Imagem Perfil [Translation: Profile Image]

Discus and support Imagem Perfil [Translation: Profile Image] in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou tendo dificuldades de troca a imagem do perfil que aparece aqui no site do xbox. No Console está com a imagem de perfil e jogador certa, mas no... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Angelesequiele, Sep 13, 2014.

1. Imagem Perfil [Translation: Profile Image]

Estou tendo dificuldades de troca a imagem do perfil que aparece aqui no site do xbox. No Console está com a imagem de perfil e jogador certa, mas no site aparece uma imagem como se fossem doces flutuando. alguém sabe me dizer o porque?

[Translation: I'm having trouble changing the profile image that appears here on Xbox.com. The Console has the profile image and right player, but the site appears an image like they were candy floating. can anyone tell me why?]

:)

Angelesequiele, Sep 13, 2014
  2. Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Se for a imagem do perfil e jogos do gamecard ao lado, acho que você deve alterar as configurações de Privacidade, não tenho certeza, já a imagem do perfil, no próprio console em perfil, alterar a imagem do jogador!

Carlos Edward, Sep 13, 2014
  3. Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Obrigado Carlos pela atenção e esclarecimentos.

Agora eu entendi.

No meu perfil eu coloquei um boneco como pode ver aí se vc clicar no meu perfil.

Eu queria colocar a mesma imagem do meu perfil aqui na imagem do gamecard, pra não ficar este emblema do Xbox.

Dá pra fazer isto pelo menos?

Rodrigo Karioca, Sep 13, 2014
  4. Imagem Perfil [Translation: Profile Image]

Também estou com o mesmo problema, não sei o que fazer pois já tentei entrar em contato com o suporte e até meus amigos mesmo não sabem o que fazer a respeito, pois uns dizem ter escolhido a própria imagem e outros tem como imagem o avatar, mas no meu caso
    (acho que o seu também) fica como perfil uma imagem abstrata como você descreveu acima.

[Translation: I am also having the same problem, I don't know what to do because I've tried to contact support andeven
    my friends don't know what to do about it, because some people have chosen the
    image itselfand others has as the avatar image, but in
    my case (I think its too) is like an abstract image profile as
    you described above.]

Bodinho Bolado, Nov 15, 2014
  5. Hey there, Bodinho Bolado! This thread is a bit old, and the original poster may have resolved their issue. If you could, please post up a new thread detailing what you're running into and troubleshooting you've completed. This way we can get you the individual
    support that works best on the forums. Imagem Perfil [Translation: Profile Image] :)

Misses Quinzel, Oct 31, 2018
  6. Misses Quinzel Win User

Hey there, Bodinho Bolado! This thread is a bit old, and the original poster may have resolved their issue. If you could, please post up a new thread detailing what you're running into and troubleshooting you've completed. This way we can get you the individual
    support that works best on the forums. :)
  7. Bodinho Bolado Win User

Também estou com o mesmo problema, não sei o que fazer pois já tentei entrar em contato com o suporte e até meus amigos mesmo não sabem o que fazer a respeito, pois uns dizem ter escolhido a própria imagem e outros tem como imagem o avatar, mas no meu caso
    (acho que o seu também) fica como perfil uma imagem abstrata como você descreveu acima.

[Translation: I am also having the same problem, I don't know what to do because I've tried to contact support andeven
    my friends don't know what to do about it, because some people have chosen the
    image itselfand others has as the avatar image, but in
    my case (I think its too) is like an abstract image profile as
    you described above.]
  8. XBF Leo G Win User

ALTERAR IMAGEM DO PERFIL -[Translation - CHANGE PROFILE IMAGE]

Hi jpbalada143,

Thank you for posting on the Xbox forums. As the question has been answered, I will go ahead and lock this thread. Feel free to come back anytime
    if you have a question or issue. We will be more than happy to answer any questions and provide solutions. Thank you again and have a good day
    jpbalada143!
  9. jpbalada143 Win User

Hola buenas tardes, has intentado reiniciar a Xbox o tu aplicacion en el telefono? tal vez se deba a un error que pronto se arreglara, en caso de que reiniciar no sea la solucion te recomiendo esperar, buen dia :)
    Gracias hermano,me ayudó mucho

-[Translation - Thanks brother, it helped me a lot]
  10. DeftV Win User

Hola buenas tardes, has intentado reiniciar a Xbox o tu aplicacion en el telefono? tal vez se deba a un error que pronto se arreglara, en caso de que reiniciar no sea la solucion te recomiendo esperar, buen dia :)

-[Translation - Hello good afternoon, have you tried restarting Xbox or your application on the phone?
    maybe it is due to an error that will soon be fixed, in case restarting is not the solution I recommend waiting, good day :)]
Thema:

Loading...
  1. Imagem Perfil [Translation: Profile Image] - Similar Threads - Imagem Perfil Translation

2. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  3. Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!

in XboX Insiders
    Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!: depois que atualizei pro XboxInsider ele não passa mais imagem, já troquei a TV e o cabo HDMI e não resolveu, ele passa o som mas a imagem não. oque eu faço??? submitted by /u/LuCascz72 [link]...
  4. : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV

in XBoX TV Hardware
    : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV: : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV Queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um xbox one x usado a dois meses, até então ele estava funcionando tranquilamente e a três semanas do nada ele...
  5. Imagem de perfil

in XBoX on Windows
    Imagem de perfil: Boa noite, hoje entrei no app do xbox pelo meu pc e fui tentar mudar a foto de perfil, porém, esta dando erro toda hora, ja reiniciei o app e o notebook, mas nada funcionou. Alguém sabe o que esta...
  6. ALTERAR IMAGEM DO PERFIL -[Translation - CHANGE PROFILE IMAGE]

in XBoX on Consoles
    ALTERAR IMAGEM DO PERFIL -[Translation - CHANGE PROFILE IMAGE]: ALGUÉM PODE ME AJUDAR? NÃO CONSIGO ALTERAR MINHA IMAGEM DE PERFIL, QUERIA UMA PERSONALIZADA MAS DA ERRO NÃO FOI POSSÍVEL ALTERAR A IMAGEM, TENTE MAIS TARDE JÁ TENTEI NO XBOX, NO APP E DA NA...
  7. Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox

in XBoX Games and Apps
    Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox: Hoje eu tentei trocar a imagem de perfil do xbox one personalizada coloquei uma imagem com a resolução pedida que e 1080x1080 e da o seguinte erro Nao foi possivel carregar a imagem tente...
  8. estou tendo problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox

in XBoX Accessibility
    estou tendo problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox: [img] Estou tendo sérios problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox, quero colocar uma imagem pessoal da minha galeria e tirar aqueles avatar feios, e sempre parece a seguinte mensagem...
  9. Não consigo mudar a imagem de perfil para imagem personalizada [Translation - I can not...

in XBoX Accessibility
    Não consigo mudar a imagem de perfil para imagem personalizada [Translation - I can not...: Aparace a mensagem que a minha conta precisa ser mais velha,tanto no app tanto bo xbox,quando eu tento mudar,sendo que as configurações da minha conta e a idade são de adultos,já contatei várias...
  10. Não consigo colocar imagem personalizada no perfil xbx

in XBoX on Consoles
    Não consigo colocar imagem personalizada no perfil xbx: Na última atualização, foi implementado a imagem personalizada. Tudo funciona a contento, mas no final a imagem não muda. Já tentei outras imagens, tentei pelo xbox, pelo app windows 10 e pelo app...