Instalação de jogo em mídia fisica[Translation-Installation of game in physical media]

Discus and support Instalação de jogo em mídia fisica[Translation-Installation of game in physical media] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde amigos. Eu não estou conseguindo instalar jogos em mídia física, pós no meio da instalação, ele para de baixar. Alguém me ajude, por favor. O... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MaLeFiCDeMoN, Apr 25, 2020.

1. MaLeFiCDeMoN
    MaLeFiCDeMoN Guest

Instalação de jogo em mídia fisica[Translation-Installation of game in physical media]

Boa tarde amigos. Eu não estou conseguindo instalar jogos em mídia física, pós no meio da instalação, ele para de baixar. Alguém me ajude, por favor. O que posso fazer?

[Translation-Good afternoon, folks. I'm not able to install games on physical media, post in the middle of the installation, it stops downloading. Somebody help me, please. What can I do?]

:)

MaLeFiCDeMoN, Apr 25, 2020
  2. XBF Brad A Win User

3. Captain Gini Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?

[Translation-

Strange, it just happens with physical media games, but with digital games does it work normal?]
  4. Thiago G bh Win User

I'm always getting an "installation stopped" notification when trying to download or update games

e midia digital ou fisica? se for midia fisica pode ser que esteja danificada se for digital pode ser falta de espaço no hd

[Mod Translation - and digital or physical media? If it is physical media may be damaged if it is digital may be lack of HD space ]
  5. Italo Aguiar Win User

trasnferir jogos comprados para outra conta[transfer purchased games to another account]

Olá SummerPlayer,

Infelizmente, não é possível transferir jogos entre contas.

Se fosse mídia física, até é possível usar em dispositivos diferentes.

[Translation - Hello Summer Player, Unfortunately, it is not possible to transfer games between accounts. If it were physical media, you could even use it on different devices.]
  6. Thiago G bh Win User

Call of duty Modern Warfare

Vc tá tentando instalar por mídia digital ou física? Caso seja mídia física e está dando erro pode ser que sua mídia esteja danificada.

[Translation]

Are you trying to install by digital or physical media? If it's physical media and it's making an error, your media may be damaged.
Thema:

Loading...
  1. Instalação de jogo em mídia fisica[Translation-Installation of game in physical media] - Similar Threads - Instalação jogo mídia

2. Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass...

in XBoX Games and Apps
    Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass...: Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass Ultimate. Mensagem de imcompatibilidade. O que fazer? 5a69a005-4a2e-4982-b59d-4fce0a10f6e0
  3. Problema na instalação de Hitman: Trilogy

in XboX Insiders
    Problema na instalação de Hitman: Trilogy: Hello, I would like to report a problem when trying to download a game through the microsoft store, the game is Hitman: Trilogy, and every time I try to install it an error appears preventing me...
  4. Instalação Remota Dando Erro

in XBoX on Consoles
    Instalação Remota Dando Erro: Não estou conseguindo instalar jogos remotamente no meu xbox one pelo app do xbox game pass. Fica dando uma mensagem "Try again later. We can't add this to your queue at the moment". Alguém...
  5. Instalação de jogo.

in XBoX Games and Apps
    Instalação de jogo.: Galera, comprei um jogo digial no site xbox live pelo me macbook. Por favor, como faço para instalar o jogo no xbox 360? 7cc7197e-3b80-4a6d-8ac2-d8465e2fcff1
  6. Problemas na instalação de mídia digital [Edit - Translation] - Problems installing digital...

in XBoX Games and Apps
    Problemas na instalação de mídia digital [Edit - Translation] - Problems installing digital...: Boa tarde! Fiz a compra do "Assassin's Creed Odyssey - Ultimate Edition" na Microsoft Store diretamente pelo console Xbox One S. Ao fazer o download do jogo e - teoricamente - instalar tudo, o...
  7. Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b
  8. a instalação do meu jogo esta dando erro (The installation of my game is giving error)

in XBoX Games and Apps
    a instalação do meu jogo esta dando erro (The installation of my game is giving error): meu jogo esta com uma marca d'água nele e quando eu tento instalar ele da erro 0x87e00064 ,ja procurei e n achei como resolver esse problema ,alguém poderia me ajudar ????? (my game is with a...
  9. Problemas com instalação de jogo. / Problems with game installation.

in XBoX Games and Apps
    Problemas com instalação de jogo. / Problems with game installation.: Estou com problemas com o meu jogo, na hora da instalação ele para em 19%. Fui na loja onde comprei e eles mandaram entrar em contato com vocês, pois preciso de um jogo novo, porque não faz nem...
  10. Instalação do jogo

in XBoX on Consoles
    Instalação do jogo: Comprei um jogo, porém o meu xbox one ainda não chegou, e provavelmente só chegará no início de Maio. Quando ele chegar, o jogo estará lá para eu instalar normalmente ou tem algum prazo para o...