Imagem de perfil

Discus and support Imagem de perfil in XBoX on Windows to solve the problem; Boa noite, hoje entrei no app do xbox pelo meu pc e fui tentar mudar a foto de perfil, porém, esta dando erro toda hora, ja reiniciei o app e o... Discussion in 'XBoX on Windows' started by carolmoraesUA, May 9, 2020.

1. Imagem de perfil

Boa noite, hoje entrei no app do xbox pelo meu pc e fui tentar mudar a foto de perfil, porém, esta dando erro toda hora, ja reiniciei o app e o notebook, mas nada funcionou. Alguém sabe o que esta acontecendo?

:)

carolmoraesUA, May 9, 2020
  2. Carlos Edward Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Se for a imagem do perfil e jogos do gamecard ao lado, acho que você deve alterar as configurações de Privacidade, não tenho certeza, já a imagem do perfil, no próprio console em perfil, alterar a imagem do jogador!
  3. MRallamagoosa Win User

Imagem de perfil

Unfortunately right now the feature is disabled and it is not known when it will be enabled again:

"As people look to gaming for social connection, Xbox is seeing record numbers across Xbox Game Pass, Xbox Live, and Mixer. To streamline moderation and ensure the best experience for the community, Xbox has made small adjustments.
    Some features like uploading custom gamerpics, club pics, and club backgrounds are temporarily disabled."

https://beta.support.xbox.com/
  4. Rodrigo Karioca Win User

Obrigado Carlos pela atenção e esclarecimentos.

Agora eu entendi.

No meu perfil eu coloquei um boneco como pode ver aí se vc clicar no meu perfil.

Eu queria colocar a mesma imagem do meu perfil aqui na imagem do gamecard, pra não ficar este emblema do Xbox.

Dá pra fazer isto pelo menos?
  5. Carlos Edward Win User

Após verificar o seu perfil, entendi o seu questionamento! Vi que você tem o Xbox One e não possui o Xbox 360. A imagem que aparece no gamecard é de quem possui o Xbox 360. Também possuo o Xbox One e se você observar, não aparece nenhum jogo do One e sim
    do 360. Se verificar o meu perfil, vai perceber que o que estou falando. Aceite meu convite, veja que a imagem do gamecard do fórum é Hitman e a do perfil aparece uma Cobra. E quanto ao se inscrever no Raptr, antigamente até que funcionava e adicionava uma
    assinatura abaixo do post que era escrito, atualmente está desativada esta opção.
  6. MRallamagoosa Win User

Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox

Unfortunately right now the feature is disabled and it is not known when it will be enabled again:

"As people look to gaming for social connection, Xbox is seeing record numbers across Xbox Game Pass, Xbox Live, and Mixer. To streamline moderation and ensure the best experience for the community, Xbox has made small adjustments.
    Some features like uploading custom gamerpics, club pics, and club backgrounds are temporarily disabled."

https://beta.support.xbox.com/
Thema:

Imagem de perfil

Loading...
  1. Imagem de perfil - Similar Threads - Imagem perfil

2. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  3. Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!

in XboX Insiders
    Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!: depois que atualizei pro XboxInsider ele não passa mais imagem, já troquei a TV e o cabo HDMI e não resolveu, ele passa o som mas a imagem não. oque eu faço??? submitted by /u/LuCascz72 [link]...
  4. : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV

in XBoX TV Hardware
    : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV: : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV Queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um xbox one x usado a dois meses, até então ele estava funcionando tranquilamente e a três semanas do nada ele...
  5. ALTERAR IMAGEM DO PERFIL -[Translation - CHANGE PROFILE IMAGE]

in XBoX on Consoles
    ALTERAR IMAGEM DO PERFIL -[Translation - CHANGE PROFILE IMAGE]: ALGUÉM PODE ME AJUDAR? NÃO CONSIGO ALTERAR MINHA IMAGEM DE PERFIL, QUERIA UMA PERSONALIZADA MAS DA ERRO NÃO FOI POSSÍVEL ALTERAR A IMAGEM, TENTE MAIS TARDE JÁ TENTEI NO XBOX, NO APP E DA NA...
  6. Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox

in XBoX Games and Apps
    Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox: Hoje eu tentei trocar a imagem de perfil do xbox one personalizada coloquei uma imagem com a resolução pedida que e 1080x1080 e da o seguinte erro Nao foi possivel carregar a imagem tente...
  7. estou tendo problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox

in XBoX Accessibility
    estou tendo problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox: [img] Estou tendo sérios problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox, quero colocar uma imagem pessoal da minha galeria e tirar aqueles avatar feios, e sempre parece a seguinte mensagem...
  8. Não consigo mudar a imagem de perfil para imagem personalizada [Translation - I can not...

in XBoX Accessibility
    Não consigo mudar a imagem de perfil para imagem personalizada [Translation - I can not...: Aparace a mensagem que a minha conta precisa ser mais velha,tanto no app tanto bo xbox,quando eu tento mudar,sendo que as configurações da minha conta e a idade são de adultos,já contatei várias...
  9. Não consigo colocar imagem personalizada no perfil xbx

in XBoX on Consoles
    Não consigo colocar imagem personalizada no perfil xbx: Na última atualização, foi implementado a imagem personalizada. Tudo funciona a contento, mas no final a imagem não muda. Já tentei outras imagens, tentei pelo xbox, pelo app windows 10 e pelo app...
  10. Imagem Perfil [Translation: Profile Image]

in XBoX on Consoles
    Imagem Perfil [Translation: Profile Image]: Estou tendo dificuldades de troca a imagem do perfil que aparece aqui no site do xbox. No Console está com a imagem de perfil e jogador certa, mas no site aparece uma imagem como se fossem doces...