IMPOSSÍVEL BAIXAR O JOGO SENDO QUE ESTÁ TUDO OK E HÁ MEMÓRIA SUFICIENTE NO HD ALGUM AMIGO...
Discus and support IMPOSSÍVEL BAIXAR O JOGO SENDO QUE ESTÁ TUDO OK E HÁ MEMÓRIA SUFICIENTE NO HD ALGUM AMIGO... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Title Translation[IMPOSSIBLE TO DOWNLOAD THE GAME BEING THAT EVERYTHING IS OK AND THERE IS ENOUGH MEMORY IN THE HD SOME FRIEND CAN TELL ME WHAT TO DO?]... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by JOTA C A 2809, Apr 21, 2019.
Thema:
IMPOSSÍVEL BAIXAR O JOGO SENDO QUE ESTÁ TUDO OK E HÁ MEMÓRIA SUFICIENTE NO HD ALGUM AMIGO...
Loading...
-
IMPOSSÍVEL BAIXAR O JOGO SENDO QUE ESTÁ TUDO OK E HÁ MEMÓRIA SUFICIENTE NO HD ALGUM AMIGO... - Similar Threads - IMPOSSÍVEL BAIXAR JOGO
-
Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.
in XBoX Games and AppsFlight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo... -
Não consigo baixar um jogo do 360
in XBoX Games and AppsNão consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi... -
Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...
in XBoX on WindowsQuando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente.... -
Xbox One impossível se conectar a rede wi-fi !!![Xbox One impossible to connect to wifi...
in XBoX on ConsolesXbox One impossível se conectar a rede wi-fi !!![Xbox One impossible to connect to wifi...: A conexão de rede wi-fi aparece normalmente, porém ao tentar conectar a rede, aparece uma mensagem falando que é impossível se conectar a rede e logo após aparece 6 dicas de como posso resolver o... -
Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...
in XBoX Games and AppsComprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui... -
Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...
in XBoX Games and AppsComprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I... -
Como baixar Zoom?
in XBoX Games and AppsComo baixar Zoom?: Como baixar o Windows 10 no console xbox one? 2c4f65f4-8a3a-4f6a-b66c-1ab2efbc6c77 -
Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...
in XBoX on WindowsNão consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...: Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass [Translation - I signed up for the... -
Erro impossível ler o disco
in XBoX Games and AppsErro impossível ler o disco: quando eu entro na opção um jogador tem o erro impossível ler o disco 1. Limpe o disco com um pano macio 2. Reinicie o console [Mod Translation] When I enter the option a player has the...