Imagem trêmula no Xbox 360

Discus and support Imagem trêmula no Xbox 360 in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá pessoal. Estou com um pequeno problema no meu Xbox 360 modelo E ( Super Slim). Em alguns jogos como Plants Vs Zombies Garden Warfare a imagem do... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by IgorSouza5, Nov 17, 2018.

1. IgorSouza5
    IgorSouza5 Guest

Olá pessoal. Estou com um pequeno problema no meu Xbox 360 modelo E ( Super Slim). Em alguns jogos como Plants Vs Zombies Garden Warfare a imagem do jogo mostra várias linhas horizontais subindo e descendo. Já vi gameplays de outros jogos no YouTube como
    Far Cry 4 e acontece a mesma coisa. O que poderia ser? Por favor me ajudem.

Obs: tenho jogos em que isso não acontece como: Metal Gear Solid V The Phantom Phain, Forza Horizon, Rise of The Tomb Raider, entre outros.

:)

IgorSouza5, Nov 17, 2018
  2. Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Se for a imagem do perfil e jogos do gamecard ao lado, acho que você deve alterar as configurações de Privacidade, não tenho certeza, já a imagem do perfil, no próprio console em perfil, alterar a imagem do jogador!

Carlos Edward, Nov 17, 2018
  3. Green Screen in TV direct

Quando eu ligar um cabo HDMI para a entrada do xbox Uma imagem que é exibida é uma imagem verde, eu já formatado o Xbox e isso não ajuda

Mod Translation:

When I connect an HDMI cable to the input of the xbox An image that is displayed is a green image, I already formatted the Xbox and this does not help

gabrielpastori1, Nov 17, 2018
  4. SpyShadow
    SpyShadow Guest

SpyShadow, Nov 17, 2018
  5. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest
    When you use the Xbox 360 console with a TV, you might experience one of the following symptoms:

• The display is not clear.
    • The screen flickers.
    • The screen fades to black.
    • The screen strobes or displays polygons.
    • Incorrect colors are displayed.
      These symptoms can be caused by the following:
    • A feature of the game you are playing
    • The connection between your Xbox 360 console and your television
    • A setting on your television
    • The console's display settings
    Xbox 360 Video | Xbox Display Problems | Xbox 360 TV

M3tal Daz3, Nov 6, 2018
  6. SpyShadow Win User

Olá, consulte este link de suporte https://support.xbox.com/en-US/xbox-360/console/common-display-issues para encontrar maneiras de solucionar problemas gráficos em seu console. Traduzido via Google
  7. M3tal Daz3 Win User

When you use the Xbox 360 console with a TV, you might experience one of the following symptoms:

• The display is not clear.
    • The screen flickers.
    • The screen fades to black.
    • The screen strobes or displays polygons.
    • Incorrect colors are displayed.
      These symptoms can be caused by the following:
    • A feature of the game you are playing
    • The connection between your Xbox 360 console and your television
    • A setting on your television
    • The console's display settings
    https://support.xbox.com/en-US/xbox-360/console/image-on-your-tv-is-unclear
  8. Carlos Edward Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Se for a imagem do perfil e jogos do gamecard ao lado, acho que você deve alterar as configurações de Privacidade, não tenho certeza, já a imagem do perfil, no próprio console em perfil, alterar a imagem do jogador!
  9. Lukas sk300 Win User

Help?

Isso pode ser apenas um bug ou possa ser que um dos consoles esteja em versão diferentes de atualização. Mais se no seu permanece a imagem isso significa que a imagem já foi carregada pela xbox
  10. Alliance United Win User

imagem

Hello,

This forum is for Xbox Community Ambassadors who are not able to access the Private Ambassador Forums. In the future, please post in the Support Forums:

forums.xbox.com/.../default.aspx

Can you please try clearing the system cache (3-times), information on how can be found here:

support-origin.xbox.com/.../clear-system-cache
    Also, please try to re-download you're profile only, to learn how to download you're profile can be found here:

support.xbox.com/.../download-your-xbox-live-profile-to-another-360-console
Thema:

Loading...
  1. Imagem trêmula no Xbox 360 - Similar Threads - Imagem trêmula 360

2. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  3. Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!

in XboX Insiders
    Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!: depois que atualizei pro XboxInsider ele não passa mais imagem, já troquei a TV e o cabo HDMI e não resolveu, ele passa o som mas a imagem não. oque eu faço??? submitted by /u/LuCascz72 [link]...
  4. : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV

in XBoX TV Hardware
    : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV: : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV Queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um xbox one x usado a dois meses, até então ele estava funcionando tranquilamente e a três semanas do nada ele...
  5. Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...: como esta escrito no titulo meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv,ja tentei algumas maneiras de fazer ele voltar ao normal mas nao deu certo nenhuma,alguem ai sabe uma maneira para...
  6. xbox liga mas n transmite imagem[xbox connects but does not transmit image]

in XBoX on Consoles
    xbox liga mas n transmite imagem[xbox connects but does not transmit image]: Meu xbox one parou de funcionar da noite pro dia. Quando eu ligo a luz do power fica acesa, mas n aparece imagem na TV (fica uma tela cinza). Já tentei fazer o reset, (segurar o botao do power e...
  7. O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...

in XBoX on Consoles
    O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...: O meu xbox one s liga porém não aparece a imagem na tv. [Translation - My xbox one s turns on but the image does not appear on the tv.] a9b721d0-cb0a-4a25-a40c-1b3cbb7189cb
  8. : PROBLEMAS COM A IMAGEM

in XBoX TV Hardware
    : PROBLEMAS COM A IMAGEM: : PROBLEMAS COM A IMAGEM I see you already tried new HDMI cables and factory reset. You also mention you bought this console less than 30 days ago. Can you return it to where you bought it? It...
  9. ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]

in XBoX Accessibility
    ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]: NÃO ESTA SENDO POSSIVEL ALTERAR A IMAGEM DO PERFIL COM UMA FOTO PESSOAL, TANTO PELO XBOX QUANTO PELO SITE!!! ALGUEM ESTA CONSEGUINDO OU TEM OUTRA OPÇÃO??? -[Translation - IT IS NOT BEING POSSIBLE...
  10. Erro de imagem personalizada -[Translation - Custom image error]

in XBoX on Mobile
    Erro de imagem personalizada -[Translation - Custom image error]: Olá, Boa tarde! Eu e diversos players da comunidade não estamos conseguindo personalizar nosso perfil com imagem personalizada por conta de um erro que, nos pede para tentar novamente mais...