Importar arquivos para jogos [Mod Translated - Import game files]

Discus and support Importar arquivos para jogos [Mod Translated - Import game files] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Sou jogador de Pro Evolution Soccer e para quem joga sente muita a falta de poder usar Option File criados pela comunidade, algo que é possivel fazer... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Darris Dawson, Aug 18, 2019.

1. Importar arquivos para jogos [Mod Translated - Import game files]

Sou jogador de Pro Evolution Soccer e para quem joga sente muita a falta de poder usar Option File criados pela comunidade, algo que é possivel fazer por quem joga o mesmo jogo no PS4...Gostaria de saber porque a microsoft não permiti a importação de arquivos
    para jogos? Existe alguma restrição para essa questão? Existe alguma proibição por parte da microsoft que proiba a produtora (Konami) de disponibilizar essa opção dentro do jogo na plataforma Xbox One assim como é disponibilizado no PS4?

[Mod Translated - I am a player of Pro Evolution Soccer and for those who play it misses to be able to use community created Option File, something that can be done by those who play the same game on PS4 ... I wonder why Microsoft did not allow the
    import of files for games? Are there any restrictions for this question? Is there a ban on Microsoft prohibiting the developer (Konami) from making this option available in-game on the Xbox One platform as it is available on PS4?]

:)

Darris Dawson, Aug 18, 2019
  2. XBF Crystal P Win User

Hi there Darris,

Thank you for letting us know about the issue. I recommend reviewing the
    Microsoft Services Agreement
    for more information on the Microsoft Services.We will be locking the thread.
    If you ever require any help with any other Xbox issues please feel free to come back to the Xbox Forums for further assistance.

Thank you and have a great day.
  3. Darris Dawson Win User

A questão é que a konami alega que a microsoft proibi que seja disponibilizado esse recurso de importação de arquivos para o jogo, dizendo que vai contra as regras da microsoft.

[Translation]

The point is that Konami claims that Microsoft has banned this feature from importing files into the game, saying it goes against Microsoft's rules.
  4. M3tal Daz3 Win User

Features of a game are implemented by the game's dev for different platforms. You can post your suggestions at the Konami forums.
  5. XBF Ruben D Win User

Hello Darris Dawson,

Thank you for posting on Xbox Forums. In regards to this question about features in a game, specifically Pro Evolution Soccer, You would need to Contact the Developer for. As mentioned by Ambassador M3tal
    Daz3
    , features of a game are chosen or implemented by the games developer for each of the platforms they're on. If you would like this feature on the Xbox One, you can either go to a

Konami forum for PES 2019
    or
    Konami's support
    website for further assistance.

If you have any other questions please feel free to reply back letting us know. Thank you again for posting on Xbox Forums.
  6. Lowanderson Win User

What is the reason that YOU play games?

Eu jogo videogame para me divertir! :)

[Mod Translation - Eu jogo videogame para me diverter!]
Thema:

Loading...
  1. Importar arquivos para jogos [Mod Translated - Import game files] - Similar Threads - Importar arquivos para

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Permitir validar juegos físicos desde Xbox Series X para descargar en la consola portátil Xbox.

in XboX Insiders
    Permitir validar juegos físicos desde Xbox Series X para descargar en la consola portátil Xbox.: Me gustaría que al insertar un disco físico en mi Xbox Series X, se validara la propiedad del juego para poder descargarlo en una consola portátil Xbox vinculada a mi cuenta, sin necesidad de usar...
  4. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  5. Arquivo OSU1 Xbox original Version OS 19041.7763.amd64fre.xb_flt_2105_vb.210540-0000

in XBoX on Consoles
    Arquivo OSU1 Xbox original Version OS 19041.7763.amd64fre.xb_flt_2105_vb.210540-0000: Ola, preciso do arquivo OSU1 atualização offline do Xbox original SO Version: 19041.7763.amd64fre.xb_flt_2105_vb.210540-0000 Xbox insiders e0ff1068-3aff-42c5-88f1-55aa0ebe6cb4
  6. Nenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360]

in XBoX Games and Apps
    Nenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360]: Meu Xbox 360 Super Slim não abre nenhum arquivo do meu dispositivo portátil. Coloquei meu dispositivo Android no usb, aceitei todas as permissões e coloquei para transferir arquivos. O console...
  7. arquivo danificado [Mod Translation - damaged file]

in XBoX Games and Apps
    arquivo danificado [Mod Translation - damaged file]: boa noite, tenho um xbox 360 e estou tentando a uma semana baixa o ninja gaiden 3 razors edge, só q quando termina de baixar, ou o download reinicia(volta para 0%) ou mostra arquivo danificado, já...
  8. Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable?...

in XBoX on Consoles
    Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable?...: Eu jogo com controle genérico, e com ele consigo jogar qualquer jogo com o emulador de controle de xbox 360, porém, os jogos do xbox game pass são os únicos que não consigo jogar. Para fazer o...
  9. Explorador de arquivo [Edit - Translation] - File Explorer

in XBoX Games and Apps
    Explorador de arquivo [Edit - Translation] - File Explorer: Meus aplicativos do Xbox one: Meu app Explorador de arquivos padrão do Xbox one simplesmente sumiu, não consigo achar nem nos apps instalados nem nos prontos pra instalar e nem na loja alguém...
  10. Arquivo corrompido (Corrupted file)

in XBoX Games and Apps
    Arquivo corrompido (Corrupted file): Eu comprei o jogo Skate 3 na live, ja fiz o download mas sempre diz que o arquivo do jogo ta corrompido. O que eu faço para resolver esse problema? Obs: Ja tentei excluir e reinstalar mas nao...