it if the external hard drive is deconnected if you install the 2
  9. Dev ZeroW BR Win User

Problema "Killer Instinct Definitive Edition" no Xbox One X

Bom dia Amigo, Neste jogo existe uma aplicativo que fica instalado nos Apps, porem o jogo será instalado em meus jogos e apps.

Tente:

• Remover o disco.
    • Excluir todo conteúdo do jogo.
    • Inserir o jogo novamente para instalação de todo o conteúdo.
    • Verifique se o jogos está sendo instalado em meus jogos e apps, um progresso será iniciado na fila.
    • Após a instalação verifique se o jogo aparece na guia meus jogos e apps.
    Espero Ajudar, qualquer coisa, pode me contatar pelo Xbox Tag .

[Translation - Good morning Friend, In this game there is an application that is installed in Apps, however the game will be installed in my games and apps.

Try:

Remove the disc.

Delete all game content.

Insert the game again to install all the content.

Check if the game is being installed in my games and apps, progress will be started in the queue.

After installation, check if the game appears in the My Games and Apps tab.

I hope to help, anything, you can contact me by Xbox Tag .]
Thema:

Instalação do jogo

Loading...
  1. Instalação do jogo - Similar Threads - Instalação jogo

2. Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass...

in XBoX Games and Apps
    Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass...: Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass Ultimate. Mensagem de imcompatibilidade. O que fazer? 5a69a005-4a2e-4982-b59d-4fce0a10f6e0
  3. Problema na instalação de Hitman: Trilogy

in XboX Insiders
    Problema na instalação de Hitman: Trilogy: Hello, I would like to report a problem when trying to download a game through the microsoft store, the game is Hitman: Trilogy, and every time I try to install it an error appears preventing me...
  4. Instalação Remota Dando Erro

in XBoX on Consoles
    Instalação Remota Dando Erro: Não estou conseguindo instalar jogos remotamente no meu xbox one pelo app do xbox game pass. Fica dando uma mensagem "Try again later. We can't add this to your queue at the moment". Alguém...
  5. Instalação de jogo.

in XBoX Games and Apps
    Instalação de jogo.: Galera, comprei um jogo digial no site xbox live pelo me macbook. Por favor, como faço para instalar o jogo no xbox 360? 7cc7197e-3b80-4a6d-8ac2-d8465e2fcff1
  6. Problemas na instalação de mídia digital [Edit - Translation] - Problems installing digital...

in XBoX Games and Apps
    Problemas na instalação de mídia digital [Edit - Translation] - Problems installing digital...: Boa tarde! Fiz a compra do "Assassin's Creed Odyssey - Ultimate Edition" na Microsoft Store diretamente pelo console Xbox One S. Ao fazer o download do jogo e - teoricamente - instalar tudo, o...
  7. Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b
  8. Instalação de jogo em mídia fisica[Translation-Installation of game in physical media]

in XBoX Games and Apps
    Instalação de jogo em mídia fisica[Translation-Installation of game in physical media]: Boa tarde amigos. Eu não estou conseguindo instalar jogos em mídia física, pós no meio da instalação, ele para de baixar. Alguém me ajude, por favor. O que posso fazer? [Translation-Good...
  9. a instalação do meu jogo esta dando erro (The installation of my game is giving error)

in XBoX Games and Apps
    a instalação do meu jogo esta dando erro (The installation of my game is giving error): meu jogo esta com uma marca d'água nele e quando eu tento instalar ele da erro 0x87e00064 ,ja procurei e n achei como resolver esse problema ,alguém poderia me ajudar ????? (my game is with a...
  10. Problemas com instalação de jogo. / Problems with game installation.

in XBoX Games and Apps
    Problemas com instalação de jogo. / Problems with game installation.: Estou com problemas com o meu jogo, na hora da instalação ele para em 19%. Fui na loja onde comprei e eles mandaram entrar em contato com vocês, pois preciso de um jogo novo, porque não faz nem...