Imagem em HD do Xbox One não reconhecido

Discus and support Imagem em HD do Xbox One não reconhecido in XBoX on Consoles to solve the problem; Ja tive o X360 por anos, e agora há mais d eum ano o Xbox One sem nenhum problema com a mesma TV Porém ontem fui limpar o rack e tive que desligar... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by lliipe, Jun 16, 2019.

1. lliipe
    lliipe Guest

Ja tive o X360 por anos, e agora há mais d eum ano o Xbox One sem nenhum problema com a mesma TV

Porém ontem fui limpar o rack e tive que desligar tudo, ok mas quando liguei o Xbox novamente na TV aparecia a imagem de "Não Suportado (como fica na imagem).

Dai pesquisei o modo de reiniciar o video e na hora de voltar para 1080p esta sempre dando o mesmo problema (com o 720p também)

O que pode ser?

Imagem em HD do Xbox One não reconhecido [​IMG]

Imagem em HD do Xbox One não reconhecido [​IMG]

:)

lliipe, Jun 16, 2019
  2. Onyx Is Here Win User

Try powercycling the console again by holding the power button on it for 10 seconds till it shuts down to see if that helps.

If it does not then you may need to try a factory reset on the console. There's an option to keep installed games and apps so you won't need to redownload them and your saves are safe on the Cloud.
  3. Carlos Edward Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Se for a imagem do perfil e jogos do gamecard ao lado, acho que você deve alterar as configurações de Privacidade, não tenho certeza, já a imagem do perfil, no próprio console em perfil, alterar a imagem do jogador!
  4. amdersomsamtos borja Win User

Erro na hora de colocar o Cep para assinar a Gamepass [Translation - Error in time to place the CEP to sign the Gameparse]

Meu cep não está sendo reconhecido pela gamepass coloco tudo certinho mas infelizmente não dá em nada, alguem pode me ajudar? Ja tentei diversas vezes!

[Translation - My CEP is not being recognized by the gameparse I put everything right but unfortunately it does not give anything, can someone help me? I've tried several times!]
    dos
  5. Lukas sk300 Win User

Help?

Isso pode ser apenas um bug ou possa ser que um dos consoles esteja em versão diferentes de atualização. Mais se no seu permanece a imagem isso significa que a imagem já foi carregada pela xbox
  6. PEPE Z0MBIE 666 Win User

Duvidas

Amigão, eu também tenho um Slim de 4GB e salvo quase tudo em Pen Drives!! Não tem isso de estragar o console não.. O próprio xbox formata o pen drive para ser reconhecido por ele, nada de maracutaia que o cara lá em cima falou... (n00b). Mas tem um detalhe,
    o máximo que o console reconhece numpen drive são 16GB..ou seja, nao adianta espetar um de 64GB achando que tá com todo esse espaço que não tá nao..Só vai poder usar 16GB no máximo.. Tenho 3 pen drives espetados no meu já kkkkk

Agora, luz de fonte laranja é estranho...
Thema:

Loading...
  1. Imagem em HD do Xbox One não reconhecido - Similar Threads - Imagem não reconhecido

2. Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!

in XboX Insiders
    Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!: depois que atualizei pro XboxInsider ele não passa mais imagem, já troquei a TV e o cabo HDMI e não resolveu, ele passa o som mas a imagem não. oque eu faço??? submitted by /u/LuCascz72 [link]...
  3. : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV

in XBoX TV Hardware
    : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV: : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV Queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um xbox one x usado a dois meses, até então ele estava funcionando tranquilamente e a três semanas do nada ele...
  4. O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...

in XBoX on Consoles
    O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...: O meu xbox one s liga porém não aparece a imagem na tv. [Translation - My xbox one s turns on but the image does not appear on the tv.] a9b721d0-cb0a-4a25-a40c-1b3cbb7189cb
  5. XBOX LIGA MAS NÃO TEM IMAGEM

in XBoX on Consoles
    XBOX LIGA MAS NÃO TEM IMAGEM: Meu xbox liga, a luz branca na frente do xbox acende(e sai os barulhos da ventilaçao), tudo normal ate ai, mas ele n sai imagem, e quando tento fazer streaming da imagem pelo pc (xbox console...
  6. Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox

in XBoX Games and Apps
    Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox: Hoje eu tentei trocar a imagem de perfil do xbox one personalizada coloquei uma imagem com a resolução pedida que e 1080x1080 e da o seguinte erro Nao foi possivel carregar a imagem tente...
  7. Meu Xbox one s não mostra imagem [Mod Translation - My Xbox One s Does Not Show Picture]

in XboX Networking Hardware
    Meu Xbox one s não mostra imagem [Mod Translation - My Xbox One s Does Not Show Picture]: Meu Xbox one s não mostra imagem [Mod Translation - My Xbox One s Does Not Show Picture] Hey Felipe Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are...
  8. Não consigo mudar a imagem de perfil para imagem personalizada [Translation - I can not...

in XBoX Accessibility
    Não consigo mudar a imagem de perfil para imagem personalizada [Translation - I can not...: Aparace a mensagem que a minha conta precisa ser mais velha,tanto no app tanto bo xbox,quando eu tento mudar,sendo que as configurações da minha conta e a idade são de adultos,já contatei várias...
  9. Console liga mais não tem imagem

in XBoX on Consoles
    Console liga mais não tem imagem: Oi ! Comprei um XBox no site de uma loja bem conceituada faz 09 meses, e já apresentou defeito, tenho muito cuidado com este equipamento pois me custou caro, agora penso eu, um console com menos...
  10. Xbox One liga mas não da imagem msm com a luz acessa

in XBoX on Consoles
    Xbox One liga mas não da imagem msm com a luz acessa: Bom eu estava usando meu console normalmente no youtube até que ele travou,eu fui e desliguei ele mas ele não desligou e ficou com a luz do botão de ligar piscando Por um bommmm tempo,até que...