imagem
Discus and support imagem in XBoX on Consoles to solve the problem; I'm trying to change my profile picture already have a great time and can not , already gave me various methods and none worked . When I put the image... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Hisokapk, Mar 15, 2015.
Thema:
imagem
Loading...
-
imagem - Similar Threads - imagem
-
Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...
in XBoX on WindowsTenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this... -
Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!
in XboX InsidersXbox oneX liga mas não passa a imagem!!: depois que atualizei pro XboxInsider ele não passa mais imagem, já troquei a TV e o cabo HDMI e não resolveu, ele passa o som mas a imagem não. oque eu faço??? submitted by /u/LuCascz72 [link]... -
: Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV
in XBoX TV Hardware: Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV: : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV Queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um xbox one x usado a dois meses, até então ele estava funcionando tranquilamente e a três semanas do nada ele... -
Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...
in XBoX on ConsolesMeu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...: como esta escrito no titulo meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv,ja tentei algumas maneiras de fazer ele voltar ao normal mas nao deu certo nenhuma,alguem ai sabe uma maneira para... -
xbox liga mas n transmite imagem[xbox connects but does not transmit image]
in XBoX on Consolesxbox liga mas n transmite imagem[xbox connects but does not transmit image]: Meu xbox one parou de funcionar da noite pro dia. Quando eu ligo a luz do power fica acesa, mas n aparece imagem na TV (fica uma tela cinza). Já tentei fazer o reset, (segurar o botao do power e... -
O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...
in XBoX on ConsolesO meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...: O meu xbox one s liga porém não aparece a imagem na tv. [Translation - My xbox one s turns on but the image does not appear on the tv.] a9b721d0-cb0a-4a25-a40c-1b3cbb7189cb -
: PROBLEMAS COM A IMAGEM
in XBoX TV Hardware: PROBLEMAS COM A IMAGEM: : PROBLEMAS COM A IMAGEM I see you already tried new HDMI cables and factory reset. You also mention you bought this console less than 30 days ago. Can you return it to where you bought it? It... -
ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]
in XBoX AccessibilityALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]: NÃO ESTA SENDO POSSIVEL ALTERAR A IMAGEM DO PERFIL COM UMA FOTO PESSOAL, TANTO PELO XBOX QUANTO PELO SITE!!! ALGUEM ESTA CONSEGUINDO OU TEM OUTRA OPÇÃO??? -[Translation - IT IS NOT BEING POSSIBLE... -
Erro de imagem personalizada -[Translation - Custom image error]
in XBoX on MobileErro de imagem personalizada -[Translation - Custom image error]: Olá, Boa tarde! Eu e diversos players da comunidade não estamos conseguindo personalizar nosso perfil com imagem personalizada por conta de um erro que, nos pede para tentar novamente mais...