IMPOSSÍVEL BAIXAR O JOGO SENDO QUE ESTÁ TUDO OK E HÁ MEMÓRIA SUFICIENTE NO HD ALGUM AMIGO...

Discus and support IMPOSSÍVEL BAIXAR O JOGO SENDO QUE ESTÁ TUDO OK E HÁ MEMÓRIA SUFICIENTE NO HD ALGUM AMIGO... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Title Translation[IMPOSSIBLE TO DOWNLOAD THE GAME BEING THAT EVERYTHING IS OK AND THERE IS ENOUGH MEMORY IN THE HD SOME FRIEND CAN TELL ME WHAT TO DO?]... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by JOTA C A 2809, Apr 21, 2019.

1. IMPOSSÍVEL BAIXAR O JOGO SENDO QUE ESTÁ TUDO OK E HÁ MEMÓRIA SUFICIENTE NO HD ALGUM AMIGO...

Title Translation[IMPOSSIBLE TO DOWNLOAD THE GAME BEING THAT EVERYTHING IS OK AND THERE IS ENOUGH MEMORY IN THE HD SOME FRIEND CAN TELL ME WHAT TO DO?]
    IMPOSSÍVEL BAIXAR O JOGO SENDO QUE ESTÁ TUDO OK E HÁ MEMÓRIA SUFICIENTE NO HD ALGUM  AMIGO... [​IMG]

Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2

:)

JOTA C A 2809, Apr 21, 2019
  2. Paul1708 Win User

IMPOSSÍVEL BAIXAR O JOGO SENDO QUE ESTÁ TUDO OK E HÁ MEMÓRIA SUFICIENTE NO HD ALGUM AMIGO SABE ME DIZER O QUE FAZER?

Hey there

What is happening when you try too download the game ?
  3. XBF Brad A Win User

IMPOSSÍVEL BAIXAR O JOGO SENDO QUE ESTÁ TUDO OK E HÁ MEMÓRIA SUFICIENTE NO HD ALGUM AMIGO SABE ME DIZER O QUE FAZER?

Hi Jota,

Thanks for coming to the forums. We understand that you are unable to download the free game with gold Tom Clancy Ghost Recon Advanced Warfighter 2. Try
    power cycle
    the console. If that doesn't work try and
    remove your profile and then add it back
    to the console. let us know how it turns out.

Thanks,

Brad
  4. Brunosk88 Win User

I can't download Games of the month?

Estou com problema com o Xbox há alguns meses, coloco jogos grandes (acima de 4gb) e depois de uma certa porcentagem, da erro, falando que é impossível fazer o download, sem dar código de erro algum. Porem, já testei minha conexão e esta Ok. Espaço no HD
    eu tenho 170 gb livres, tenho a gold ativada. E conheço mais algumas pessoas que estao com o mesmo problema como o meu. Já tentamos fazer o download com o cabo da internet, sem usar o wi-fi, mas não adianta. Não consegui baixar o Tomb raider o que tenho que
    fazer ?
  5. Erelyn Win User

Download 80% e recomeça

Olá, bom dia!

há alguma forma de baixar os jogos que estão com esse problema?

ja tenho uma lista de jogos que não estou conseguindo baixar:

Halo Reach

Overlord II

Saints Row 2

Indiana Jones and the Emperor's Tomb

LEGO Indiana Jones The Original Adventures

Lost Planet 2

tentei limpar o cache, forçar o download de uma atualização (LB, RB e X) 2 vezes)), baixei em um pen drive, baixei em pen drive e nada.

há alguma forma para baixar?

Uma observação/outra pergunta,

a minha live é BR, meu console está configurado BR, mas por algum motivo uma parte da dashboard está em inglês.

alguem sabe como arrumar?
    Estou com o mesmo problema nos jogos Crimson Alliance e Final Exam . Também esta corretamente configurado minha linguagem no Xbox 360 Super Slim.
  6. Reinaldo Santana Win User

Tradução de jogos

É claro que tem como fazer isso. Basta mudar o sistema de Boot para os jogos já lançados e incluir o recurso nos que serão lançados.

Agora, se não há VONTADE dos estúdios (afinal eles estão muitos ocupados tentando aprovar projetos como o SOPA) é outra história.

Sobre ser impossível, acho que apenas quem trabalha com desenvolvimento de jogos pode afirmar.

A pergunta foi sobre a possível existência de algum projeto, não era para dar esse blá blá blá todo. Bastava escrever um "infelizmente não" que resolveria.

Mas é bom saber que o fórum está repleto de pessoas que sabem o que é impossível ou não.

Sobre ser MCITP, DBA, CDF, ETC e TAL não capacita alguém a ser desenvolvedor de jogos, afinal quem joga Oracle, Interbase, Firebird, Paradox, etc ?

@dududz

Se você é tão capacitado como diz, sabe muito bem que é possível sim, basta intere$$e das produtoras e pressão dos jogadores brasileiros.
Thema:

IMPOSSÍVEL BAIXAR O JOGO SENDO QUE ESTÁ TUDO OK E HÁ MEMÓRIA SUFICIENTE NO HD ALGUM AMIGO...

Loading...
  1. IMPOSSÍVEL BAIXAR O JOGO SENDO QUE ESTÁ TUDO OK E HÁ MEMÓRIA SUFICIENTE NO HD ALGUM AMIGO... - Similar Threads - IMPOSSÍVEL BAIXAR JOGO

2. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  3. Não consigo baixar um jogo do 360

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi...
  4. Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...

in XBoX on Windows
    Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente....
  5. Xbox One impossível se conectar a rede wi-fi !!![Xbox One impossible to connect to wifi...

in XBoX on Consoles
    Xbox One impossível se conectar a rede wi-fi !!![Xbox One impossible to connect to wifi...: A conexão de rede wi-fi aparece normalmente, porém ao tentar conectar a rede, aparece uma mensagem falando que é impossível se conectar a rede e logo após aparece 6 dicas de como posso resolver o...
  6. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  7. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I...
  8. Como baixar Zoom?

in XBoX Games and Apps
    Como baixar Zoom?: Como baixar o Windows 10 no console xbox one? 2c4f65f4-8a3a-4f6a-b66c-1ab2efbc6c77
  9. Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...: Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass [Translation - I signed up for the...
  10. Erro impossível ler o disco

in XBoX Games and Apps
    Erro impossível ler o disco: quando eu entro na opção um jogador tem o erro impossível ler o disco 1. Limpe o disco com um pano macio 2. Reinicie o console [Mod Translation] When I enter the option a player has the...