Instalação do jogo
Discus and support Instalação do jogo in XBoX on Consoles to solve the problem; Comprei um jogo, porém o meu xbox one ainda não chegou, e provavelmente só chegará no início de Maio. Quando ele chegar, o jogo estará lá para eu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by gustavorezendeZA, Apr 12, 2017.
Thema:
Instalação do jogo
Loading...
-
Instalação do jogo - Similar Threads - Instalação jogo
-
Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass...
in XBoX Games and AppsFlight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass...: Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass Ultimate. Mensagem de imcompatibilidade. O que fazer? 5a69a005-4a2e-4982-b59d-4fce0a10f6e0 -
Problema na instalação de Hitman: Trilogy
in XboX InsidersProblema na instalação de Hitman: Trilogy: Hello, I would like to report a problem when trying to download a game through the microsoft store, the game is Hitman: Trilogy, and every time I try to install it an error appears preventing me... -
Instalação Remota Dando Erro
in XBoX on ConsolesInstalação Remota Dando Erro: Não estou conseguindo instalar jogos remotamente no meu xbox one pelo app do xbox game pass. Fica dando uma mensagem "Try again later. We can't add this to your queue at the moment". Alguém... -
Instalação de jogo.
in XBoX Games and AppsInstalação de jogo.: Galera, comprei um jogo digial no site xbox live pelo me macbook. Por favor, como faço para instalar o jogo no xbox 360? 7cc7197e-3b80-4a6d-8ac2-d8465e2fcff1 -
Problemas na instalação de mídia digital [Edit - Translation] - Problems installing digital...
in XBoX Games and AppsProblemas na instalação de mídia digital [Edit - Translation] - Problems installing digital...: Boa tarde! Fiz a compra do "Assassin's Creed Odyssey - Ultimate Edition" na Microsoft Store diretamente pelo console Xbox One S. Ao fazer o download do jogo e - teoricamente - instalar tudo, o... -
Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...
in XBoX on ConsolesNão estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b -
Instalação de jogo em mídia fisica[Translation-Installation of game in physical media]
in XBoX Games and AppsInstalação de jogo em mídia fisica[Translation-Installation of game in physical media]: Boa tarde amigos. Eu não estou conseguindo instalar jogos em mídia física, pós no meio da instalação, ele para de baixar. Alguém me ajude, por favor. O que posso fazer? [Translation-Good... -
a instalação do meu jogo esta dando erro (The installation of my game is giving error)
in XBoX Games and Appsa instalação do meu jogo esta dando erro (The installation of my game is giving error): meu jogo esta com uma marca d'água nele e quando eu tento instalar ele da erro 0x87e00064 ,ja procurei e n achei como resolver esse problema ,alguém poderia me ajudar ????? (my game is with a... -
Problemas com instalação de jogo. / Problems with game installation.
in XBoX Games and AppsProblemas com instalação de jogo. / Problems with game installation.: Estou com problemas com o meu jogo, na hora da instalação ele para em 19%. Fui na loja onde comprei e eles mandaram entrar em contato com vocês, pois preciso de um jogo novo, porque não faz nem...