Ideias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags.

Discus and support Ideias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags. in XboX Insiders to solve the problem; Vocês devem adicionar a possibilidade de trocar automaticamente o nome dos usuários que não utilizam sua conta há anos para algo estilo... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/KGeib, Nov 21, 2021.

1. /u/KGeib
    /u/KGeib Guest

Vocês devem adicionar a possibilidade de trocar automaticamente o nome dos usuários que não utilizam sua conta há anos para algo estilo "player1234515641" e disponibilizar seu gamertag para que outros que estão ativos na comunidade e na plataforma poderem usar o gamertag em questão.
    Ou, no mínimo, disponibilizem para nós os caracteres especiais quando vamos trocar o gamertag como por exemplo: " _ ", undderline.
    Em ultimo caso façam que nem na Steam, e possibilitem a chance de vários usuários terem o mesmo gamertag sem adicionarem aquele números ridículos do lado. Alias, a Steam não cobra a troca do gamertag, cobrar por isso é um descaso para com os usuários.
    Eu não queria que meu gamertag tivesse números quando troquei, se eu soubesse que teria números e que eu teria que pagar se eu quisesse mudar novamente eu não teria trocado da primeira vez. Nme sequer me avisaram dessa palhaçada.

submitted by /u/KGeib
    [link] [comments]

/u/KGeib, Nov 21, 2021
  2. JoelAlves1987 Win User

Xbox controller idea.

Sua ideia e muito boa, mas creio que o elite voce consegue configurar usando todos os seus recurso para melhor usar em jogos de corrida
  3. XBF - Staniel Win User

Multiplayer Local Xcloud

[O associado usa um aplicativo de tradutor, por favor, note que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]

Saudações

Essa é uma ótima ideia, e adoramos o feedback. A estrutura atual do Xcloud não permite multiplayer local, mas estamos sempre procurando uma maneira de melhorar o sistema.

Pegarei sua ideia e a enviarei nossa área de feedback para revisão. Parece que foi recomendado no passado, então isso deve ajudá-lo a obter alguma tração adicional.

O hub de feedback, agora conhecido como Idea Hub, pode ser localizado no seguinte link no reddit.

ideias - xboxinsiders (reddit.com)

Obrigado pela sugestão e jogo feliz

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  4. Italo Aguiar Win User

Kinect New

Olá bielgamer_BR,

Achei muito interessante suas sugestões. Seria realmente muito interessante esse nível de interatividade dentro dos jogos, porém acho que na atual versão do Kinect o tempo de resposta dele para eventos gestuais é meio lento para ser usado em jogos que exigem
    um tempo de resposta rápida, como o Forza ou algum shooter, por exemplo. Mesmo assim, não deixe postar suas ideias em https://xboxideas.uservoice.com/. Pode ser que em futuras
    versões já seja possível realizar esse nível de interatividade.

Obrigado por compartilhar suas ideias.

[Mod Translation: Hello Bielgamer_BR,

I found your suggestions very interesting. It would really be very interesting that level of interactivity within the games, but I think in the current version of Kinect the response time of it to gestural events is a little slow to be used in games
    that require a quick response time, such as Forza or some Shooter, for example. Still, don't let them post your ideas at
    https://xboxideas.uservoice.com/. It may be that in future versions it is possible to achieve this level of interactivity.

Thank you for sharing your ideas.]
  5. Paul_63_59 Win User

Paul

Olá , Espero que você esteja indo muito bem apesar do problema que está enfrentando. Eu sou um consultor independente e estou aqui para ajudá-lo em relação sua preocupação.

Você pode seguir os passos abaixo:

1. Em Home, selecione 'Meus Jogos e Aplicativos.
    2. Realce o jogo, pressione o botão Menu no controle e selecione Gerenciar jogo.
    3. No menu esquerda da tela, role para baixo até Dados salvos, destaque os dados salvos para seu Gamertag direita e pressione o botão Iniciar em seu controlador. Selecione Excluir dados salvos.
    4. Você será solicitado a confirmar a exclusão dos dados salvos deste jogo: (Você precisa selecionar Excluir todos os lugares para que isso funcione).
    Olá. Seguindo os pontos que enviou na Xbox series s só tem opção para apagar os dados guardados na consola. Não posso apagar os dados do jogo que estão na nuvem? Obg
  6. Xbox messias Win User

Meu Xbox esta bloqueado [My Xbox is locked]

voce precisa alterar seus permisos, se voce tem uma conta de menor, tem que adicionar alguma conta de adulto. os permisos podem ser alterados entrando em xbox.com click em seu gamertag, click en configuracioes do xbox, cick em seguridade e privacidade online,
    eu acho que account.microsoft.com/family 'e para que voce faz uma conta de adulto, entao adiciona sua conta de menor nesse site, em caso esse seja seu problema, que sua conta de menor nao tenha conta de adulto para alterar os permisos
Thema:

Loading...
  1. Ideias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags. - Similar Threads - Ideias para melhorar

2. Joystick "baratos" compatible para xbox X

in XboX Insiders
    Joystick "baratos" compatible para xbox X: Hola buenas a todos, quería consultar quería consultar en Argentina que marca de joystick son medianamente buenas para xbox serie x, porque el precio de los originales es muy caro, y quería buscar...
  3. Alguien que tenga cuenta con left 4 dead 2 para compartir xbox

in XboX Insiders
    Alguien que tenga cuenta con left 4 dead 2 para compartir xbox: . submitted by /u/No_Environment_1404 [link] [comments]
  4. Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.

in XboX Insiders
    Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by...
  5. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  6. Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core

in XboX Insiders
    Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core: Busco métodos para comprar game pass o juegos de xbox más baratos de lo normal, cualquier método que tengan se los agradecería mucho submitted by /u/Extreme-Mark2274 [link] [comments]
  7. Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S

in XboX Insiders
    Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S: Solo soy yo submitted by /u/No-Echo-8772 [link] [comments]
  8. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]
  9. Apenas uma ideia para Xbox colocarem

in XboX Insiders
    Apenas uma ideia para Xbox colocarem: sabe oque eu acharia legal de vocês colocarem o YOUTUBE MUSIC Muita gente ja usa o YOUTUBE pra escutar musicas agora imagina o YOUTUBE MUSIC, vc poder escutar musica enquanto joga. So acharia...
  10. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...