Iniciando jogos da Windows Store offline - Windows 10

Discus and support Iniciando jogos da Windows Store offline - Windows 10 in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá! Estou tendo problemas para iniciar os jogos Forza Horizon 3 e Forza Motorsport 7 quando estou sem conexão. Os jogos continuam a funcionar... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Lucas José Rocha, Nov 9, 2017.

1. Iniciando jogos da Windows Store offline - Windows 10

Olá!

Estou tendo problemas para iniciar os jogos Forza Horizon 3 e Forza Motorsport 7 quando estou sem conexão. Os jogos continuam a funcionar normalmente se fico sem conexão enquanto já estou jogando (apenas certas funções do jogo que exigem conexão online ficam
    desabilitadas, obviamente), porém, quando tento iniciar um desses jogos sem estar conectado Internet, recebo a seguinte mensagem: "Você precisa estar online para abrir isto. Conecte-se a uma rede." Eu segui os passos disponíveis nesta
    página
    da Microsoft para configurar meu dispositivo para jogar offline, e segundo o que diz na página, após a conclusão do processo de configuração, "você pode ficar offline a qualquer momento e iniciar esses jogos sempre que quiser jogá-los, sem precisar
    entrar a cada vez." Porém, mesmo tendo concluído estes passos, ainda recebo a mesma mensagem se tento iniciar os jogos offline.

Estou usando o Windows 10 Pro versão 1703. Se alguém puder me ajudar com este problema, ficarei muito grato.

:)

Lucas José Rocha, Nov 9, 2017
  2. TomohiroSibuya, Nov 9, 2017
  3. Meus jogos da Windows Store: Gears of Wars 4 e Recore não abrem!

Assinei o Live pass e instalei os seguintes jogos:

Halo Wars

Recore

Gear of Wars 4

Forza

Depois de muito tempo de download os jogos rodaram tranquilos ai no dia seguinte... ele abria a tela com o "logo do game" e boom! fechava!

Fiz alguns procedimentos conforme uma pergunta similar no link:
    https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-windows_install/windows-10-n%C3%A3o-abr...

E... esta a mesma @#$%.. só consigo voltar a jogar quando eu DESISNTALO e REINSTALO tudo novamente, o que acho bem chato, afinal mais de 100 GB só no gear of wars.

Antes que fale sobre incompatibilidade está ai: Windows 10 PRO

AMD FX 6300 - 3.5ghz

nVidia 1050Ti 4GB

16GB memória

SSD 480GB (windows instalado)

Toshiba HDD 2TB (games instalados)

O mais BIZARRO de tudo é que, os jogos indies rodam numa boa, ja estou é cancelando a renovação automática do live pass.

FabricioBomjardim, Nov 9, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Hello Iniciando jogos da Windows Store offline - Windows 10 :)

Please next time write our question in English so more people could help you!

thanks bye

Frizio I iB, Nov 9, 2017
  5. Frizio I iB Win User

Hello :)

Please next time write our question in English so more people could help you!

thanks bye
  6. RandyAU93 Win User

Xbox Play Anywhere

You must sign onto Xbox One using the same Microsoft account you used to buy the games on Windows 10. The games will appear in "Ready to Install" in My Games & Apps. You must have also purchased the games from the Microsoft Store; if you bought them through
    any other digital store (such as Steam), Xbox Play Anywhere will not work.

Translating to Portuguese, using bing.com/translate:

Você deve assinar em um Xbox, usando a mesma conta de Microsoft que você usou para comprar os jogos no Windows 10. Os jogos aparecerão no "Ready de Install" em meus jogos e Apps. Você também deve ter comprado os jogos da Microsoft Store; Se você comprou
    através de qualquer outro armazenamento digital (como Steam), Xbox jogar em qualquer lugar não vai funcionar.
  7. bombermanben10 Win User

Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the Xbox Game Pass for PC]

Sempre que tento baixar um jogo da o erro 0x800700e9 e em outros 0x80080206 ou 0x80073cf0 não consigo baixar nenhum jogo do game pass mas consigo baixar aplicativos na Windows store normalmente

[Translation - Whenever I try to download a game the error 0x800700e9 and in other 0x80080206 or 0x80073cf0 I cannot download any game from the game pass but I can download applications from the Windows store normally]
  8. Andre for Directly Win User

Tablet for Microsoft Xbox movies?

Hi Chris

My name is Andre Da Costa; an Independent Consultant, Windows Insider MVP and Windows & Devices for IT MVP. I'm here to help you with your problem.

On a Windows 10 PC you can use the Movies and TV app to download them for offline viewing. So, if you are running windows 10 on your Tablet, you should be able to download it.
  9. yNxthan Win User

Windows 7 and Gears 5 Ultimate Edition

Ei, então comprei o passe de jogo de US $ 2 com o Gears 5 Ultimate Edition.
    Eu jogo com o Windows 7, mas pretendo jogar o Gears 5 através do Steam, mas percebi que você não pode obter o aplicativo xbox a menos que tenha o Windows 10. Se eu comprar o Gears 5 Standard Edition no Steam e fizer login na minha conta Xbox steam
    receberei as recompensas que você recebe da Ultimate Edition? ou eu só preciso do windows 10 ou jogar no xbox?
    Seria melhor você atualizar para o windows 10
Thema:

Loading...
  1. Iniciando jogos da Windows Store offline - Windows 10 - Similar Threads - Iniciando jogos Windows

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  8. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  9. error iniciando sesion Minecraft Dungeons en Nintendo Switch[ login error on Minecraft...

in XBoX Games and Apps
    error iniciando sesion Minecraft Dungeons en Nintendo Switch[ login error on Minecraft...: Hola, minecraft Dungeons no inica sesion en mi nintendo switch a pesar de seguir todos los pasos y tener un nintendo online activo. La copia que tengo en PC a traves de gamepass SI inicia sesion y...
  10. Games do Game Pass não iniciando no computador.[Translation-Game Pass games not starting on...

in XBoX on Windows
    Games do Game Pass não iniciando no computador.[Translation-Game Pass games not starting on...: Boa tarde pessoal, primeiramente, desejo a todos os usuários aqui um feliz 2020, já que no momento que escrevo esta mensagem ainda é dia primeiro, mas agora que isso está fora do nosso caminho,...