idioma em Português

Discus and support idioma em Português in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boas, Sou português de portugal e ao comprar os jogos na xbox store todos eles ficam com audio em inglês, é possível passar o audio para português... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by yocopako, Feb 2, 2020.

  1. yocopako
    yocopako Guest

    idioma em Português


    Boas,

    Sou português de portugal e ao comprar os jogos na xbox store todos eles ficam com audio em inglês,

    é possível passar o audio para português nem que seja português BR ?

    Mudando a língua da xbox para Português Br resolve ?

    :)
     
    yocopako, Feb 2, 2020
    #1
  2. RedCarGamer Win User

    idioma em Português

    São poucos os jogos que têm suporte a português de Portugal, mudar o idioma da consola para Português do Brasil resolve na maior parte deles.

    [Translation] - Just a few games have support to Portuguese from Portugal, changing the console language for Portuguese of Brazil will work in most of them.
  3. Overrated Hero Win User

    Forza horizon que vem na edição do xbox 360 (Via Download) é completamente em português?! Áudios e Legendas?!

    Fala, cara.

    Com certeza vem em portugues. Eu por exemplo tenho o Forza Horizon que comprei na Live americana (minha conta é dos estados unidos), e o mesmo é multi-lingual, se o idioma do meu Xbox está ingles, o jogo fica dublado em inglês, se coloco em português, ele
    fica dublado em português do Brasil. Basta só você lembrar de deixar o idioma do Xbox para português e tá tudo certo.

    Espero ter ajudado.
  4. jomairodd Win User

    Jogos por 49,90 (site casas bahia)

    O meu metro 2033 veio com encarte e capa em espanhol. Mas o jogo veio em uns 5 idiomas diferentes excluindo o português....
  5. GabrielGadelha2 Win User

    Idioma do Ark no Game Pass [Unable to change language in Ark: Survival]

    Minha região está definida como Brasil e meu idioma está selecionado como português, mesmo assim o idioma do jogo fica em inglês. Vi que outros usuários de Windows reclamaram da mesma coisa.
  6. LucioSegalla77 Win User

    Tradução de jogos

    Maioria dos jogos tem suporte pra vários idiomas. Não saem só em inglês.

    Por isso acho que esse tal "mecanismo" já esteja pronto. O português seria apenas um idioma a mais no pacote.

    Também não vejo complicações em inserir uma legenda.

    Poxa vida, os caras programam todo um jogo, isso é bolinho. Apenas não é de interesse deles.
Thema:

idioma em Português

Loading...
  1. idioma em Português - Similar Threads - idioma Português

  2. Problemas com idioma

    in XBoX on Windows
    Problemas com idioma: Os jogos de retrocompatibilidade 360 no xbox one não estão em português como faço para mudar isso porque jogos de Xbox one entra em português BR normalmente só os de 360 que não ***Moved from...
  3. Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?

    in XBoX Games and Apps
    Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?: Boa noite, Eu estava tentando colocar o Scarlet Nexus em inglês, mas simplesmente não consigo. Já tentei mudar o idioma do windows antes de abrir (usando o powershell e usando Set-Culture,...
  4. Não consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language]

    in XBoX on Consoles
    Não consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language]: Noite passada eu desliguei o Xbox normalmente (One S), tudo nos conformes, quando acordo hoje os aparece uma mensagem dizendo que eu precisava me conectar a rede(o'que não seria estranho se fosse...
  5. Fable II Idioma[Fable II Language]

    in XBoX on Consoles
    Fable II Idioma[Fable II Language]: Tengo el Cd de Fable II para xbox 360 y quise descargarlo de nuevo en retroconpatibilidad con xbox one y me descarga el juego en español de España, y mi cd estaba en español latino. Como ñuedo...
  6. No puedo cambiar el idioma de mi xbox

    in XBoX Accessibility
    No puedo cambiar el idioma de mi xbox: Hola, tengo una xbox one S comprada en China (porque vivo aqui xD) pero después de la configuración inicial que entiendo que esta en chino...no me deja cambiar ni la región ni el idioma, la región...
  7. Cambio de idioma[Change of language]

    in XBoX on Consoles
    Cambio de idioma[Change of language]: Hola. Compre una consola aqui en china y cuando realice la cofiguracion de inicio no me dio ninguna opcion para cambiar de idioma, luego probe entrando por configuración y solamente estaba el...
  8. Cambio de idioma

    in XBoX on Consoles
    Cambio de idioma: Muchas Gracias ante todo. Es decir que puedo realizar la primera configuracion de encendido en el idioma chino y luego una vez terminada le puedo cambiar el idioma. O para cambiar de idioma...
  9. Rise of the tomb raider Xbox 360 bug idioma[Translation-Rise of the tomb raider Xbox 360...

    in XBoX Games and Apps
    Rise of the tomb raider Xbox 360 bug idioma[Translation-Rise of the tomb raider Xbox 360...: Então eu criei uma conta xbox live americana e fui comprar alguns jogos eu comprei o rise of the tomb raider e vi que tinha suporte ao português brasileiro eu baixei o jogo fiz atualização e...
  10. No puedo cambiar el idioma en Dishonored 2[I can't change the language in Dishonored 2]

    in XBoX on Windows
    No puedo cambiar el idioma en Dishonored 2[I can't change the language in Dishonored 2]: ayer temine de descargar el dishonored 2 pero ahora resulta que solo lo puedo jugar en ingles vi en la opciones del juego pero no hay manera de ponerlo en español y se supone que el juego tiene...