Imagem de perfil
Discus and support Imagem de perfil in XBoX on Windows to solve the problem; Boa noite, hoje entrei no app do xbox pelo meu pc e fui tentar mudar a foto de perfil, porém, esta dando erro toda hora, ja reiniciei o app e o... Discussion in 'XBoX on Windows' started by carolmoraesUA, May 9, 2020.
Thema:
Imagem de perfil
Loading...
-
Imagem de perfil - Similar Threads - Imagem perfil
-
Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...
in XBoX on WindowsTenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this... -
Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!
in XboX InsidersXbox oneX liga mas não passa a imagem!!: depois que atualizei pro XboxInsider ele não passa mais imagem, já troquei a TV e o cabo HDMI e não resolveu, ele passa o som mas a imagem não. oque eu faço??? submitted by /u/LuCascz72 [link]... -
: Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV
in XBoX TV Hardware: Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV: : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV Queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um xbox one x usado a dois meses, até então ele estava funcionando tranquilamente e a três semanas do nada ele... -
ALTERAR IMAGEM DO PERFIL -[Translation - CHANGE PROFILE IMAGE]
in XBoX on ConsolesALTERAR IMAGEM DO PERFIL -[Translation - CHANGE PROFILE IMAGE]: ALGUÉM PODE ME AJUDAR? NÃO CONSIGO ALTERAR MINHA IMAGEM DE PERFIL, QUERIA UMA PERSONALIZADA MAS DA ERRO NÃO FOI POSSÍVEL ALTERAR A IMAGEM, TENTE MAIS TARDE JÁ TENTEI NO XBOX, NO APP E DA NA... -
Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox
in XBoX Games and AppsNão consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox: Hoje eu tentei trocar a imagem de perfil do xbox one personalizada coloquei uma imagem com a resolução pedida que e 1080x1080 e da o seguinte erro Nao foi possivel carregar a imagem tente... -
estou tendo problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox
in XBoX Accessibilityestou tendo problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox: [img] Estou tendo sérios problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox, quero colocar uma imagem pessoal da minha galeria e tirar aqueles avatar feios, e sempre parece a seguinte mensagem... -
Não consigo mudar a imagem de perfil para imagem personalizada [Translation - I can not...
in XBoX AccessibilityNão consigo mudar a imagem de perfil para imagem personalizada [Translation - I can not...: Aparace a mensagem que a minha conta precisa ser mais velha,tanto no app tanto bo xbox,quando eu tento mudar,sendo que as configurações da minha conta e a idade são de adultos,já contatei várias... -
Não consigo colocar imagem personalizada no perfil xbx
in XBoX on ConsolesNão consigo colocar imagem personalizada no perfil xbx: Na última atualização, foi implementado a imagem personalizada. Tudo funciona a contento, mas no final a imagem não muda. Já tentei outras imagens, tentei pelo xbox, pelo app windows 10 e pelo app... -
Imagem Perfil [Translation: Profile Image]
in XBoX on ConsolesImagem Perfil [Translation: Profile Image]: Estou tendo dificuldades de troca a imagem do perfil que aparece aqui no site do xbox. No Console está com a imagem de perfil e jogador certa, mas no site aparece uma imagem como se fossem doces...