Informação errada de update [Incorrect information update]

Discus and support Informação errada de update [Incorrect information update] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ola, gosto muito dos serviços da Microsoft, mas algo vem me incomodando a muito tempo, os updates dos jogos, sempre que há disponível uma nova... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by CarrascoHueBoy, Aug 26, 2016.

  1. Informação errada de update [Incorrect information update]


    Ola, gosto muito dos serviços da Microsoft, mas algo vem me incomodando a muito tempo, os updates dos jogos, sempre que há disponível uma nova atualização, tenhinque baixar o jogo todo novamente, isso me fãs perder muito tempo, por exemplo, hoje fui jogar
    Killer instinct, me informou que para jogar seria necessários 98 MG de download para atualizar, mas na realidade tenho que baixar o jogo todo, 38 GB, isso toda vez que há updates e em todos os jogos é frustrante isso.

    [Translated]

    Hello, I like the Microsoft services, but something has been bothering me a long time, the game updates, whenever there is available a new update, tenhinque download the whole game again, so my fans spend much time, for example, today I play Killer instinct,
    he informed me that to play would be necessary 98 download MG to upgrade, but in reality have to download the whole game, 38 GB, that every time there are updates and in every game this is frustrating.

    :)
     
    CarrascoHueBoy, Aug 26, 2016
    #1
  2. VendettaGlam
    VendettaGlam Guest
    [Brazil] Erro 0x80820002

    Eu acabei de entrar em contato com o Walmart para solicitar a troca.

    A informação que tive sobre o update é que só sairia um novo em setembro, vamos rezar pra ser verdade então. Caso alguém consiga atualizar, por favor retorne aqui e avise.
     
    VendettaGlam, Aug 26, 2016
    #2
  3. MPer7s
    MPer7s Guest
    Reembolso Pacote Fortnite

    Comprei um pacote para o Battle Royale do Fortnite, porém realizei a compra pela conta errada. Gostaria de ser reembolsado se possível.
     
    MPer7s, Aug 26, 2016
    #3
  4. PedroLorin Win User

    Xbox me deve um jogo [Translate] Xbox me owes a game

    Eu fiz isso e eles não fizeram nada. Eles só disseram que se o prazo de pegar o jogo acabou eles não podem fazer nada. Mesmo eu dizendo que só perdi esses jogos por eles terem me dado uma informação errada.

    -----------

    [Mod Translation - I did it and they did nothing. They just said if the deadline to catch the game is over they can't do anything. Even though I said I only lost those games because they gave me the wrong information. ]
  5. Smwutches Win User

    changement de gamertag gratuitement [Mod Translated - Gamertag change for free]

    Malheureusement, ils vous ont donné des informations incorrectes.

    [Mod Translated - Unfortunately, they gave you incorrect information.]
  6. VendettaGlam Win User

    [Brazil] Erro 0x80820002

    Eu acabei de entrar em contato com o Walmart para solicitar a troca.

    A informação que tive sobre o update é que só sairia um novo em setembro, vamos rezar pra ser verdade então. Caso alguém consiga atualizar, por favor retorne aqui e avise.
  7. XBF Chris J Win User

    Konto Microsoft tymczasowo zablokowane (Microsoft account temporarily blocked)

    Hello Adrian,

    Thanks for keeping us updated. I recommend updating your security information if you haven't already :

    1. Sign in to the
      Security
      page with your Microsoft account email address and password.
    2. Carefully check all of the phone numbers, alternate email addresses, and security questions and answers associated with your Microsoft account.
      • If any of the above are outdated or incorrect, make sure to update them.
        Important Update the incorrect security information—do
        not
        delete it. If you delete incorrect information, you’ll be locked out of your account.
    Update your password as well. your password as well. Let us know if the issue persists once everything has been updated.
  8. Dio Xavier Win User

    XBOX GAME PASS PC COMO CONFIGURAR CONTROLE [XBOX GAME PASS PC HOW TO CONFIGURE CONTROL]

    Faltou alguma informação?

    [Translation-Have you missed any information?]
Thema:

Informação errada de update [Incorrect information update]

Loading...
  1. Informação errada de update [Incorrect information update] - Similar Threads - Informação errada update

  2. Xbox Update Stuck.

    in XBoX on Windows
    Xbox Update Stuck.: Hey! So I started updating me xbox and now it's stuck on 2%. Any help please? It won't move at all and im scared If I turn it off it will get corrupted. 31d91c7a-a0d2-4904-84bd-53f94fc5a103
  3. Conversão errada[Translation-Wrong conversion]

    in XBoX on Consoles
    Conversão errada[Translation-Wrong conversion]: Olá eu tinha umove gold de 12 meses e utilizei o gamepass ultimate de 2 meses por cima e quando o gamepass ultimate acabou meu live gold não conta mais. Oque posso fazer em relação a isso?...
  4. resgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account]

    in XBoX on Consoles
    resgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account]: caros, boa noite, meu filho resgatou o codigo da gold no email dele e o certo seria o meu como pai, como posso fazer para trocar a conta do codigo resgatado, por exemplo o codigo da gold 12 meses...
  5. IMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE CONGELAMENTO NO XBOX ONE X [Mod...

    in XBoX on Consoles
    IMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE CONGELAMENTO NO XBOX ONE X [Mod...: Olá pessoal, gostaria de compartilhar um dos problemas que passei com o xbox one X. Isso é mais pra informar e ajudar até mesmo quem pretende comprar o X, entender a causa do problema e como vc...
  6. Assinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature

    in XBoX Sales and Promo
    Assinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature: Ola . Presiso de ajuda fiz um erro sem perceber .. assineia ultimate por 2 reais .. porem era p eu assinar a gold live por 1 ano .. fiz ao contrario e assinei a ultimate .. podem me ajudar...
  7. conta errada (wrong account)

    in XBoX on Windows
    conta errada (wrong account): Eu recentemente comprei o xbox live de 3 meses, eu acabei cometendo um erro, resgatei o código pela minha conta do xbox do pc e não na minha conta do console, teria como eu alterar a minha conta...
  8. Compra errada [Translation - Wrong purchase]

    in XBoX Games and Apps
    Compra errada [Translation - Wrong purchase]: Bom dia, Eu comprei acidentalmente um produto na loja e gostaria de saber se o pedido pode ser cancelado Código do pedido: 7860217834 Eu não tenho o xbox One então fica meio inviável pois esse...
  9. Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...: Não consigo resgatar o código do meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na minha contam. Código de erro: XBOS-3013 6db12995-692c-404c-8f09-6da4891bbec0 2017/03/24 -...
  10. Informação sobre o idioma suportado. "Information about the supported ...

    in XBoX on Consoles
    Informação sobre o idioma suportado. "Information about the supported ...: A questão é simples. Vocês da Live Brasil poderiam divulgar qual o idioma suportado por cada jogo? Mesmo sendo somente a legenda em português ajudaria muito. Pois, eu e um número considerado de...